Jump to content

Próximos Jogos Da Loteca


Luck

Recommended Posts

Seria bom fazer alguns filtros tipo:

 

col 1 de 6 á 9

col X de 3 á 6

col 2 de 2 á 5

col 1 seguidas de 1 a 6

col X seguidas de 0 á 3

col 2 seguidas de 0 a 2

Mais estatísticass,fiz a contagem do 001 ao 655 e vejam que confere mais ou menos com os filtros que o Luck falou, se minha contagem estiver certa :D

 

klyCsBe.jpg

Link to comment
Share on other sites

Alguém pensa em fazer um jogo com 11 duplos que garante 12 mas que na maioria pega 13 podendo pegar 14... 70 jogos...

 

 

O Britak pegou 2 de 13 com esse esquema  :eek:  :mrgreen:

Joselmo, vou colocar minha opinião de quem nunca acertou nem os 13 , acho que reduzirmos para 12 ao colocarmos algum duplo , no máximo chegaremos  aos 13 pontos

   Eu sou mais dividir  em grupos de jogos , e pedir uma garantia mínima de acertos

Link to comment
Share on other sites

Joselmo, vou colocar minha opinião de quem nunca acertou nem os 13 , acho que reduzirmos para 12 ao colocarmos algum duplo , no máximo chegaremos  aos 13 pontos

   Eu sou mais dividir  em grupos de jogos , e pedir uma garantia mínima de acertos

 

Vc faz no cologa?

 

 

Nos testes que tenho feito, tem pego 13, inclusive mais de um prêmio - o inconveniente que acho (agora mais ainda) é o fato de ter de fazer em média 70 jogos...

Link to comment
Share on other sites

Seria bom fazer alguns filtros tipo:

 

col 1 de 6 á 9

col X de 3 á 6

col 2 de 2 á 5

col 1 seguidas de 1 a 6

col X seguidas de 0 á 3

col 2 seguidas de 0 a 2

 

Mais estatísticass,fiz a contagem do 001 ao 655 e vejam que confere mais ou menos com os filtros que o Luck falou, se minha contagem estiver certa :D

 

klyCsBe.jpg

 

 

Eu exemplifiquei esses filtros de acordo com os jogos do 656, não olhei as estatísticas, fui de acordo com a posição dos jogos, pq essas essa estatística pode variar de acordo com os jogos, sei que é mto dificil uma sequencia com 8 colunas 1 ou 5 colunas X, mas é possivel.

 

É possivel termos 7 colunas 1 seguidas ou até mais, veja a sequência:

1-Brasil

2-Atl-MG

3-S.Paulo

4-Paysandu

5-Braga

6-Ceará

7-Goiás

8-Figueira

9-Santos

10-Fla

11-Inter

etc

Acredito que dessa sequencia de coluna 1, o menos favorito seja o Paysandu

Edited by Luck
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Joselmo, vou colocar minha opinião de quem nunca acertou nem os 13 , acho que reduzirmos para 12 ao colocarmos algum duplo , no máximo chegaremos  aos 13 pontos

   Eu sou mais dividir  em grupos de jogos , e pedir uma garantia mínima de acertos

 

Mas vc tem razão, dificilmente pega 14 geralmente chega nos 13 mesmo...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu exemplifiquei esses filtros de acordo com os jogos do 656, não olhei as estatísticas, fui de acordo com a posição dos jogos, pq essas essa estatística pode variar de acordo com os jogos, sei que é mto dificil uma sequencia com 8 colunas 1 ou 5 colunas X, mas é possivel.

 

É possivel termos 7 colunas 1 seguidas ou até mais, veja a sequência:

1-Brasil

2-Atl-MG

3-S.Paulo

4-Paysandu

5-Braga

6-Ceará

7-Goiás

8-Figueira

9-Santos

10-Fla

11-Inter

etc

Acredito que dessa sequencia de coluna 1, o menos favorito seja o Paysandu

Verdade , cinco colunas 1 somente ocorreram 3 vezes

Link to comment
Share on other sites

Pessoal

 

Recebi as mensagens mas não consigo retornar aparece uma mensagem quando coloque enviar mas fiquem tranquilos que estou recebendo e-mails normal.

 

 

 

Sniffer;

 

Nos jogos ( alguns ) estou meio as cegas para alguns jogos depois da rodada de ontem ( jogo 8 ) merece dar atenção também ao empate, jogo 9 onde o Santos em casa é muito forte mesmo levando em consideração o bom começo da Ponte.Vejo também que o Fluminense não perde no rio, agora Joinville x Corinthians esse é osso duro eu arriscaria um triplo.

