Jump to content

Próximos Jogos Da Loteca


Luck

Recommended Posts

Olá pessoal,

 

Para este próximo concurso vou esperar os jogo do meio de semana.Com certeza vai ser mais uma pauleira este próximo concurso e já de cara pode contar que o Corinthians vai de time reserva no domingo pois tem pré libertadores neste meio.

 

Tá enrolado até para definir os secos hein......

 

 

É verdade, como tem rodada neste meio de semana, temos que esperar pra decidirmos o que fazer...

Link to comment
Share on other sites

P

 

Por enquanto temos estes votados

 

2,6,7, 9 e 10, os que estão em negrito foram acrescentados pelo Luck, como o Luck disse tb tenho que achar mais alguns secos, ou pra jogar 04T  (9 JOGOS)  ou 7D (16 jogos)

 

 

Esses daí com certeza são os mais fortes pra jogar seco, e to pensando seriamente em cravar X no jogo 14, sempre tem um jogo com cara de empate e esse pra mim tem tudo empatar.

Link to comment
Share on other sites

Como disse  tem que arranjar um estrategia pra este concurso, uma das que pensei foi a seguinte :  escolher mais 1 ou dois jogos para seco, e os demais cravar triplo  com "trocentas"  mil condições,  e acompanhada desta, pensei em torcer contra meu time no meio de semana, para somente empatar, pois ae quem sabe ele manda somente os reservas contra os porcos ae é 70%  de vitoria do Palmeiras (Se bem que se não me engano no ano da lib ertadores  o Timão mandou os reservas contra o Palmeiras e ganhou com dois gols de Romarinho). Deixando a macumba de lado, pensei que depois de formadas as triplas reduzi-las ao 13. Tudo isto para ficar menos volante   :oops: :oops: :mrgreen: :mrgreen:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Times que estão na Loteca 639 e que jogam hoje:

 

 A partir das 17:00hs Pré-Libertadores (1º jogo)
Corinthians x Once Caldas - Quarta - 22:00 (Observação: o segundo jogo será dia 11/02)

 

Copa do Nordeste - 1ª rodada
Confiança x Vitória/BA - quarta - 22:20 (grupo A)
Sampaio Corrêa x Sport - quarta - 22:20 (grupo )
Ceará x Fortaleza - quarta - 22:20 (grupo d)

 

Campeonato Cearense - 7ª rodada
São Benedito x Icasa - quarta - 21:20 (grupo A1)
Guarani de Juazeiro x Guarany de Sobral - quarta - 21:20 (grupo A2)

 

Campeonato Carioca - 2ª rodada
Nova Iguaçu 1 x 4 Fluminense - quarta - 17:00
Bonsucesso 0 x 2 Bangu - quarta - 17:00
Volta Redonda x Botafogo/RJ - quarta - 19:30


Campeonato Goiano - 2ª rodada
Atlético/GO x Aparecidense - quarta - 19:30
Crac x Goiás - quarta - 22:00

Campeonato Paranaense - 2ª rodada
Rio Branco x Atlético/PR - quarta - 22:00

Campeonato Paulista - 2ª rodada
São Paulo x Capivariano - quarta - 19:30

Campeonato Potiguar - 1ª rodada (complemento)
Força e Luz x ABC quarta - 20:00

 

Edited by Luck
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Salve Luck e Joselmo,

 

Amigos eu sempre estive disponíveis para vocês, bastava entrar em contato!

 

Vou aos poucos colaborar, estou bastante focado na Dupla, como a grana que ganhei acabou vamos correr atrás de mais um pouquinho....

 

Sucesso a todos!

Link to comment
Share on other sites

Times que estão na Loteca 639 e que jogam hoje:

 

 A partir das 17:00hs Pré-Libertadores (1º jogo)

Corinthians x Once Caldas - Quarta - 22:00 (Observação: o segundo jogo será dia 11/02)

 

Copa do Nordeste - 1ª rodada

Confiança x Vitória/BA - quarta - 22:20 (grupo A)

Sampaio Corrêa x Sport - quarta - 22:20 (grupo )

Ceará x Fortaleza - quarta - 22:20 (grupo d)

 

Campeonato Cearense - 7ª rodada

São Benedito x Icasa - quarta - 21:20 (grupo A1)

Guarani de Juazeiro x Guarany de Sobral - quarta - 21:20 (grupo A2)

 

Campeonato Carioca - 2ª rodada

Nova Iguaçu 1 x 4 Fluminense - quarta - 17:00

Bonsucesso 0 x 2 Bangu - quarta - 17:00

Volta Redonda x Botafogo/RJ - quarta - 19:30

Campeonato Goiano - 2ª rodada

Atlético/GO x Aparecidense - quarta - 19:30

Crac x Goiás - quarta - 22:00

Campeonato Paranaense - 2ª rodada

Rio Branco x Atlético/PR - quarta - 22:00

Campeonato Paulista - 2ª rodada

São Paulo x Capivariano - quarta - 19:30

Campeonato Potiguar - 1ª rodada (complemento)

Força e Luz x ABC quarta - 20:00

 

Depois da vitória  do timão ontem (elástica), acho que o Tite manda o time completo contra os porcos, Guerreiro é certeza, pois foi expulso e não joga no próximo jogo da libertadores.

