Jump to content

Próximos Jogos Da Loteca


Luck

Recommended Posts

Se eu pegar alguma coisa nesse 591, vou chamar o pessoal para fazermos um único jogo....

 

Em loteca é impossível você ganhar sozinho, somente caso você tenha tempo de acompanhar todos os times a dedo, mas mesmo assim é difícil, no  ano passado os todo mundo falava que o cruzeiro ia abrir as pernas pois já tinha garantido o campeonato, mas vimos o contrário ele moeu .........

 

Pitaco, exceto no jogo contra o Vasco. Naquele jogo o Cruzeiro tentou ajudar o Vasco.  Tentou né, pq nem ganhando o Vasco se livrou da degola rss

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Pitaco, exceto no jogo contra o Vasco. Naquele jogo o Cruzeiro tentou ajudar o Vasco.

 

Sim esse pode ser...sim, mas foi pior isso, porque depois desse jogo, desmontou todos os palpites com tendencia de entrega......

 

É claro que temos conchavos, mas temos que saber o momento em que esse fenômeno vai aparecer....... 

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Com certeza, quanto mais gente chegar e palpitar melhor... nem que seja o palpite só do seu time gabriel ou do seu estado ou melhor, os 14 hehehe com triplos, duplos e tudo mais!

 

 

Eu sempre pensei assim!

 

Com umas 6 pessoas, conseguimos matar a charada!

 

Eu tenho uma facilidade para matar os jogos do Corinthians, Coxa, Atlético MG e PR e Paraná, alguém lembra qual foi o meu primeiro palpite seco em 2014? Paraná! Seco no paraná !

 

Batata!

 

A tendência é de alta do Paraná devido ao efeito Roque Junior...

 

O COXA é um time fraco para decisões sempre!!!!

Link to comment
Share on other sites

Eu sempre pensei assim!

 

Com umas 6 pessoas, conseguimos matar a charada!

 

Eu tenho uma facilidade para matar os jogos do Corinthians, Coxa, Atlético MG e PR e Paraná, alguém lembra qual foi o meu primeiro palpite seco em 2014? Paraná! Seco no paraná !

 

Batata!

 

A tendência é de alta do Paraná devido ao efeito Roque Junior...

 

O COXA é um time fraco para decisões sempre!!!!

 

Nesse jogo 1 tbm pensei em vitória do Paraná, mas pra garantir coloquei um triplo Fixo.

Link to comment
Share on other sites

1 CORITIBA/PR PARANÁ/PR DOM  

 

2 GOIÁS/GO VILA NOVA/GO DOM

 

3 REMO/PA PAYSANDU/PA DOM  

 

4 JOINVILLE/SC CRICIÚMA/SC DOM  

 

5 HORIZONTE/CE FORTALEZA/CE DOM  

 

6 FLAMENGO/RJ DUQUE DE CAXIAS/RJ SÁB

 

7 CABOFRIENSE/RJ BOTAFOGO/RJ DOM

 

8 SÃO PAULO/SP OESTE/SP DOM

 

9 VASCO DA GAMA/RJ FRIBURGUENSE/RJ DOM

 

10 ABC/RN ALECRIM/RN DOM  

 

11 SANTA MARIA/DF CEILÂNDIA/DF SÁB   2 X 1

 

12 CRB/AL TREZE/PB SÁB  

 

13 ITUANO/SP SANTOS/SP DOM  

 

14 BOTAFOGO/PB NÁUTICO/PE SEG  

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Obrigado Luck!

 

Passei nos três jogos....

 

Veja como as coisas são....

 

No jogo mais cabuloso o do bolão os caras colocaram a chave na coluna 2, foi triplo, e claro que a chave é 3 de 6, então não tem importância mas vejam o poder do jogo simples nos meus matei (Jogo protegido, matei 100%)

 

Luck existe um local on line ou alguém sabe de algum onde constam todos os jogos com acompanhamento em real time de todos os concursos 591, é que a maioria é por divisão e tal.....aí o esforço as vezes é grande.....

 

Brigadúuuu

Link to comment
Share on other sites

Vou "brincar" de jogar e tentar lembrar o que marquei...

