Jump to content

[Pedido] 100 50 20 20


Fir3LorD

Recommended Posts

é isso mesmo quero todos os jogos da garantia de 20 pontos jogando com os 100 numeros, venho a um bom tempo procurando isso, mais não estou conseguindo, o cologa demora demais pra gerar, o gcsn4 grava os jogos na memoria, e depois que a memoria enche o programa fecha, não conheço outro gerador eficiente tanto quanto eu quero, se alguém puder me ajudar de alguma forma eu agradeço, estou precisando desses jogos pra fazer testes, usar varios padroes de filtros, em busca de bons resultados.

 

abraços, diogo

Link to comment
Share on other sites

Amigo, bom dia.... 

 

Não sei se entendi mto bem, mas o que entendi é que vc quer as 11.372.635 combinações.... é isso mesmo?

exatamente, porem como sabemos, para garantir os 20 pontos na lotomania utilizando os 100 numeros, são muito mais que 11 milhoes, mais acredito que com esses jogos eu consigo alguma coisa.

 

abraços

Link to comment
Share on other sites

Você precisará de uma super máquina para processar todas essas combinações. Além disso, o tempo para abrir um arquivo de algum programa ou do excel, será relativamente grande perante esse número de combinações.

 

Bons estudos!

correto, sei disso, por isso estou aki pedindo a ajuda de vcs, meu not é lento e não conheço nenhum programa tão eficiente quanto para fazer isso em tempo menor, senão eu mesmo faria, estou pensando em deixar o meu not ligado pelo tempo que for necessário para fazer esses jogos, nem que demore meses, eu gostei do gcsn4, ele gera os jogos bem rápido, porem grava os jogos na memoria e quando a memoria enche o programa fecha, mandei um e-mail pro luiz silva o desenvolvedor do programa e não obtive respostas se alguém tem contato com ele com frequencia, poderia fazer o favor de pedir para ele pra ver se tem como resolver isso, fazer com o programa grave no hd as combinações, como no cologa, depois eu iria dividir em varios arquivos e abrir no cologa para usar filtros e eliminar muita dessas cartelas.

 

abraços

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...