Jump to content

Próximos Jogos Da Loteca


Luck

Recommended Posts

 

 

 

2 CORINTHIANS/SP PALMEIRAS/SP DOM DF no Timão.
 
 
 
8 CIANORTE/PR ATLÉTICO/PR DOM (Zebra pode pastar aqui, o furacão vem ganhando, ontem ganhou do Strongest que teve a estréia do imperador no finalzinho, tem de ver se vai continuar fazendo bonito, mas num dá pra ganhar todas... já disse no post acima se pintar a zebra é ela que define o sortudo e não o favorito... melhor triplicar.)
 
 
 
12 SÃO PAULO/SP PORTUGUESA DESPORTOS/SP SÁB (O São Paulo treinou nesta quinta com a seguinte formação: Rogério Ceni, Luis Ricardo, Roger CarvalhoAntônio Carlos e Reinaldo; Wellington, Souza e Ganso; Ademilson, Luis Fabiano e Pabón - o destaque é para o Roger e foi o escolhido do técnico para formar a dupla de zaga com Antônio Carlos e tem grandes chances de estrear). Desculpe aí mas tá difícil, jogo TRIPLO ou DF no SP.

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

eeeee zebrinha heim... apareceu mesmo... quem triplicou ou foi nela se deu bem... 

 

2 CIANORTE/PR  ATLÉTICO/PR 1

Link to comment
Share on other sites

2 CORINTHIANS/SP PALMEIRAS/SP DOM DF no Timão.

 

 

 

8 CIANORTE/PR ATLÉTICO/PR DOM (Zebra pode pastar aqui, o furacão vem ganhando, ontem ganhou do Strongest que teve a estréia do imperador no finalzinho, tem de ver se vai continuar fazendo bonito, mas num dá pra ganhar todas... já disse no post acima se pintar a zebra é ela que define o sortudo e não o favorito... melhor triplicar.)

 

 

 

12 SÃO PAULO/SP PORTUGUESA DESPORTOS/SP SÁB (O São Paulo treinou nesta quinta com a seguinte formação: Rogério Ceni, Luis Ricardo, Roger CarvalhoAntônio Carlos e Reinaldo; Wellington, Souza e Ganso; Ademilson, Luis Fabiano e Pabón - o destaque é para o Roger e foi o escolhido do técnico para formar a dupla de zaga com Antônio Carlos e tem grandes chances de estrear). Desculpe aí mas tá difícil, jogo TRIPLO ou DF no SP.

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

eeeee zebrinha heim... apareceu mesmo... quem triplicou ou foi nela se deu bem... 

 

2 CIANORTE/PR  ATLÉTICO/PR 1

Joselmo fui na sua e tripliquei ... dá lhe Cianorte.

Continuo pra 14

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Pesssoal,

 

Se analisarmos bem......a maioria suou frio.....

 

Passamos perto de novo......

 

Precisamos juntar os trapos.....

 

Boa sorte a todos!

Link to comment
Share on other sites

Já era, fiquei nos 12 pts...

Loteca é isso emoção do inicio ao fim. Agora é se preparar para a próxima, e a cada concurso a gente vai adquirindo mais experiência.

Faltou por um triplo no clássico: Figueirense x Avaí.

No jogo 13 coloquei um triplo desdobrado, no volante q eu tinha mais chance de 14 pus empate.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Pesssoal,

 

Se analisarmos bem......a maioria suou frio.....

 

Passamos perto de novo......

 

Precisamos juntar os trapos.....

 

Boa sorte a todos!

Com certeza suamos ... Estamos chegando ... Vi em outros sites que bolões com mais de 1000 apostas não chegaram a 13 pts, portanto, temos chance e com poucos jogos e foi o q fiz com 9 volantes apenas.

boa sorte amigo !

Link to comment
Share on other sites

Sim eu mesmo morri no cianorte e no empate do sao paulo ontem!

esperemos que acumule e essa semana sim eu prometo que vamos analisar e fechar esses 14!

Otimo comeco de semana a todos

Acho que será difícil acumular, pois tivemos poucas zebras, mas no próximo concurso já teremos um bom dindin pois é final 5.

Link to comment
Share on other sites

concurso 594 jogos encerrados


1 VASCO DA GAMA/RJ FLAMENGO/RJ DOM 1 x 2

2 CORINTHIANS/SP PALMEIRAS/SP DOM 1 x 1

3 FIGUEIRENSE/SC AVAÍ/SC DOM 1 x 2

4 BRASILIENSE/DF GAMA/DF SÁB 0 x 0

5 VILA NOVA/GO GOIÁS/GO DOM 1 x 3

6 CRICIÚMA/SC CHAPECOENSE/SC DOM 2 x 1

7 DUQUE DE CAXIAS/RJ BOTAFOGO/RJ DOM 1 x 2

8 CIANORTE/PR ATLÉTICO/PR DOM 2 x 1

9 FORTALEZA/CE ITAPIPOCA/CE DOM 7 x 0

10 FLUMINENSE/RJ BOAVISTA/RJ SÁB 4 x 1

11 INTERNACIONAL/RS CAXIAS/RS SÁB 4 x 0

12 SÃO PAULO/SP PORTUGUESA DESPORTOS/SP SÁB 0 x 0

13 ITUANO/SP BRAGANTINO/SP DOM 2 x 0

14 ATLÉTICO/MG CRUZEIRO/MG DOM 0 x 0

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

É galera foi por pouco muito pouco, mas isso não me desanima não, na verdade isso me incentiva ainda mais, porque vejo que é possivel acertar os 14 pts, é só uma questão de paciência... e a Loteca é uma loteria q não tem todos os dias ou 3 vezes na semana, é somente 1 vez na semana, portanto vale a pena arriscar.

 

A partir de agora meu lema é :

 

EU ACREDITO, EU CREIO, É POSSIVÉL !

 

 

olha o joguinho que bateu na trave:

 

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/20140217_140349-jpg

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...