    Assim como  o Luck acha que vai cravar empate no 14 ,  estou pensando em cravar empate neste jogo 1

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Salve Luck e Joselmo,

 

Amigos eu sempre estive disponíveis para vocês, bastava entrar em contato!

 

Vou aos poucos colaborar, estou bastante focado na Dupla, como a grana que ganhei acabou vamos correr atrás de mais um pouquinho....

 

Sucesso a todos!

 

 

Salve salve grande pitaco, bom ter vc de volta por aqui! 

 

E a dupla como tá? Andei dando umas voltas em tópicos dela e não fui muito feliz... vc tem tido bons resultados?...

 

Sucesso!

Link to comment
Share on other sites

Salve Luck e Joselmo,

 

Amigos eu sempre estive disponíveis para vocês, bastava entrar em contato!

 

Vou aos poucos colaborar, estou bastante focado na Dupla, como a grana que ganhei acabou vamos correr atrás de mais um pouquinho....

 

Sucesso a todos!

 

 

 

Caramba que surpresa boa o nosso grande amigo Pitaco_Certo de volta!

Seja muito bem vindo parceiro!

Também gostamos muito da Dupla...A loteria que mais me deu alegria( $$$) foi ela, jamais a desprezarei...

 

Contamos contigo parceiro.

 

Sucesso e muita paz !

Edited by Luck
Link to comment
Share on other sites

RESULTADOS DA QUARTA - Times da Loteca 639

 

Pré-Libertadores (1º jogo)
Corinthians 4 x 0 Once Caldas - o segundo jogo será dia 11/02.

Campeonato Carioca - 2ª rodada
Nova Iguaçu 1 x 4 Fluminense 
Bonsucesso 0 x 2 Bangu 
Volta Redonda 2 x 2 Botafogo/RJ 

Campeonato Cearense - 7ª rodada
São Benedito 3 x 1 Icasa (grupo a1) 
Guarani de Juazeiro 2 x 0 Guarany de Sobral (grupo A2)

Campeonato Goiano - 2ª rodada
Atlético/GO 0 x 0 Aparecidense
Crac 1 x 3 Goiás 

Campeonato Paranaense - 2ª rodada
Rio Branco 3 x 1 Atlético/PR 

Campeonato Paulista - 2ª rodada
São Paulo 4 x 2 Capivariano

Campeonato Potiguar - 1ª rodada (complemento)
Força e Luz 0 x 1 ABC

Copa do Nordeste - 1ª rodada
Confiança 1 x 0 Vitória/BA - (grupo A)
Sampaio Corrêa 3 x 2 Sport - (grupo b
Ceará
1 x 1 Fortaleza - (grupo d)

Edited by Luck
Link to comment
Share on other sites

Depois da vitória  do timão ontem (elástica), acho que o Tite manda o time completo contra os porcos, Guerreiro é certeza, pois foi expulso e não joga no próximo jogo da libertadores.

    Assim como  o Luck acha que vai cravar empate no 14 ,  estou pensando em cravar empate neste jogo 1

 

 

É verdade Sniffer, acho que Tite não poupe ninguém contra os porcos, e esse resultado expressivo pode ter mudado meu pensamento sobre esse jogo ( 1X) agora já acho 1X2. Outro resultado que pode ter mudado meu palpite, foi a derrota do Icasa para o São Benedito por 3x1, antes eu pensei duplo fechado no Fortaleza, agora ja penso em triplo por ser um jogo de sábado e o Fortaleza não me parece um time confiável...

Edited by Luck
Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Olá Sniffer!

 

Obrigado!

 

Observando a imagem do seu perfil me lembrei de algo que há muito tempo tendo fazer, mas ainda não fiz.....porque não sei ainda como fazê-lo;

 

Eu tenho três (3) cachorros e um deles é um Setter irlandês, muito inteligente mesmo, eu gostaria de testar os palpites deles em jogos reais, fazer uma espêcie de palpite como o polvo paul, aquele que acertava os palpites da copa....

 

Pois bem gostaria de testar os palpites do Strike meu Setter, eu quase montei um projeto para testar isso profissionalmente, por falta de tempo não pude fazer, mas quando o fizer vou postar os resultados para vocês aqui...

 

Eu mesmo adestrei ele para pequenas coisas como por exemplo como pedir comida em apenas três tentativas....

 

Bem vindo de volta  Pitaco_certo!

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Salve salve grande pitaco, bom ter vc de volta por aqui! 

 

E a dupla como tá? Andei dando umas voltas em tópicos dela e não fui muito feliz... vc tem tido bons resultados?...

 

Sucesso!

 

 

Olá Joselmo!

 

Obrigado!

