Jump to content

Próximos Jogos Da Loteca


Luck

Recommended Posts

To pensando em fazer assim:

 

*Vou desdobrar os 16 jogos com os 8 duplos.

sobraram 6 jogos dos 14 né? desses 6 vou desdobrar 4 em triplos(naquele esquema de 9 jogos) só que vou completar os 4 triplos desdobrados até completar os 16 jogos. E pra completar vou por 2 secos.

 

No total serão 16 jogos.

 

Agora tô na dúvida se garante 11 ou 12 pts. Mas de qualquer forma vou fazer pra testar, pois nesse esquema to fechando quase todos os jogos e com apenas 16 jogos de R$1,00.

Desculpe Luck, mas não entendi (e também errei quando disse 3 fixos, são 2 fixos, ja que 8 D  + 4T ==12 jogos) , Imaginei que para cada linha do duplo eu teria 9 jogos do triplo

Link to comment
Share on other sites

Joselmo e Sniffer

 

 

A planilha que enviei de 8 duplos, tá escrito: "3 triplos e 7 duplos"  mas não é. Ela contem o que falei a vcs, são 8 duplos= 7 desdobrados + 1 fixo garantindo 13 se acertar 14.

Link to comment
Share on other sites

Aqui vamos tentar palpitar os favoritos da Loteca, fiquem a vontade para falar dos 14 jogos da Loteca.

 

 

 

ALGUNS ESQUEMAS PRA QUEM JOGAR COM ECONOMIA NA LOTECA:

 

 

Dica pra quem tá sem grana: jogo com 5 duplos, sendo 4 desdobrados e 1 fixo garante 13 se acertar os 9 secos = R$ 4,00 

 

 

volante 1= x,2,x,1  1x

 

volante 2= x,x,2,x  1x

 

volante 3= 1,2,2,1 1x

 

volante 4= 1,x,x,x, 1x

 

 

Lembrando que é só uma matriz, mas dependendo do jogo, pode mudar claro. ex: o duplo fixo acima 1x, pode ser  X2  ou 1 2

==========================================================================================================================

 

 

Um esquema que gosto muito, mas não é tão barato. Mas pra diminuir o valor, pode-se tirar um triplo fixo e colocar duplo.

 

http://uploaddeimage...2_tri_fixos-png

 

==========================================================================================================================

 

 

 

 

Um outro esquema muito bom, com 4 triplos em 9 volantes =R$ 9,00

 

 

http://uploaddeimage..._acertos-png--2

 

 

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Esqueminha com 3 triplos e 1 duplo fixo

 

 

 

 

volante 1

1

1

1

1 x

volante 2

2

2

2

1 x

volante 3

2

X

X

1 x

volante 4

X

2

X

1 x

volante 5

X

X

2

1 x

 

 

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Esquema com 8 duplos sendo 1 fixo

8 DUPLOS 16 VOLANTES

CARTÃO01 1 1 1 1 1 1 1 12

CARTÃO02 2 2 2 2 2 2 2 12

CARTÃO03 1 1 1 1 2 2 2 12

CARTÃO04 1 1 2 2 1 1 2 12

CARTÃO05 1 1 2 2 2 2 1 12

CARTÃO06 1 2 1 2 1 2 1 12

CARTÃO07 1 2 1 2 2 1 2 12

CARTÃO08 1 2 2 1 1 2 2 12

CARTÃO09 1 2 2 1 2 1 1 12

CARTÃO10 2 1 1 2 1 2 2 12

CARTÃO11 2 1 1 2 2 1 1 12

CARTÃO12 2 1 2 1 1 2 1 12

CARTÃO13 2 1 2 1 2 1 2 12

CARTÃO14 2 2 1 1 1 1 2 12

CARTÃO15 2 2 1 1 2 2 1 12

CARTÃO16 2 2 2 2 1 1 1 12

 

 

Que bom que vc colocou no início do tópico, assim fica mais fácil de achar...  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ainda estou analisando meus jogos, por enquanto vou assim em alguns:

 

 

CONCURSO 600

 

 

 