 

 

 

1 CORITIBA/PR PARANÁ/PR DOM  jogo difíciiiilll.. pode dar empate... então vou de X2

 

2 GOIÁS/GO VILA NOVA/GO DOM 1

 

3 REMO/PA PAYSANDU/PA DOM  1X

 

4 JOINVILLE/SC CRICIÚMA/SC DOM  Joinville...  1

 

5 HORIZONTE/CE FORTALEZA/CE DOM   2 

 

6 FLAMENGO/RJ DUQUE DE CAXIAS/RJ SÁB 1 (deu empate, eu deveria ter ouvido o Luck)

 

7 CABOFRIENSE/RJ BOTAFOGO/RJ DOM  Oia a Zebra pintando... TRIPLO

 

8 SÃO PAULO/SP OESTE/SP DOM 1X SERÁ QUE OS BAMBI MOSTRA JOGO OU VAI DAR ZEBRA? 

 

9 VASCO DA GAMA/RJ FRIBURGUENSE/RJ DOM DUPLO 1X VICE DA GAMA NUM BOTO FÉ NUNCA

 

10 ABC/RN ALECRIM/RN DOM  TRIPLO

 

11 SANTA MARIA/DF CEILÂNDIA/DF SÁB  TRIPLO (Santa Maria)

 

12 CRB/AL TREZE/PB SÁB  1X (CRB)

 

13 ITUANO/SP SANTOS/SP DOM  2

 

14 BOTAFOGO/PB NÁUTICO/PE SEG  TRIPLO... 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 

Vou "brincar" de jogar e tentar lembrar o que marquei...
 
 
 
1 CORITIBA/PR PARANÁ/PR DOM  jogo difíciiiilll.. pode dar empate... então vou de X2
 
2 GOIÁS/GO VILA NOVA/GO DOM 1
 
3 REMO/PA PAYSANDU/PA DOM  1X
 
4 JOINVILLE/SC CRICIÚMA/SC DOM  Joinville...  1
 
5 HORIZONTE/CE FORTALEZA/CE DOM   2 
 
6 FLAMENGO/RJ DUQUE DE CAXIAS/RJ SÁB 1 e tb não torço contra meu time hahahaha mas sou do paraná - Maringá
 
7 CABOFRIENSE/RJ BOTAFOGO/RJ DOM  Oia a Zebra pintando... TRIPLO
 
8 SÃO PAULO/SP OESTE/SP DOM 1X SERÁ QUE OS BAMBI MOSTRA JOGO OU VAI DAR ZEBRA? 
 
9 VASCO DA GAMA/RJ FRIBURGUENSE/RJ DOM DUPLO 1X VICE DA GAMA NUM BOTO FÉ NUNCA
 
10 ABC/RN ALECRIM/RN DOM  TRIPLO
 
11 SANTA MARIA/DF CEILÂNDIA/DF SÁB  TRIPLO
 
12 CRB/AL TREZE/PB SÁB  1X
 
13 ITUANO/SP SANTOS/SP DOM  2
 
14 BOTAFOGO/PB NÁUTICO/PE SEG  TRIPLO... 

 

 

 

Concordo contigo Joselmo em tudo, semana passada joguei seco no Vice da Gama e me ferrei.  Meu mengão na Loteca não pode perder nunca, coloco triplo mas nunca derrota rsss.

 

Pode ser até Barcelona X Flamengo, ai coloco o triplo kkkkkkkkk

 

 

 

Esse Jogo Cabofriense X Bota, se fosse em Cabo Frio, eu arriscaria uma zebra, mas como será em Macaé, acho que Bota não perde.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Obrigado Luck!

 

Passei nos três jogos....

 

Veja como as coisas são....

 

No jogo mais cabuloso o do bolão os caras colocaram a chave na coluna 2, foi triplo, e claro que a chave é 3 de 6, então não tem importância mas vejam o poder do jogo simples nos meus matei (Jogo protegido, matei 100%)

 

Luck existe um local on line ou alguém sabe de algum onde constam todos os jogos com acompanhamento em real time de todos os concursos 591, é que a maioria é por divisão e tal.....aí o esforço as vezes é grande.....

 

Brigadúuuu

 

No próprio site do SuperVR tem atualização minuto a minuto,já ta o resultado SM2 X 1 Ceilandia.

 

Nos próximos concursos vou dar uns palpites,eu gosto muito da Loteca,até daria a sugestão pro ADM de se estudar um bolão semanal com os interessados pela Loteca, sozinho é ruim de apostar alto.Meu time é o Gremio, não entrou nesse concurso. 

Link to comment
Share on other sites

No próprio site do SuperVR tem atualização minuto a minuto,já ta o resultado SM2 X 1 Ceilandia.

 

Nos próximos concursos vou dar uns palpites,eu gosto muito da Loteca,até daria a sugestão pro ADM de se estudar um bolão semanal com os interessados pela Loteca, sozinho é ruim de apostar alto.Meu time é o Gremio, não entrou nesse concurso. 