Edited by jocimar
Link to comment
Share on other sites

Luck;

 

Como você citou além dos duplos creio sim que também deve se fazer também mais alguns fechamentos só não podemos deixar escapara esta chance de ganharmos estes R$ 1.500.000,00.

 

Muita sorte para nós !!!!

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, vamos colocar todos palpites?  , mas somente os 5 secos e 9 duplos (desdobrados e fixos), e onde achar que merecia um triplo ,

 

coloquem um T ao lado

No Jogo 5 troquei  de X2 para 1X  devido a forças ocultas :grin:

 

 

XRkHMOj.jpg

 

Edited by Luck
Link to comment
Share on other sites

Joselmo eu escolhi assim:

 

Meus 5 secos:

 

jg 1 Brasil col 1

jg 2 Atlético-Mg col 1

jg 3 S. Paulo col 1

jg 11 Inter col 1

jg 14 Atlético-PR col 1

 

Meus duplos e 1 triplo:

 

jg 4=1X

jg 5=12 FIXO

jg 6=1X FIXO

jg 7=1X

jg 8=X2

jg 9=12

jg 10=1X

jg 12=X2 T

jg 13=X2

Link to comment
Share on other sites

Notícias de última hora !!

 

Desfalques do Grêmio já confirmadas uma vez que o time já viajou para São Paulo: Douglas continua de fora ( tendinite na coxa ) / Galhardo ( sentiu dores na coxa e em viajou ) / Wallace ( está suspenso ) / Marcelo Grohe ( está na seleção ).

 

Conforme declarações da comissão técnica do Grêmio o time vai jogar para não perder, isso é, deve fechar para pelo menos não perder. Por outro lado é estréia do Osório no tricolor paulista com certeza é um jogo para não esquentar a cabeça ( seco SP ).

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Notícias de última hora !!

 

Desfalques do Grêmio já confirmadas uma vez que o time já viajou para São Paulo: Douglas continua de fora ( tendinite na coxa ) / Galhardo ( sentiu dores na coxa e em viajou ) / Wallace ( está suspenso ) / Marcelo Grohe ( está na seleção ).

 

Conforme declarações da comissão técnica do Grêmio o time vai jogar para não perder, isso é, deve fechar para pelo menos não perder. Por outro lado é estréia do Osório no tricolor paulista com certeza é um jogo para não esquentar a cabeça ( seco SP ).

 

 

Muito boa a noticia Jocimar !

É mais um seco (col 1)

Link to comment
Share on other sites

Desfalques no Coxa

 

 

O Coritiba tem dois desfalques certos para o jogo contra o Internacional, neste domingo, pelo Brasileirão. Além do volante Hélder,que levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso, o atacante Wellington Paulista não pode jogar em razão do acordo no contrato de empréstimo com o Colorado. 
A vaga de Hélder deve ser preenchida pelo volante Cáceres, que já o substituiu na derrota de 2 a 0 para o Fluminense nesta quinta-feira, no Maracanã. Outras alternativas para a posição são os volantes Fabrício e Ícaro, que ainda não foram utilizados no Brasileirão. Na vaga de ataque, a saída de Wellington Paulista força o retorno de Rafhael Lucas, que foi barrado no último jogo pelo técnico Marquinhos Santos.
O Coritiba ainda faz um treino neste sábado antes de embarcar para Porto Alegre, mas a previsão é de que o treinador mantenha o mesmo esquema que utilizou no Maracanã no 4-4-2 e uma formação ofensiva com apenas dois volantes (Cáceres e João Paulo) e os meias Ruy, Thiago Galhardo com a dupla de ataque formada por Rafhael Lucas e Paulinho. a escalação de ser: Bruno; Norberto, Luccas Claro, Leandro Almeida e Henrique; João Paulo, Cáceres, Thiago Galhardo e Ruy, Paulinho e Rafhael Lucas.
Os meias Marcos Aurélio e Esquerdinha, que foram anunciados nessa semana, ainda não estão regularizados no Boletim Informativo Diário (bid) da CBF.

Link to comment
Share on other sites

Kd vc Sniffer ?

estou internado no hospital, ontem  fui ao médico eles passou um remédio , e não melhorei nada a noite , então resolvi ir me consultar  em outro hospital, pra resumir  estou internado e pedi pra minha familia trazer o notebook, aqui tem wifi , mas é lento demais. Tentei colocar os demais jogos , para fazermos uma montagem , mas não achei o palpite do Jocimar

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...