Jump to content

Próximos Jogos Da Loteca


Luck

Recommended Posts

Guest Pitaco_certo!

Pitaco, com prazer meu caro.

 

Beleza, Joselmo!

 

Obrigado!

 

Precisamos saber para montarmos a tabela para o 592!

 

Se pudermos nos organizar vamos chegar lá.....

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

A zebra tá correndo pelos campos do 591 e dando risada hein... quero só ver se acumula ou não...

 

Putz.....

 

Como um ser humano normal pode prever tudo isso?

 

Caramba....

 

Por apenas um jogo até agora eu patinei uma pena....tava em cima do resto....

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

"Cervejam" bem....

 

Se acumular podemos até sermos privilegiados quem sabe conseguimos nos organizar bem... Já pensou ?

 

Mas vou dizer pessoal pode dar um ganhador sozinho..........

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Espero que acumule... para incentivar mesmo o povo... mas se houver ganhador é merecedor... que zebra danada hein...

 

Joselmo!

 

Eu particularmente acho que aqueles que não precisam de motivação, caminham sempre........Mas concordo que uma motivação é bem vinda, mas sempre será melhor para os que estão caminhando sempre......

 

Então lá vai.......

 

 

Eu vou poder usar o SW especial por um período pequeno, se tivermos o palpite pronto vou rodar nele e vamos ver o que dá......

Link to comment
Share on other sites

Parciais...

 

1 CORITIBA/PR PARANÁ/PR DOM  jogo difíciiiilll.. pode dar empate... então vou de X2 (Coritiba)

 

2 GOIÁS/GO VILA NOVA/GO DOM 1

 

3 REMO/PA PAYSANDU/PA DOM  1X (eu tava botando fé no Remo... deu Paysandu)

 

4 JOINVILLE/SC CRICIÚMA/SC DOM  Joinville...  1 (tsc tsc começa ganhando e empata...)

 

5 HORIZONTE/CE FORTALEZA/CE DOM   2 (não se pode ganhar sempre... eu deveria ter previsto isso...)

 

6 FLAMENGO/RJ DUQUE DE CAXIAS/RJ SÁB (deu empate, eu deveria ter ouvido o Luck)

 

7 CABOFRIENSE/RJ BOTAFOGO/RJ DOM  Oia a Zebra pintando... TRIPLO (Acertei uma pelo menos)

 

8 SÃO PAULO/SP OESTE/SP DOM 1X SERÁ QUE OS BAMBI MOSTRA JOGO OU VAI DAR ZEBRA? (acertei outra mas foi com duplo...)

 

9 VASCO DA GAMA/RJ FRIBURGUENSE/RJ DOM DUPLO 1X VICE DA GAMA NUM BOTO FÉ NUNCA (acertei outra mas foi com duplo...)

 

10 ABC/RN ALECRIM/RN DOM  TRIPLO (acertei)

 

11 SANTA MARIA/DF CEILÂNDIA/DF SÁB  TRIPLO (Santa Maria) (acertei)

 

12 CRB/AL TREZE/PB SÁB  1X (CRB) (acertei)

 

13 ITUANO/SP SANTOS/SP DOM  2

 

14 BOTAFOGO/PB NÁUTICO/PE SEG  TRIPLO... vou acertar ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Dica de última hora aos lotequeiros!

 

Quem não jogou no minimo duplo no 14......Babau......

 

Bom fiz um esforço R$$$$$$$$$$, para laçar a danada......

 

Então cerquei mesmo.......

 

1)Estou em um bolão nesse jogo;

 

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/591_bo-jpg

 

2)Cerquei alguns vazios do jogo com esse;

 

 

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/591_a-jpg

 

 

3)Por fim cerquei as demais opções com esse;

 

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/591_b-jpg

 

Boa sorte a todos nós!  R$$$$$$ 

 

Agora eu chego perto!!!!!

 

Parcial .........

 

No jogo 2, 11 pontos até agora!

 

Sem contar o jogo de segunda-feira!

 

Posso fazer 12 pontos ainda!

 

Me considero um vitorioso!

Link to comment
Share on other sites

Parcial .........

 

No jogo 2, 11 pontos até agora!

 

Sem contar o jogo de segunda-feira!