  FLUMINENSE/RJ   VASCO DA GAMA/RJ   DOM   X2
  PAYSANDU/PA   REMO/PA   DOM   1X 
  ATLÉTICO/MG   AMÉRICA/MG   DOM   1 2
  CEARÁ/CE   FORTALEZA/CE   DOM  1X
  SPORT/PE   NÁUTICO/PE   DOM   ???
  FLAMENGO/RJ   CABOFRIENSE/RJ   SÁB   1X
  HORIZONTE/CE   GUARANY/CE   DOM   TRIPLO  HORIZONTE JOGA HOJE AINDA
  PARAGOMINAS/PA   GAVIÃO/PA   SÁB   1X
  CONFIANÇA/SE   ITABAIANA/SE   SÁB   TRIPLO
10   METROPOLITANO/SC   JOINVILLE/SC   SÁB   X2
11   CRUZEIRO/MG   BOA ESPORTE CLUBE/MG   DOM   1
12   PORTO/PE   SALGUEIRO/PE   DOM   X2
13   CENTRAL/PE   SANTA CRUZ/PE   DOM   1 2
14   CRICIÚMA/SC   FIGUEIRENSE/SC   DOM  1X
 
 

 

 

 

 

Tenho que escolher 4 triplos 8 duplos e 2 secos,  parece facil, mas como esquenta os neurônios rsss

Link to comment
Share on other sites

Imagine que as 3 primeiras colunas seriam os triplos e a quarta os duplos(colunas 1 e 2), e as demais(quinta em diante) os fixos, acho que não perde a garantia dos 13 deste modo

 

11112222222222
1XX22222222222
X1222222222222
X2X12222222222
2X212222222222
22122222222222
12212222222222
XX112222222222
21X12222222222

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Pessoal,

 

Preciso ganhar na loteria para participar desse tópico, estou realmente sem tempo .....

 

Mas em respeito ao tópico e aos amigos para o próximo acumulado, se vocês quiserem organizar um bolão com o fórum, eu entro com R$ 150,00.

 

Não consigo encontrar tempo para analisar os times....

 

Mas fica aí minha contribuição aos amigos!

 

Não adianta chegar nos 12, vamos pegar logo os 14!

 

Sucesso a todos!

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Joselmo!

 

Não sei se é uma boa dica, não olhei as postagens e os palpites do tópico, então não sei se tem haver, mas fique esperto jogo 3 e no 11, evite seco!

 

Eu geralmente evito jogar secos nesses casos......

 

Mas é só uma dica, se puder jogue um duplo.

 

Att,

Link to comment
Share on other sites

Joselmo!

 

Não sei se é uma boa dica, não olhei as postagens e os palpites do tópico, então não sei se tem haver, mas fique esperto jogo 3 e no 11, evite seco!

 

Eu geralmente evito jogar secos nesses casos......

 

Mas é só uma dica, se puder jogue um duplo.

 

Att,

 

 

Rapaz, vc não tem ideia de como eu tava em dúvidas justamente desses dois... aliás tem mais uns aí mas esses tava me pegando... obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Olá quero tentar sanar uma dúvida.

Usando o desdobramento de 4 triplos com 9 jogos, eu posso desdobrar um triplo e eliminar, por exemplo a coluna X, para reforçar o jogo?

Por exemplo:

Jogo13 2 1 X 2 1 X 2 1 X

 

Daí elimino os X e marco no lugar mais colunas 1  e 2 

Nao sei se me fiz entender

 

 

Se é o que entendi, acho melhor vc pôr duplo( 1 2 ) nesse jogo, que é o duplo fixo . A vantagem desse jogo é justamente vc poder jogar 4 triplos por apenas R$ 9,00. 

Link to comment
Share on other sites

Pessoal podemos fazer uma experiencia assim, um jogo rapido,  cada um escolhe 7 jogos que serão secos, posta seu palpite e sem falar porque . o que acham??

 

 

os meus 7 são:

 

01-X

02-1

06-1

08-1

10-2

11-1

14-1

Link to comment
Share on other sites

A NECESSIDADE DE CADA TIME:

 

 

 

Jogo 1 - o Fluminense necessita apenas de um empate para chegar à final. Ao Vasco só interessa a vitória. a última vitória do Flu sobre o Vasco foi no dia 25/08/2012, quando o Flu venceu por 2 x 1. Depois disso, foram 7 jogos. o Vasco venceu 4 e empataram 3. 

Jogo 2 - o Paysandu lidera o segundo turno com 10 pontos. o Remo, depois de conquistar o primeiro turno, não repete a boa campanha. Empatou os 3 jogos que fez no segundo turno. Roberto Fernandes é o novo técnico do Remo, mas ainda não teve tempo para trabalhar o time. Se enfrentaram 5 vezes em 2014. o Paysandu venceu 2 e empataram 3. 

