Jump to content

Próximos Jogos Da Loteca


Luck

Recommended Posts

Guest Pitaco_certo!

Jogo 3 ALECRIM/RN    AMÉRICA/RN, no Ninho do Periquito, meu palpite X 2!

 

Jogo 4 UNIÃO BARBARENSE/SP    GUARANI/SP Triplo ou 1 X, dependendo do caixa, opte ou por 1 ou por X.

 

Boa sorte a todos!

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal, boa noite !!

 

Estive meio que ausente pois estava viajando a trabalho e cheguei ontem a noite da África, bem voltando ao assunto Loteca eu estava pensando numa coisa que diz respeito tipo colunas atrasadas, tinha aqui neste blog um cara que toda semana postava alguma coisa deste tipo. Pensando entendo que tem certa lógica pois vejo que não é por acaso que se coloca um determinado jogo naquela ou nesta posição, exemplo:

 

**Qual é o critério da Caixa para se colocar Capivariano x Mirassol como jogo 10, não poderia ser este o jogo 01,02,03....,ou seria 10 porque as chances do Capivariano ganhar são grandes e para o jogo dez a coluna 01 estaria atrasada ???? Se acharem interessante comentem ou se acharem banal desconsiderem.

 

Muita sorte a todos e continuem pensando positivo, vejo que os 14 está batendo na porta !!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Olá pessoal, boa noite !!

 

Estive meio que ausente pois estava viajando a trabalho e cheguei ontem a noite da África, bem voltando ao assunto Loteca eu estava pensando numa coisa que diz respeito tipo colunas atrasadas, tinha aqui neste blog um cara que toda semana postava alguma coisa deste tipo. Pensando entendo que tem certa lógica pois vejo que não é por acaso que se coloca um determinado jogo naquela ou nesta posição, exemplo:

 

**Qual é o critério da Caixa para se colocar Capivariano x Mirassol como jogo 10, não poderia ser este o jogo 01,02,03....,ou seria 10 porque as chances do Capivariano ganhar são grandes e para o jogo dez a coluna 01 estaria atrasada ???? Se acharem interessante comentem ou se acharem banal desconsiderem.

 

Muita sorte a todos e continuem pensando positivo, vejo que os 14 está batendo na porta !!

 

Jocimar,

 

O sucesso é sempre anunciado e o que disse fortalece de uma certa maneira o que estou fazendo, portanto penso que de fato estamos no aproximando de mais um pontuação de 13 pontos e uma de 14!

 

Hoje cheguei a seguinte conclusão;

 

Os jogos 5, 11 e 13, serão os mais difíceis, e devem receber triplo, do contrário poderá colocar em risco qualquer jogo.

 

Caso eu esteja certo, caminho para a vitoria!

 

Sua observação é válida e relevante, participe sempre que puder!

 

Até...! 

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal, boa noite !!

 

Estive meio que ausente pois estava viajando a trabalho e cheguei ontem a noite da África, bem voltando ao assunto Loteca eu estava pensando numa coisa que diz respeito tipo colunas atrasadas, tinha aqui neste blog um cara que toda semana postava alguma coisa deste tipo. Pensando entendo que tem certa lógica pois vejo que não é por acaso que se coloca um determinado jogo naquela ou nesta posição, exemplo:

 

**Qual é o critério da Caixa para se colocar Capivariano x Mirassol como jogo 10, não poderia ser este o jogo 01,02,03....,ou seria 10 porque as chances do Capivariano ganhar são grandes e para o jogo dez a coluna 01 estaria atrasada ???? Se acharem interessante comentem ou se acharem banal desconsiderem.

 

Muita sorte a todos e continuem pensando positivo, vejo que os 14 está batendo na porta !!

 

 

Muito bom seu raciocinio. Ja pensei isso tbm mas nunca me aprofundei nesse assunto, será que a Caixa pesquisa as colunas pra colocar cada jogo nos seus devidos lugares, simplismente pra pegar os apostadores de "calça curta".

No jogo 2 por exemplo, a coluna 2 tá atrasada há 13 concursos, e quem está lá ? O Brasiliense. isso pode ser uma armadilha.  O jogo 10 que vc citou, o Capivariano é o lider da serie A2, acho ele o favorito, mas a coluna 1 do jogo 10 NÃO está atrasada. Acho que de certa forma eles escolhem de propósito pra pegar aqueles apostadores que jogam pelo atraso/frequência de coluna.

 

 

Boa sorte ai Jocimar e participe sempre com a gente !

Link to comment
Share on other sites

Times que estão no conc 596 e que jogaram ontem.