 

 

Beleza Gabriel !

 

Participe com a gente, vc é mto bem-vindo no time dos lotequeiros.

 

 

Leva essa ideia do bolão para o ADM sim,  acho que para um concurso acumulado vale a pena.

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

No próprio site do SuperVR tem atualização minuto a minuto,já ta o resultado SM2 X 1 Ceilandia.

 

Nos próximos concursos vou dar uns palpites,eu gosto muito da Loteca,até daria a sugestão pro ADM de se estudar um bolão semanal com os interessados pela Loteca, sozinho é ruim de apostar alto.Meu time é o Gremio, não entrou nesse concurso. 

 

Maravilha Guri!

 

 

Luck!

 

Faz um favor cara, vamos montar uma tabela com o pessoal especializado por time, assim vai ficar moleza....!!!!

 

Veja o que acha....

 

Cada um tem responsabilidade por determinados times (De 3 a 6 no máximo), assim quando precisarmos montarmos um jogo em vez de correr como loucos atrás de informação de todos os times, cada um acompanha de forma especializada os times sob sua gestão, aí já viu né.....

 

Churrasco e mate!

 

È muito mais fácil se especializar em um grupo de times......

 

Tá falando com um cara que já ganhou os 14! Em bolão mas já ganhei e os caras são como todos aqui.....lotequeiros 100%, eu nem conhecia o pessoal mas o dinheiro chegou redondo....

 

Vale a pena......!!!!

Link to comment
Share on other sites

Pitaco_Certo, vamos esperar juntar mais gente, estamos no inicio do ano e esse Topico ainda é novo aqui no forum... aos poucos o pessoal vai chegando, ai quando tivermos o pessoal que gosta realmente da Loteca e de futebol, agente distribui as " tarefas" de cada um. A ideia é ótima, concordo contigo, pois fica muito mais facil conseguir informações de cada time.

 

Não vamos deixar essa ideia de lado, só vamos juntar mais amantes do futebol.

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Pitaco_Certo, vamos esperar juntar mais gente, estamos no inicio do ano e esse Topico ainda é novo aqui no forum... aos poucos o pessoal vai chegando, ai quando tivermos o pessoal que gosta realmente da Loteca e de futebol, agente distribui as " tarefas" de cada um. A ideia é ótima, concordo contigo, pois fica muito mais facil conseguir informações de cada time.

 

Não vamos deixar essa ideia de lado, só vamos juntar mais amantes do futebol.

 

 

Não concordo!

 

Até onde eu sei são 4 ou 5, ou seja suficiente....

 

Temos que fazer com o que temos.......

 

Imagina só a foice do Gabriel moendo a Zebra? (Tava na cara que era Gremista, rsrsrs)

 

Vamos indo......

Link to comment
Share on other sites

Não concordo!

 

Até onde eu sei são 4 ou 5, ou seja suficiente....

 

Temos que fazer com o que temos.......

 

Imagina só a foice do Gabriel moendo a Zebra? (Tava na cara que era Gremista, rsrsrs)

 

Vamos indo......

 

 

Segunda ou terça a gente começa então... 

 

terça ta ótimo, pq os próximos jogos(592) só serão divulgados na terça-feira.

 

 

vou nessa pessoal, até amanha.

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

hahahaha

Isso foi um elogio?(tava na cara que era gremista?)

 

Jogos com times do sul posso analisar, juntos vamos pegar esses 14. 

 

 

Esse é foda!  !!!!!!!!!!!@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Segunda ou terça a gente começa então... 

 

terça ta ótimo, pq os próximos jogos(592) só serão divulgados na terça-feira.

 

 

vou nessa pessoal, até amanha.

 

 

Luck!

 

Eu vou te dizer cara!

 

Você é um dos caras feras daqui, entendeu?

 

Você tem ótimos palpites e é muito bom mesmo.

 

Eu sou um cara muito analista e consigo perceber erros que as pessoas não conseguem, nos jogos que eu fazia com esse grupo eu avisei o cara 3 vezes dos erros e não pegamos 3 prêmios exatamente por causa das coisas que eu havia falado.......

 

Resumindo;

 

Podemos sim pegar os 14 acredite!

 

Eu sei do que estou falando, mas como falar pouco importa, vamos pegar esse trem!!!

 

Você tem grande capacidade amigo, se ninguém te disse isso, agora está dito publicamente!

 

Rumo aos 14!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...