Jump to content

Próximos Jogos Da Loteca


Luck

Recommended Posts

Guest Pitaco_certo!

Alo amigo Pitaco_Certo, seja bem-vindo novamente !

 

E chegou mandando bem !

 

Muito bom mesmo, valeu pela contribuição !

 

 

Luck!

 

Dá uma olhada no Score dos Caras!

 

 

desempenho recente

de usuários do SuperVR

na Loteca

concurso  pontos

589  14 e 13 

588  13

587  13

584  13

583  13

582  13

581  13

580  13

579  13

575  14 e 13 

574  14 e 13 

572  13

571  13

569  13

568  13

566  14 e 13 

565  13

564  13

563  14 e 13 

560  14 e 13 

558  13

557  13

556  13

555  13

554  13

551  13

549  14 e 13 

547  14 e 13 

546  13

544  13

543  13

542  14 e 13 

540  13

Link to comment
Share on other sites

Luck!

 

Dá uma olhada no Score dos Caras!

 

 

desempenho recente

de usuários do SuperVR

na Loteca

concurso  pontos

589  14 e 13 

588  13

587  13

584  13

583  13

582  13

581  13

580  13

579  13

575  14 e 13 

574  14 e 13 

572  13

571  13

569  13

568  13

566  14 e 13 

565  13

564  13

563  14 e 13 

560  14 e 13 

558  13

557  13

556  13

555  13

554  13

551  13

549  14 e 13 

547  14 e 13 

546  13

544  13

543  13

542  14 e 13 

540  13

 

 

 

Eu vi,  os caras arrebentam, quase não passam em branco !

Link to comment
Share on other sites

1 CORITIBA/PR PARANÁ/PR DOM  TRIPLO FIXO

 

2 GOIÁS/GO VILA NOVA/GO DOM SECO1

 

3 REMO/PA PAYSANDU/PA DOM  TRIPLO

 

4 JOINVILLE/SC CRICIÚMA/SC DOM  SECO 1

 

5 HORIZONTE/CE FORTALEZA/CE DOM  SECO 2

 

6 FLAMENGO/RJ DUQUE DE CAXIAS/RJ SÁB SECO 1

 

7 CABOFRIENSE/RJ BOTAFOGO/RJ DOM SECO 2

 

8 SÃO PAULO/SP OESTE/SP DOM SECO 1

 

9 VASCO DA GAMA/RJ FRIBURGUENSE/RJ DOM DUPLO 1X 

 

10 ABC/RN ALECRIM/RN DOM  SECO X

 

11 SANTA MARIA/DF CEILÂNDIA/DF SÁB  TRIPLO

 

12 CRB/AL TREZE/PB SÁB  TRIPLO

 

13 ITUANO/SP SANTOS/SP DOM   SECO 2

 

14 BOTAFOGO/PB NÁUTICO/PE SEG  TRIPLO

 

 

Jogo com 5 triplos e 1 duplo

 

 

 

Boa sorte amigos

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Informação da CEF

 

 

As Loterias da CAIXA informam que o jogo 14 do concurso 591 da Loteca, entre Botafogo/PB x Náutico/PE, válido pela Copa do Nordeste, foi adiado para segunda-feira dia 27/01/2014, às 21 horas (horário Brasília), devido à interdição do estádio Almeidão em João Pessoa/PB. De acordo com o regulamento da Loteca o resultado deste jogo será considerado para o concurso 591, motivo pelo qual a apuração dos concursos 591 da Loteca e 593 da Lotogol ocorrerá a partir das 9hs do dia 28/01/2014 (terça-feira) e a abertura das vendas do concurso 592 da Loteca e 594 da Lotogol, a partir das 11hs também do dia 28/01/2014.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Dica de última hora aos lotequeiros!

 

Quem não jogou no minimo duplo no 14......Babau......

 

Bom fiz um esforço R$$$$$$$$$$, para laçar a danada......

 

Então cerquei mesmo.......

 

1)Estou em um bolão nesse jogo;

 

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/591_bo-jpg

 

2)Cerquei alguns vazios do jogo com esse;

 

 

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/591_a-jpg

 

 

3)Por fim cerquei as demais opções com esse;

 

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/591_b-jpg

 

Boa sorte a todos nós!  R$$$$$$ 

 

Agora eu chego perto!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Pra matar a curiosidade entrei em contato com o dono do site SuperVR perguntando do que se trata.

Ele prontamente me respondeu:

 

 

Olá, Gabriel,
 
Como o SuperVR é um produto complexo e caro, sendo impossível alguém avaliá-lo bem em pouco tempo, o serviço de contratação por 6 meses visa atenuar a compra, quer a pessoa decida depois pela compra definitiva, quer ela desista.
 
O SuperVR é usado na própria internet, todo o sistema está na internet, então durante o período de contratação a pessoa entra com o login dela e utiliza o SuperVR dela na própria internet.
 
No site SuperVR não há aposta, nem do site, nem dos usuários.
 
Mas o SuperVR tem mecanismos que permitem ao usuário enviar o jogo para a casa lotérica, desde que ela esteja apta a fazer a impressão do jogo.
 