 

 

Campeonato Brasiliense
Ceilândia 1 x 0 Gama 

Campeonato Paulista série A2
Santo André 1 x 1 União Barbarense
São José 0 x 0 Rio Branco
Mirassol 3 x 0 Grêmio Osasco
Capivariano 2 x 1 São Caetano
São Bento 0 x 0 Ferroviária
Marilia 2 x 0 Grêmio Barueri
Guarani 1 x 1 Itapirense 

Campeonato Paulista série A3
Inter de Limeira 2 x 1 São Carlos
América 1 x 1 Independente

Copa Libertadores
Unión Española 1 x 1 Botafogo
Atlético/MG 2 x 1 Santa fé
Flamengo 3 x 1 Emelec 

Copa Verde
Brasiliense 1 x 0 Vilhena/RO

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Olá Pessoal!

 

Nesse concurso 596, vou tentar dar um chute de trivela!

 

Vamos ver o final disso!

 

Estou muito animado com essa loteca......

 

Está difícil mas alguém vai ganhar.....

 

Vou continuar a pensar......

Link to comment
Share on other sites

Olá Pessoal!

 

Nesse concurso 596, vou tentar dar um chute de trivela!

 

Vamos ver o final disso!

 

Estou muito animado com essa loteca......

 

Está difícil mas alguém vai ganhar.....

 

Vou continuar a pensar......

 

 

É isso ai confiança é tudo, não importa a dificuldade, o negocio é jogar... pra cima deles !!!!

 

 

 

 

Amanhã cedo postarei os meus.

 

 

fuiiiiiiiiiiiii

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

É isso ai confiança é tudo, não importa a dificuldade, o negocio é jogar... pra cima deles !!!!

 

 

 

 

Amanhã cedo postarei os meus.

 

 

fuiiiiiiiiiiiii

 

Luck,

 

O pessoal da loteca é extremamente competitivo e muitos jogam pesado .....

 

 

Acho que vou pensar até a última hora ....Vou definir o jogo no sábado, estou mudando minha forma de jogar e tudo é custoso.....

 

Mas acho que nessa loteca poderei fazer uma pontuação melhor .....

 

Pense bem, não se apresse.....Mas se tudo já estiver ok! .....Tudo bem....!

Link to comment
Share on other sites

5 LONDRINA/PR x PARANÁ/PR = Tubarão jogando em casa, estádio do café e o Paraná com 3 faltas. Vai dar Tutubarão. Jogo 1X ou Seco 1.

 

6 GRÊMIO BARUERI/SP x SÃO CAETANO/SP = Palpito depois

 

7 BOTAFOGO/RJ x MACAÉ/R = Tá mais para o Botafogo, porém, sabe quando vc olha pro cartão e vê saltando o outro time... vou de DA 12.

 

5 LONDRINA/PR x PARANÁ/PR = Tubarão jogando em casa, estádio do café e o Paraná com 3 faltas. Vai dar Tutubarão. Jogo 1X ou Seco 1.
 
6 GRÊMIO BARUERI/SP x SÃO CAETANO/SP = Por tudo que li, não tem jeito... tem que colocar o triplo 1X2 se não quiser queimar, vai de DA 12.
 
7 BOTAFOGO/RJ x MACAÉ/R = Tá mais para o Botafogo, porém, sabe quando vc olha pro cartão e vê saltando o outro time... vou de DA 12.
Link to comment
Share on other sites

Jogos muito dificeis desse 596, mas, sempre há um jeito...

 

2-Ceilandia x Brasiliense  vou de X2

8-Interporto X Tocantinópolis Aqui o ideal seria triplo, mas como preciso ser simples e objetivo vou de 1X ou 1

11-Araguaina X Gurupi vou de 1X, não tem jeito tá realmente dificil escolher as colunas nesse 596.

 

 

boa sorte amigos!

Link to comment
Share on other sites

 

5 LONDRINA/PR x PARANÁ/PR = Tubarão jogando em casa, estádio do café e o Paraná com 3 faltas. Vai dar Tutubarão. Jogo 1X ou Seco 1.
 
6 GRÊMIO BARUERI/SP x SÃO CAETANO/SP = Por tudo que li, não tem jeito... tem que colocar o triplo 1X2 se não quiser queimar, vai de DA 12.
 
7 BOTAFOGO/RJ x MACAÉ/R = Tá mais para o Botafogo, porém, sabe quando vc olha pro cartão e vê saltando o outro time... vou de DA 12.