 

Posso fazer 12 pontos ainda!

 

Me considero um vitorioso!

Parabéns Pitaco, eu ainda estou gatinhando nisto, diferentemente da primeira e segunda vez que joguei desta vez errei muitos jogos, nas duas primeiras acertei 10 pontos

nesta acho que fui bem aquém, pois como disse eu não consigo enxergar os empates :smile:

 

    Naquele site que indicou, tem um pdf (FREE ) eu baixei-o e li algumas partes (não sequencialmente) . No início ele diz que a pessoa tem que ser profissional da loteca(coisa que não somos) e que temos que nos dedicar mais de 4 dias ao estudo dos jogos. Na nossa realidade acho que é quase impossível, pois temos trabalho , família e outras coisas, mas eles diz e dá dicas muitos interessantes que confesso fogem a minha alçada de conhecimento da Loteca.  Quem puder baixar na amazon , ler e trazer suas considerações , seria interessante.

 

Em tempo, se não me engano tem até hoje (27/01) para baixar free:   http://www.supervr.com.br/

Edited by sniffer
Link to comment
Share on other sites

Pitaco obrigado pelas palavras, isso só fortalece cada vez mais a vontade de vencer e ferver os miolos nas pesquisas que temos que fazer para obter informações. Valeu mesmo!

 

E Pitaco, com certeza vc é um vitorioso parceiro... não tenha dúvidas disso!

 

Parabéns amigo.

 

Prêmios e + prêmios virão, vc vai ver.

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Parabéns Pitaco, eu ainda estou gatinhando nisto, diferentemente da primeira e segunda vez que joguei desta vez errei muitos jogos, nas duas primeiras acertei 10 pontos

nesta acho que fui bem aquém, pois como disse eu não consigo enxergar os empates :smile:

 

    Naquele site que indicou, tem um pdf (FREE ) eu baixei-o e li algumas partes (não sequencialmente) . No início ele diz que a pessoa tem que ser profissional da loteca(coisa que não somos) e que temos que nos dedicar mais de 4 dias ao estudo dos jogos. Na nossa realidade acho que é quase impossível, pois temos trabalho , família e outras coisas, mas eles diz e dá dicas muitos interessantes que confesso fogem a minha alçada de conhecimento da Loteca.  Quem puder baixar na amazon , ler e trazer suas considerações , seria interessante.

 

Em tempo, se não me engano tem até hoje (27/01) para baixar free:   http://www.supervr.com.br/

 

 

Ocorre que;

 

Não há como ter êxito sem estudo!

 

Seja esse estudo da forma como for.

 

Uma maneira simples de evoluir e aprender é simplesmente participando e partindo de coisas simples.......

 

Por exemplo o que você acha de jogar com 3 triplos ou 4 ?

 

Há uma planilha no link acima, que te permite jogar muito barato e usar essa metodologia pense nisso somente por enquanto e verifique seu nível de acerto para isso, assim vamos observar seu desempenho e você vai evoluir natualmente....

 

As restrições que você tem talvez sejam restrições comuns a todos nós.....

 

Mas podemos passo a passo ir caminhando.....

 

Veja que as maiores premiações para a loteca saem para os que jogam foram do padrão, quando o resultado é comum muitos prêmios ocorrem....

 

 

A melhor maneira de chegarmos lá de forma simples é cada um tomando conta de alguns jogos....

 

Os jogos de minha responsabilidade serão;

 

Jogo 1

Jogo 5

Jogo 6

 

Vou tentar acertar esses, vamos ver como será o palpite dos demais....

 

Vamos postar até quinta-feira, para podermos pensar um jogo, assim que tenhamos todas as informações.....

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Confesso que me decepcionei com meu desempenho nesse 591, ta certo que não tive mto tempo pra pesquisar os jogos...   9 pts.

 

 

Acho que não deve acumular, no mínimo 3 ganhadores.

 

Então Luck,

 

Não precisamos acertar tudo, esse pensamento é ruim, uma forma rápida amigo é simplesmente juntar forças, ora quem acerta 9 pontos, dependendo do jogo, resolve a questão!

 

Vamos jogar juntos dessa vez, estávamos apresentando palpites individuas apenas, vamos ver o que pode acontecer agora....

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...