Jump to content

Próximos Jogos Da Loteca


Luck

Recommended Posts

Parpitéco no baseometro ''ACHISMO'' 656

JOGO 01: >1

JOGO 02: >1

JOGO 03: >1x

JOGO 04: >1

JOGO 05: >2

JOGO 06: >1

JOGO 07: >1

JOGO 08: >X2

JOGO 09: 12

JOGO 10: 1X2 CHAPECO = BOCA QUENTE

JOGO 11: 1

JOGO 12: 12 LISTRADA

JOGO 13: 1X2

JOGO 14: 1

Link to comment
Share on other sites

Se aceitarem , meus palpites para os noves duplos são os jogos  de sábado:

2 ==> 1X   

3 ==> 1X

4 ==> 1X

5 ==> X2

6 ==> 1X

9 ==> X2   (FIXO)

10 ==>1X   (FIXO)

13 ==>1X

14==>1X

 

Sniffer;

 

No jogo 2 com a estreia do Luxa creio que o Cruzeiro vai crescer e é clássico, o Atlético vem em alta ( 1x2 )

No jogo 5 o Braga perdeu a última em casa, creio que não perde essa, o empate vai bem ( 1x )

No jogo 9 o santos perdeu ontem e a Ponte ganhou eu iria de 1x até porque o Santos joga em casa e não vai querer perder essa.

No jogo 13 esse está difícil os dois vem de derrotas e estão em queda 1 x 2

 

Vamos que vamos é R$ 1.500.000,00 em jogo...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Vamos começar:

 

JOGO 01: BRASIL SECO ( 1x )

JOGO 02: TRIPLO ( 1x2 )

JOGO 03: SÃO PAULO SECO ( ESTRÉIA DE TÉCNICO ) ( 1 )

JOGO 04: ????? ( 1x )

JOGO 05: ????? ( 1x )

JOGO 06: ????? ( 1x )

JOGO 07: TRIPLO ( 1 )

JOGO 08: EMPATE / PALMEIRAS ( x2 )

JOGO 09: SANTOS / EMPATE ( 1x )

JOGO 10: FLAMENGO SECO ( 1x )

JOGO 11: INTER SECO ( 1 )

JOGO 12: FLUMINENSE / EMPATE ( 1x )

JOGO 13: EMPATE / CORINTHIANS ( 1x2 )

JOGO 14: ATLÉTICO SECO ( 1 )

 

**Vamos ver os jogos do meio de semana, minha opinião pode mudar**

 

Ainda tem jogo hoje mas segue minhas alterações em relação ao que eu já havia exposto.

Link to comment
Share on other sites

Minha opinião sobre as zebras:

 

Pode pintar no jogo 1 ( Brasil x México )

Pode pintar no jogo 7 ( Goiás x Avai )

Pode pintar no jogo 11 ( Inter x Coritiba )

Pode pintar no jogo 14 ( Atlético PR x Vasco )

 

Eta Zebrinha danada hein rsrsrsrsrsrsrs

Link to comment
Share on other sites

Meus secos seriam:

 

1-Brasil col 1

2-Atlético-MG col 1

7- Goias col 1

11-Inter col 1

14- Atlético-Pr col 1

 

 

Pelo futebol que o Atlético-MG tem jogado e mesmo o Cruzeiro de técnico novo, é Atlético seco, e além do mais será jogo de uma torcida só.

Edited by Luck
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Onde acredito na zebra:

6-Ceara x Sampaio

9-Santos x Ponte ( nem sei se a Ponte ganhando seria zebra, pois tem jogado um futebol de time campeão)

10 Fla x chapeco

12-Flu x Sport

 

Obs:

 

Brasil x Mexico

Com vários desfalques, a vitória do Brasil nesse jogo se torna mais difícil, já não é um SECO 100% confiável.

Edited by Luck
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Apesar do BAHIA não ter bom desempenho nas passadas, acho que o time ta bem mais arrojado hj, e diante isso acho que tem uma boa oportunidade de quebrar essa dureza de placares contra o braga, mas é bom olhar se não tem desfalques ai antes de definir a parada.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, vamos colocar todos palpites?  , mas somente os 5 secos e 9 duplos (desdobrados e fixos), e onde achar que merecia um triplo ,

 

coloquem um T ao lado

No Jogo 5 troquei  de X2 para 1X  devido a forças ocultas :-D

 

 

XRkHMOj.jpg

Edited by sniffer
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Com o desafio de manter a liderança do Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR já deu início à preparação para o duelo com o Vasco na manhã desta quinta-feira, no CT do Caju.

Cerca de 12 horas após a vitória por 1 a 0 sobre o Figueirense, na noite de quarta-feira, o grupo trabalhava no CT do Caju de olho na partida contra os cariocas - marcada para 22h (horário de Brasília) de sábado, na Arena da Baixada, pela sexta rodada da competição.

Os titulares realizaram um treino regenerativo na academia. Os outros jogadores participaram de um trabalho técnico-tático, com ênfase em marcação e finalização, no gramado.

O técnico Milton Mendes não tem novos problemas para armar o time. Os únicos desfalques são jogadores que já não atuaram nas últimas partidas. O volante Deivid e o meia Felipe fazem tratamento por conta de lesões na coxa; o zagueiro Léo Pereira e o meia Marcos Guilherme estão com a Seleção brasileira sub-20 que disputa o Mundial na Nova Zelândia.


Mesmo sem novos desfalques, o treinador pode mexer no time. O atacante Cléo, que atuou mais recuado, tem a concorrência do meia Giovanni - que entrou no lugar do centroavante no intervalo da partida contra o Figueira. Milton Mendes tem outras opções para o setor, como os atacantes Edigar Junio e Ytalo.Milton Mendes comanda apenas mais uma atividade, na manhã de sexta-feira, antes da partida. Se vencer, o Furacão garante a primeira posição por pelo menos mais uma rodada. Já se tropeçar, ele pode perder até cinco posições na tabela de classificação.

A definição sobre o time deve ocorrer no treinamento de sexta-feira. Mas um provável Furacão para pegar o Vasco tem Weverton; Eduardo, Gustavo, Kadu e Natanael; Otávio, Hernani, Nikão e Giovanni (Cléo); Douglas Coutinho e Walter.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O Inter, jogará no domingo, frente ao Coritiba, às 11 da manhã, com seu time considerado titular (todos). pois o Esquadrão Vermelho, estará homenageando o primeiro ano da morte, de seu maior ídolo "Fernandão", trágicamente, falecido em um acidente de helicóptero, ano passado, aos 37 anos.
Assim, numa partida Especial, o time do Inter necessita da vitória para marcar a data, e assim a torcida, já garantiu casa Cheia, e quer uma apresentação de luxo para coroar o momento.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O Inter, jogará no domingo, frente ao Coritiba, às 11 da manhã, com seu time considerado titular (todos). pois o Esquadrão Vermelho, estará homenageando o primeiro ano da morte, de seu maior ídolo "Fernandão", trágicamente, falecido em um acidente de helicóptero, ano passado, aos 37 anos.

Assim, numa partida Especial, o time do Inter necessita da vitória para marcar a data, e assim a torcida, já garantiu casa Cheia, e quer uma apresentação de luxo para coroar o momento.

Boa dica !!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...