Jump to content

[Pedido] 23-15-15 Melhor Matriz Para Jogar Com 23 Dz Com Maximo 4000 Volantes


sniffer

Recommended Posts

Considerando que vc acerte as 15 sorteadas dentro das 23 e pelo menos 8 fixas, dará :

1225 acerto(s) de 11 ponto(s) = R$ 3.062,50
735 acerto(s) de 12 ponto(s) = R$ 3.675,00
147 acerto(s) de 13 ponto(s) = R$ 1.837,50
7 acerto(s) de 14 ponto(s) = R$ 7.000,00

 

Se acertar 7 fixas:

1050 acerto(s) de 11 ponto(s) = R$ 2.625,00
336 acerto(s) de 12 ponto(s) = R$ 1.680,00
28 acerto(s) de 13 ponto(s) = R$ 350,00

 

Se acertar 6 fixas:

630 acerto(s) de 11 ponto(s) = R$ 1.575,00
84 acerto(s) de 12 ponto(s) = R$ 420,00

Link to comment
Share on other sites

Sniffer, acho q toda ideia é valida, desde que não vá te prejudicar no futuro....

 

Se eu estou sem grana pra fazer alguns jogos, eu seguro ateh onde posso para por em pratica os jogos.... se esse valor n fizer falta em um curto espaço de tempo, eu acho sim que vc tem q cair de cabeça... pois pode ser o proximo bumbum pra lua... ^^

 

Saude e sorte!

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente não posso bancar isto sozinho, vou ver aqui na empresa quem topa entrar

 

 Agora pelo que vi o numero de combinações jogando 23 numeros com 9 fixas  é o mesmo numero de combinações jogando com os 25 números  , mas com 10 fixas , é isto mesmo ?

 

   Só uma coisa, como faz o calculo  caso erre uma, duas fixas ?  :oops: :oops: :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Faça um teste básico em alguns concursos, escolha 09 e 10 dezenas que acredita que serão sorteadas, (são as suas fixas no jogo imaginário), veja quantas dezenas consegue acertar...

 

 

Infelizmente não posso bancar isto sozinho, vou ver aqui na empresa quem topa entrar

 

 Agora pelo que vi o numero de combinações jogando 23 numeros com 9 fixas  é o mesmo numero de combinações jogando com os 25 números  , mas com 10 fixas , é isto mesmo ?

 

   Só uma coisa, como faz o calculo  caso erre uma, duas fixas ?  :oops: :oops: :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...