 

Em relação a dupla se esforce um pouco ou simplesmente não se esforce muito, não é difícil chegar na dupla não....

 

Veja;

 

http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/topico/25833-super-esquema-de-25-dezenas/

 

Se quiser monte um tópico sobre a dupla que eu te ajudo por lá no passo a passo a partir do que você sabe...

 

Boa $orte!

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Caramba que surpresa boa o nosso grande amigo Pitaco_Certo de volta!

Seja muito bem vindo parceiro!

Também gostamos muito da Dupla...A loteria que mais me deu alegria( $$$) foi ela, jamais a desprezarei...

 

Contamos contigo parceiro.

 

Sucesso e muita paz !

 

 

Olá Luck!

 

Obrigado!

 

Para a próxima loteca acumulada de final zero, considere o seguinte;

 

Estabeleça aquele jogo que você fazia individualmente(Aquele do leão da loteca), entretanto pergunte quantos amigos desejam participar em conjunto e monte por exemplo para o caso, de existirem três (3) interessados variações para os três participantes, dessa forma eu já me comprometo com uma, vou jogar na íntegra e havendo prêmio dividiremos entre os participantes, cada um registra o seu, poste os jogos de todos para acompanhamento 14:00 para que todos possam acompanhar!

 

Uma outra possibilidade é usar 9 jogos com garantia de 13 pontos!

 

Analise!

Edited by Pitaco_certo!
Link to comment
Share on other sites

Olá Sniffer!

 

Obrigado!

 

Observando a imagem do seu perfil me lembrei de algo que há muito tempo tendo fazer, mas ainda não fiz.....porque não sei ainda como fazê-lo;

 

Eu tenho três (3) cachorros e um deles é um Setter irlandês, muito inteligente mesmo, eu gostaria de testar os palpites deles em jogos reais, fazer uma espêcie de palpite como o polvo paul, aquele que acertava os palpites da copa....

 

Pois bem gostaria de testar os palpites do Strike meu Setter, eu quase montei um projeto para testar isso profissionalmente, por falta de tempo não pude fazer, mas quando o fizer vou postar os resultados para vocês aqui...

 

Eu mesmo adestrei ele para pequenas coisas como por exemplo como pedir comida em apenas três tentativas....

Que 10  !!!!!,  minha filha tem um beagle (não é o da foto, mas parece)  , nunca vi cachorro matreiro, bagunceiro  e que gosta de sacanear a gente, mas tudo muito engraçado,  a cara de triste que ele faz é pior que do gato de botas

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Pessoal , estes são meus jogos base, mas podem mudar alguma coisa outra, eu disse que são bases,  mas depois escolherei desvios e zebras

 

 

VpFLFwz.png

PRÓXIMOS JOGOS DA LOTECA 

Concurso 639

 

1   PALMEIRAS/SP   CORINTHIANS/SP   Domingo 1

2   GUARANI/CE   CEARÁ/CE   Domingo 1X

3   ATLÉTICO/PR   PARANÁ/PR   Domingo 1X2

4   SERGIPE/SE   CONFIANÇA/SE   Domingo 2

5   SPORT/PE   NÁUTICO/PE   Domingo 1

6   SÃO PAULO/SP   XV PIRACICABA/SP   Sábado 12

7   FLUMINENSE/RJ   BANGU/RJ   Domingo 1

8   CABOFRIENSE/RJ   VOLTA REDONDA/RJ   Domingo X2

9   ABC/RN   PALMEIRA/RN   Domingo ?

10   MAMORÉ/MG   ATLÉTICO/MG   Sábado 2

11   FORTALEZA/CE   ICASA/CE   Sábado 1

12   BOTAFOGO/SP   PONTE PRETA/SP   Domingo 12

13   CHAPECOENSE/SC   CRICIÚMA/SC   Domingo 1

14   ATLÉTICO/GO   GOIÁS/GO   Domingo 1

Link to comment
Share on other sites

sniffer do jeito que vc fala parece que vc trabalha com estatística ou manja muito dela... 

Joselmo, não trabalho com estatística e nem manjo muito, o máximo que sei de estatística é média aritimética  rsssss, e como disse em outro tópico, que a estatística é uma das mentiras, mas de vez em quando ainda assim a usamos por falta de outros recursos

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

O Palmeiras perder pra macaca  deixa tudo mais difícil no jogo 1

 

 

Eu já acho que ajudou um pouco...

O Palmeiras perdendo pra Ponte, acho que não perde pro Corinthians ou seja coluna 1 ou X, mto provável coluna X.

Já a Ponte contra o Botafogo-SP, esse já me deixou com uma pulga atras da orelha... 

Edited by Luck
Link to comment
Share on other sites

Luck vc tem a média de interrupções  ?  (Isto pq não gosto de estatística rssssssss)

 

to falando! to falando! rssss

 

 

 

 

sniffer do jeito que vc fala parece que vc trabalha com estatística ou manja muito dela... 

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Também acho

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...