 

 

 

Joselmo, foi exatamente o que pensei ontem a noite quando eu queimava os neurônios, só triplo mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Segue a  parcial até agora, tentei fazer uma simulção caso ocorra todas colunas 1 nos duplos e triplos, esta dando um pouco acima da média , 10 colunas, claro que é somente uma simulação. Uma coisa para se verificar é  que há somente 3 secos na coluna 1  , por outro lado se duas ou mais zebras ocorrerem conforme o palpite do Luck, poderemos ter uma quantidade de coluna 1 acima da média , eu ainda chutaria de 6 a 8 colunas 1

 

E3O135J.jpg?1

 

 

essa tabelinha foi sucesso, tá fazendo falta no 596 ;)  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :-P

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Ó Abre-Alas que eu quero passar

 

Ó Abre-Alas que eu quero passar

 

Eu sou da lira não posso negar

 

Eu sou da lira não posso negar

 

Ó Abre-Alas que eu quero passar
               
Ó Abre-Alas que eu quero passar
       
Rosa de ouro é quem vai ganhar
        
Rosa de ouro é quem vai ganhar

 

 

 

Dá-lhe loteca !

 

Vamos torcer!

 

 

Não esqueçam de apostar um cartão vale a pena!

 

 

Feliz carnaval aos boleiros!

 

Com no mínimo 13 pontos!

Sucesso a todos!

Link to comment
Share on other sites

Ó Abre-Alas que eu quero passar

 

Ó Abre-Alas que eu quero passar

 

Eu sou da lira não posso negar

 

Eu sou da lira não posso negar

 

Ó Abre-Alas que eu quero passar

               

Ó Abre-Alas que eu quero passar

       

Rosa de ouro é quem vai ganhar

        

Rosa de ouro é quem vai ganhar

 

 

 

Dá-lhe loteca !

 

Vamos torcer!

 

 

Não esqueçam de apostar um cartão vale a pena!

 

 

Feliz carnaval aos boleiros!

 

Com no mínimo 13 pontos!

Sucesso a todos!

 

 

 

Com certeza vale a pena !

 

 

Ontem fiz minha Loteca as pressas aqui no serviço mesmo, tive que fazer pois fiquei sabendo q as 2 Lotericas aqui da cidade não abririam (hoje sábado), passei sufoco pra fazer os Jogos, mas consegui. Nada nessa vida é facil, até pra tentar a sorte as vezes vale a pena a gente se desdobrar...

 

 

 

Boa sorte companheiros e um feliz carnaval!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

E só pra lembrar, o rateio desse 596 é só quinta-feira:

 

Feriado de Carnaval:

Comunicamos que, em decorrência do feriado de Carnaval, não haverá sorteio das Loterias da CAIXA na segunda-feira e terça-feira, dias 03 e 04/03/2014.

 

Na quarta-feira, dia 05/03/2014, a partir das 20h, serão sorteados os concursos número 1.026 da Lotofácil, 1.432 da Lotomania, 3.431 da Quina, 1.260 da Dupla Sena e 1.579 da Mega-Sena. A apuração dos concursos 596 da Loteca e 598 da Lotogol serão realizadas na quinta-feira, dia 06/03/2014, às 11h. Também na quinta-feira, será realizado o sorteio da Loteria Federal, extração nº. 4846-1, porém a partir das 19h. A captação das apostas dos concursos 597 da Loteca e 599 da Lotogol terão início também na quinta-feira, dia 06/03/2014. HORÁRIO DE BRASÍLIA.

 

 

Fonte CEF

Link to comment
Share on other sites

Fui assim nesse 596

 

1 VILLA NOVA/MG ATLÉTICO/MG SÁB  COLUNA 2

 

2 CEILÂNDIA/DF BRASILIENSE/DF SÁB COLUNA X2

 

3 ALECRIM/RN AMÉRICA/RN DOM  COLUNA X2

 

4 UNIÃO BARBARENSE/SP GUARANI/SP SÁB  TRIPLO

 

5 LONDRINA/PR PARANÁ/PR SÁB  COLUNA 1X

 

6 GRÊMIO BARUERI/SP SÃO CAETANO/SP SÁB  TRIPLO

 

7 BOTAFOGO/RJ MACAÉ/RJ SÁB  COLUNA 1X

 

8 INTERPORTO/TO TOCANTINÓPOLIS/TO SÁB COLUNA 1X

 

9 FLAMENGO/RJ NOVA IGUAÇU/RJ SÁB  COLUNA 1

 

10 CAPIVARIANO/SP MIRASSOL/SP SÁB  COLUNA 1

 

11 ARAGUAÍNA/TO GURUPI/TO SÁB  COLUNA 1X

 

12 RIO BRANCO/SP SÃO BENTO/SP SÁB  COLUNA 2 ( fiz uns por fora com X2)

 

13 PONTE PRETA/SP OESTE/SP SÁB COLUNA 1

 

14 SÃO CARLOS/SP AMÉRICA/SP SÁB  COLUNA 1X

 