Jogo 3 - Atlético/MG joga podendo perder por diferença de 3 gols. o América/MG só se classifica, vencendo por 4 ou mais gols de diferença. a última vitória do América sobre o Galo, foi em 27/02/2011. o América venceu por 2 x 1. Depois disso, foram 10 jogos. o Galo venceu 8 e empataram 2. Pode ocorrer uma certa acomodação do Galo pela grande vantagem. 

Jogo 4 - o Fortaleza já tem o 1º lugar garantido. o Ceará está no 2º lugar, e só perde a colocação caso perca o jogo, e o Horizonte vença os jogos que vai fazer contra o Icasa e o Guarany de Sobral. Fortaleza ainda mantém a invencibilidade no campeonato. a última vitória do Fortaleza sobre o Ceará, foi no dia 12/02/2012. o Fortaleza venceu por 2 x 1. Depois disso, jogaram 8 vezes. o Ceará venceu 5 e empataram 3. 

Jogo 5 - Quem vencer o jogo, garante o 1º lugar e vantagem nas próximas fases. o Sport pode garantir o 1º lugar com um empate, desde que o Santa Cruz não vença o Central. o perdedor da partida cai para 3º lugar, se o Santa Cruz vencer. Em 2014 se enfrentaram 3 vezes. o Náutico venceu 2 e o Sport venceu 1. 

Jogo 6 - Flamengo com vantagem, pode perder por 2 gols de diferença. Se perder por 3 gols de diferença, a decisão será nos pênaltis. a Cabofriense se classifica vencendo por 4 ou mais gols de diferença. a Cabofriense venceu o Flamengo pela última vez em 19/01/2006. o jogo terminou com o placar de 2 x 1. Depois disso, jogaram 6 vezes. o Flamengo venceu 5 e empataram 1. No mesmo caso do Atlético/MG, pode haver acomodação por parte do Flamengo.

Jogo 7 - Temos um jogo na sexta-feira que terá muita importância para a classificação do g-4. Horizonte x Icasa, vão jogar a partir das 20:20. Se o Horizonte vencer, garante a sua classificação e também do Guarany de Sobral. o Icasa fica eliminado da disputa. Uma melhor opinião somente depois desse jogo de hoje.

 

 

Jogo 8 - Os dois times têm possibilidades de brigar pelo g-4. o Paragominas conseguiu apenas 1 vitória no segundo turno. Venceu o Santa Cruz por 2 x 1, na quarta-feira. o Gavião ainda não conseguiu vencer no segundo turno. Foram 2 empates e 2 derrotas. o que pesa a favor do Paragominas, é o fator mando de campo. 

Jogo 9 - Confiança e Itabaiana estão no g-4, com campanhas iguais. o Confiança tem vantagem apenas nos critérios técnicos. Ainda temos muitos jogos pela frente, e as posições podem ser alteradas. Os dois times têm 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

Jogo 10 - o Metropolitano não têm mais aspirações no campeonato. o time não tem nenhum ponto ganho. Foram 2 empates e 3 derrotas. o Joinville tem motivação maior para este jogo. Vencendo a partida, o Joinville garante a 1ª colocação e terá vantagem na final. Até com um empate, o Joinville pode garantir a 1ª colocação, desde que o jogo Criciúma x Figueirense termine empatado.


Jogo 11 - o Cruzeiro venceu o 1º jogo por 1 x 0. Agora, pode até perder por diferença de 1 gol que se classifica. o Boa esporte necessita de uma vitória com 2 ou mais gols de diferença para se classificar. Cruzeiro vai com o time titular para o jogo, inclusive, com o retorno de Dagoberto.


Jogo 12 - o Porto apenas cumpre tabela no campeonato pernambucano. o time tem 3 pontos ganhos. Venceu 1 jogo e perdeu 8. o Salgueiro depende de uma vitória para se classificar. Conseguindo vencer, torce para um empate ou derrota do Central.

Jogo 13 - o Central se classifica com a vitória. Caso não vença, depende de uma derrota ou empate do Salgueiro. o Santa Cruz em caso de vitória, pode ser o 1º colocado, mas dependerá de um empate entre Sport x Náutico. Na pior das hipóteses, a vitória representa o 2º lugar para o Santa Cruz.

Jogo 14 - Ao Criciúma só interessa a vitória para chegar à final do campeonato. o Figueirense tem a vantagem de jogar pelo empate. o vencedor da partida pode ser o 1º colocado, mas terá que torcer para o Joinville não vencer o Metropolitano.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...