Jump to content

Próximos Jogos Da Loteca


Luck

Recommended Posts

Obrigado Jocimar, o médico disse que dependendo tenho alta amanhã

 

   Acho que agora só pegaríamos 13 pontos se o restante der tudo coluna 1(com exceção do palmeiras), o que acho dificil, pois acho que o Sport vai ganhar do Flu, mas se fizessemos 13 , quer dizer que nossos palpites apesar de diferentes, estão bons, faltando algum ajuste e mais pessoas para podermos fazer um fechamento mais legal

 

 

Mais uns 2 ou 3 parceiros estaria de bom tamanho...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Boa Noite

 

    Primeira notícia boa é que tive alta :-D, vou ficar em casa esta semana, mas tomando remédios muito caros :-(, mas saúde é o que interessa , o resto a gente atropela

 

   

segunda notícia boa

f3gt1Pz.jpg

 

 

   Vamos tenetar ganhar ?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olhando rápido vejo 5 secos:

 

Brasil

Sport

Ponte

América-MG

Macaé

Acrescento  a estes

Cruzeiro

 

    Agora uma curiosidade, Lembram da copa do nordeste ?

 

Lembram dos semifinalista e finalistas ?

 

Sport x Bahia

Ceará x  Vitória

 

Finalistas

Ceará x Bahia  ==>  Ceará campeão

 

  Então voce pensa o Ceará e Bahia vão arrebentar na Série B, e coitado do Sport na série A,mas acontece justamente o contrário

Link to comment
Share on other sites

Boa Noite

 

    Primeira notícia boa é que tive alta :grin:, vou ficar em casa esta semana, mas tomando remédios muito caros :sad:, mas saúde é o que interessa , o resto a gente atropela

 

   

segunda notícia boa

f3gt1Pz.jpg

 

 

   Vamos tenetar ganhar ?

 

 

Vamos que vamos Sniffer, já temos uma ótima noticia, que é vc voltar pra casa, e uma outra noticia é a Loteca acumulada

 

R$ 2.3 :eek:  :eek:   , :eek:  :eek:  :eek:  :eek:  :eek:

Edited by Luck
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Acrescento  a estes

Cruzeiro

 

    Agora uma curiosidade, Lembram da copa do nordeste ?

 

Lembram dos semifinalista e finalistas ?

 

Sport x Bahia

Ceará x  Vitória

 

Finalistas

Ceará x Bahia  ==>  Ceará campeão

 

  Então voce pensa o Ceará e Bahia vão arrebentar na Série B, e coitado do Sport na série A,mas acontece justamente o contrário

 

 

Verdade, quem diria o Ceará na situação que está agora? ainda estamos no começo...  acho que o Ceará vai crescer de produção na Serie B. O Bahia não está mal, não jogou bem contra o Bragantino, mas acho que o Bahia tem tudo pra subir.

Edited by Luck
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Primeira notícia dos clubes: Coritiba demite seu técnico pode vir forte contra o Flamengo ainda mais jogando em casa. O Palmeiras pode ficar sem técnico até antes deste jogo contra o Fluminense ou perder este técnico após o jogo ( resultado ).

Edited by jocimar
Link to comment
Share on other sites

Boa Noite

 

    Primeira notícia boa é que tive alta :grin:, vou ficar em casa esta semana, mas tomando remédios muito caros :sad:, mas saúde é o que interessa , o resto a gente atropela

 

   

segunda notícia boa

f3gt1Pz.jpg

 

 

   Vamos tenetar ganhar ?

 

Sniffer que bom que você melhorou e já está em casa, remédios na hora certa e repouso hein...

 

**Não vamos tentar ganhar,VAMOS GANHAR !!!**

Link to comment
Share on other sites

Para este concurso creio que para colunas dois não passa de três, coluna do meio deva ficar entre quatro, cinco no máximo, o restante seria coluna um. Seria bom concentramos todos os tipos de assuntos relacionados aos times que fazem parte deste concurso tipo últimos confrontos,atrasos de pagamento, jogadores que vão se machucando durante a semana, técnicos demitidos, jogadores que estão suspensos.....Seria bom alguém postar os atrasos nas colunas, aquelas porcentagens ( cada time ), a classificação dos clubes, sei lá a participação de todos é muito importante até para se definir os jogos.

 

Luck tem MP.....

Edited by jocimar
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O Inter vem desfalcado contra o Corinthians

o técnico Diego Aguirre terá problemas para escalar o time do Internacional no próximo sábado. Durante o duelo contra o Coritiba, o técnico perdeu dois jogadores que viraram destaques nas últimas partidas. o meio-campista Anderson recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. já o atacante Lisandro López foi expulso por reclamação e também não enfrenta o Corinthians. Entretanto, são dez desfalques no total.