Além disso, o SuperVR tem um placar online dos jogos dos usuários, tanto os jogos simulados, quanto os jogos que foram efetivamente registrados em alguma casa lotérica.
 
O desempenho mostrado na página inicial do site é o obtido pelos usuários do SuperVR, quer em jogo pessoal, quer em qualquer forma de bolinho, desde que possa ser comprovada publicamente a pontuação e tenha sido feita com o software SuperVR. 
 
O desempenho realmente é bom, mas os valores jogados, na soma de todos os jogos, são altos, não devendo haver ilusão de que o software seja capaz de sozinho gerar essa premiação. A premiação conseguida é fruto da combinação do valor jogado, da técnica empregada e de muita sorte.
 
Como vc mencionou que atua em grupo, não creio que o software servirá para vc, pois só é permitido um usuário por login.
 
 
José Eduardo Oliveira De Vincenzo
-------Mensagem original-------
 
 
 
Link to comment
Share on other sites

Não consegui registrar meus jogos, muita correria no serviço e curso até muito tarde 22h30... uma pena, queria ter jogado, e além do mais esqueci os meus palpites anotados lá no meu emprego... 

 

Boa sorte aos amigos que jogaram...

 

 

Uma pena Joselmo...   Deixa pra próxima.

 

Sei como é isso, aqui no meu serviço tbm foi so correria, não tive nem tempo de analisar os jogos com calma, joguei mais na lógica. Vamos ver  o que vai dar.

 

 

Um grande abraço

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 

Pra matar a curiosidade entrei em contato com o dono do site SuperVR perguntando do que se trata.

Ele prontamente me respondeu:

 

 

Olá, Gabriel,
 
Como o SuperVR é um produto complexo e caro, sendo impossível alguém avaliá-lo bem em pouco tempo, o serviço de contratação por 6 meses visa atenuar a compra, quer a pessoa decida depois pela compra definitiva, quer ela desista.
 
O SuperVR é usado na própria internet, todo o sistema está na internet, então durante o período de contratação a pessoa entra com o login dela e utiliza o SuperVR dela na própria internet.
 
No site SuperVR não há aposta, nem do site, nem dos usuários.
 
Mas o SuperVR tem mecanismos que permitem ao usuário enviar o jogo para a casa lotérica, desde que ela esteja apta a fazer a impressão do jogo.
 
Além disso, o SuperVR tem um placar online dos jogos dos usuários, tanto os jogos simulados, quanto os jogos que foram efetivamente registrados em alguma casa lotérica.
 
O desempenho mostrado na página inicial do site é o obtido pelos usuários do SuperVR, quer em jogo pessoal, quer em qualquer forma de bolinho, desde que possa ser comprovada publicamente a pontuação e tenha sido feita com o software SuperVR. 
 
O desempenho realmente é bom, mas os valores jogados, na soma de todos os jogos, são altos, não devendo haver ilusão de que o software seja capaz de sozinho gerar essa premiação. A premiação conseguida é fruto da combinação do valor jogado, da técnica empregada e de muita sorte.
 
Como vc mencionou que atua em grupo, não creio que o software servirá para vc, pois só é permitido um usuário por login.
 
 
José Eduardo Oliveira De Vincenzo
-------Mensagem original-------
 
 
 

 

 

 

 

Obrigado Gabriel Martins, por ter se aprofundado nesse superVR...

 

Nesse topico da Loteca qualquer informação, dica ou software  serão bem-vindos.

 

Com certeza tirou a duvida de todos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Bom !

 

Pessoal é o seguinte!

 

Essa dica eu passei para dar uma luz para o pessoal, o Joselmo tinha perguntado....

 

O super VR é o melhor SW, atualmente no mercado.....

 

Ele te permite múltiplas análises....

 

Obviamente em jogo sempre vamos precisar do tripé estratégia, din din e sorte!!!

 

Mas o pessoal que estuda mesmo a loteca o pessoal forte R$$$$ usa ele.....

 

 

O lotecando infelizmente não tem plano de melhoramento da interface e para piorar o processo é quase desumano para cadastrar chaves e outras técnicas....

 

As estatísticas não funcionam 100% e não evoluem assim como o software......

 

Apenas para dar um exemplo;

 

Se você marca um jogo no lotecando que já foi premiado ele não te informa.....!!!!????  Caramba!!

 

Estatisticamente é pouco, mas seria muito interessante você montar um jogo e ele te fornecer feedback .....

 

....

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Se eu pegar alguma coisa nesse 591, vou chamar o pessoal para fazermos um único jogo....

 

Em loteca é impossível você ganhar sozinho, somente caso você tenha tempo de acompanhar todos os times a dedo, mas mesmo assim é difícil, no  ano passado os todo mundo falava que o cruzeiro ia abrir as pernas pois já tinha garantido o campeonato, mas vimos o contrário ele moeu .........

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Por isso eu usei a estratégia de pegar uma parte ou em caso de problemas tentar a sorte nos jogos cercados!! R$$$$$$$

 

É isso Pessoal!

 

Vamos chegar esse ano......

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...