 

 

Os jogos variam segundo as melhores médias:

 

coluna 1  de 6 a 9

coluna X de 3 a 5

coluna 2 de 3 a 5

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Boa sorte pra voces , esta semana foi bem atipica, não consegui jogar nem na lotogol  e estava achando os jogos da loteca muito dificeis,

 

De toda maneia,  desejo-lhes boa sorte, vamos ver se a semana que vem eu volto, é que também estou matutando umas ideias para duplasena

Link to comment
Share on other sites

Fui assim nesse 596

 

1 VILLA NOVA/MG ATLÉTICO/MG SÁB  COLUNA 2

 

2 CEILÂNDIA/DF BRASILIENSE/DF SÁB COLUNA X2

 

3 ALECRIM/RN AMÉRICA/RN DOM  COLUNA X2

 

4 UNIÃO BARBARENSE/SP GUARANI/SP SÁB  TRIPLO

 

5 LONDRINA/PR PARANÁ/PR SÁB  COLUNA 1X

 

6 GRÊMIO BARUERI/SP SÃO CAETANO/SP SÁB  TRIPLO

 

7 BOTAFOGO/RJ MACAÉ/RJ SÁB  COLUNA 1X

 

8 INTERPORTO/TO TOCANTINÓPOLIS/TO SÁB COLUNA 1X

 

9 FLAMENGO/RJ NOVA IGUAÇU/RJ SÁB  COLUNA 1

 

10 CAPIVARIANO/SP MIRASSOL/SP SÁB  COLUNA 1

 

11 ARAGUAÍNA/TO GURUPI/TO SÁB  COLUNA 1X

 

12 RIO BRANCO/SP SÃO BENTO/SP SÁB  COLUNA 2 ( fiz uns por fora com X2)

 

13 PONTE PRETA/SP OESTE/SP SÁB COLUNA 1

 

14 SÃO CARLOS/SP AMÉRICA/SP SÁB  COLUNA 1X

 

 

 

Os jogos variam segundo as melhores médias:

 

coluna 1  de 6 a 9

coluna X de 3 a 5

coluna 2 de 3 a 5

Virá  6 3 5, apesar que na vovoteca dizer que serão muitos empates

Link to comment
Share on other sites

Fiz hoje um rascunho de manha e na hora de passar pro cartao já dentro da lotérica vi que tinha deixado o rascunho em casa!


Ou seja, não ganharei esse fim de semana   =/


Boa sorte aos demais amigos!


Esse seria meu palpite caso tivesse jogado,daria R$32,00.


 


 


 VILLA NOVA/MG ATLÉTICO/MG SÁB  COLUNA 2


 


2 CEILÂNDIA/DF BRASILIENSE/DF SÁB COLUNA 1 2  Duplo


 


3 ALECRIM/RN AMÉRICA/RN DOM  COLUNA 2


 


4 UNIÃO BARBARENSE/SP GUARANI/SP SÁB  Coluna 2


 


5 LONDRINA/PR PARANÁ/PR SÁB  COLUNA 1X Duplo


 


6 GRÊMIO BARUERI/SP SÃO CAETANO/SP SÁB  Coluna 1 2 Duplo


 


7 BOTAFOGO/RJ MACAÉ/RJ SÁB  COLUNA 1


 


8 INTERPORTO/TO TOCANTINÓPOLIS/TO SÁB COLUNA 1


 


9 FLAMENGO/RJ NOVA IGUAÇU/RJ SÁB  COLUNA 1


 


10 CAPIVARIANO/SP MIRASSOL/SP SÁB  COLUNA 1x Duplo


 


11 ARAGUAÍNA/TO GURUPI/TO SÁB  COLUNA 1


 


12 RIO BRANCO/SP SÃO BENTO/SP SÁB  COLUNA 2X Duplo


 


13 PONTE PRETA/SP OESTE/SP SÁB COLUNA 1


 


14 SÃO CARLOS/SP AMÉRICA/SP SÁB  COLUNA 1X Duplo


  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 LONDRINA/PR x PARANÁ/PR = Tubarão jogando em casa, estádio do café e o Paraná com 3 faltas. Vai dar Tutubarão. Jogo 1X ou Seco 1.
 
6 GRÊMIO BARUERI/SP x SÃO CAETANO/SP = Por tudo que li, não tem jeito... tem que colocar o triplo 1X2 se não quiser queimar, vai de DA 12.
 
7 BOTAFOGO/RJ x MACAÉ/R = Tá mais para o Botafogo, porém, sabe quando vc olha pro cartão e vê saltando o outro time... vou de DA 12.

 

 

Macaé acabou de fazer um gol.... mais um agora... bota 0 x macaé 2

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...