Eduardo Sasha, D'Alessandro, Cláudio Winck, Léo e Réver seguem no departamento médico e estão vetados. já o volante Wellington, lesionado no final de 2014, tinha volta prevista para maio, mas até agora não foi liberado para os jogos. Completam a lista Aránguiz e Geferson, que estão com as seleções de Chile e Brasil, respectivamente, para a disputa da Copa América. a partir desta terça, Aguirre começa a montar o time titular com as opções que tem no elenco. (Fonte: www.goal.com)

 

Para esta partida o tecnico pode contar com a volta dos jogadores

Jorge Henrique e Wellington

Edited by Luck
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Grade 657

 

08LG6P0.jpg

 

Vamos começar:

 

01 - Brasil seco

02 - Corinthians / empate

03 - Triplo

04 - Triplo

05 - Triplo

06 - Atlético / Náutico

07 - Triplo

08 - Sport ( pode pintar zebra )

09 - América

10 - Ponte ( pode pintar zebra )

11 - Macaé / empate

12 - Triplo

13 - Triplo

14 - Coritiba / empate

 

Creio que não mudo mais meus palpites.

Link to comment
Share on other sites

FLAMENGO

 

 

Everton retorna de suspensão e ganha vaga de Marcelo Cirino em treino

 

O treinador Cristóvão Borges segue testando opções no time do Flamengo para tentar encaixar uma sequência de vitórias no Campeonato Brasileiro, após superar a Chapecoense no último sábado. Na tarde desta quarta-feira, o treinador rubro-negro colocou Everton, que está de volta depois de cumprir suspensão, na vaga de Marcelo Cirino no setor ofensivo da equipe.

Assim, no trabalho tático, Cristóvão escalou Everton à frente do meio-campo, jogando próximo aos atacantes. Com a modificação, o Flamengo ficou desenhado da seguinte maneira na movimentação: Paulo Victor, Luiz Antonio, Wallace, Samir e Pará; Jonas, Márcio Araújo, Canteros e Everton; Eduardo da Silva e Gabriel.

Edited by Luck
Link to comment
Share on other sites

AVAI

 

 

 

A equipe do Avaí treinou no Norte da Ilha esta quarta-feira e já iniciou a concentração para o clássico com o Figueirense no domingo. Sem Antonio Carlos, suspenso, o Leão vê a possibilidade de conseguir a revanche diante do responsável pela eliminação na Copa do Brasil. Mas para o capitão Marquinhos, o time deve manter o foco em pontuar no Campeonato Brasileiro, sem se importar com a rivalidade.

“A gente precisa vencer pelo campeonato, mas sem dar resposta. Já se ganhou e se perdeu muito jogo, tem que tentar o resultado independente do passado. Precisamos fazer um presente e um futuro diferente. Conseguimos um resultado importante fora e agora temos que permanecer nessa batida, especialmente em casa. No Brasileiro, o mandante tem a obrigação e a pressão de vencer, esperamos fazer um grande jogo”, pediu o meia.

Link to comment
Share on other sites

Um dos jogos mais difíceis  que acho é Coritiba  x Flamengo   e   Palmeiras  x  Flu  ,  com aposta cara,  acho que vou tascar empate nos dois

 

 

 

Sport  acho que passa fácil

Cruzeiro idem

 

Não vejo porque o Grêmio seja favorito contra o Atletico PR ,  acho que vou seco no furacão

Avai  x  Figueirense   é outra dureza,  mas vou nos donos da casa  COLUNA 1

Mogi Mirim x  Vitória    (Eta jogo dificil)  vou de   X  ou X2

Atletico Go  x  Nautico   idem o de cima , mas acho que vou de 2 ou 12

Bahia x  Ceara    coluna 1

Palmeiras  x Flu    X

VASCO X CRUZEIRO  2

CORINTHIANS X INTER  X

BRASIL  X PERU  1

CORITIBA X FLAMENGO  X

GREMIO X ATLETICO PR   2

MACAE  X BRAGANTINO  X

PONTE PRETA X  GOIAS    1X

AMÉRICA  X CRB  1

SPORT X JOINVILLE  1

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Bom pessoal,  acho que não terá quorum para fazer aquele esquema,  sendo assim,  desejo a todos boa sorte e toda informação será relevante

 

Sim concordo contigo e desejo também a todos uma ótima sorte; depois dessa vou também dar um tempo no blog, vou continuar a jogar e logo que eu acerte os 14 pontos posto aí para todos.

 

Até breve pessoal e vamos torcer para que ainda este ano se repita um prêmio igual a este desta semana.....

Link to comment
Share on other sites

Sim concordo contigo e desejo também a todos uma ótima sorte; depois dessa vou também dar um tempo no blog, vou continuar a jogar e logo que eu acerte os 14 pontos posto aí para todos.

 

Até breve pessoal e vamos torcer para que ainda este ano se repita um prêmio igual a este desta semana.....

 

 

Jocimar, não queria que ficasse chateado, te expliquei que essa semana seria de correria, e avisei com antecedência que estaria impossibilitado de realizar os esquemas e falei que se vcs pudessem fazer eu estaria dentro...Infelizmente ninguém pôde fazer... parceiro não fique chateado com isso.

 

Abraço e boa sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...