Jump to content

Próximos Jogos Da Loteca


Luck

Recommended Posts

Guest Pitaco_certo!

Valeu pela consideração Pitaco!

 

Essa sua forma de jogar com alternativas a, b, c... eu acho muito interessante, fecha de um lado, tem possibilidade no outro, talvez uma zebrinha em um, o prêmio no outro... rsss e por aí vai... sempre que faço meus palpites somente no computador eu penso assim... se no jogo A eu marco 1x numa cartela na outra B vai de coluna 2... mais ou menos isso...

 

É isso que vc fez?

 

 

Joselmo,

 

Essa estratégia é altamente recomendável, para quem joga para ganhar e possue expertise nos prognósticos.

 

Apenas para você ter uma idéia, na época nos perdemos 6 prêmios principais por teimosia do meu parceiro.

 

Considere um jogo, tal jogo tem claramente duas obvias situações;

 

1)Perder

 

2)Ganhar

 

Em relação ao primeiro item, tudo está claro e evidente, não havendo nada mais a acrescentar.

 

Em relação ao item dois é possível alavancar os jogos usando a estratégia ABCD, como?

 

O primeiro passo é saber a confiabilidade do seu jogo, aqui muitos se perdem pois não tem confiança em seus jogos, porquê?

 

Não possuem  dados, informações ou mesmo quando as tem não são as informações chaves que determinam com exatidão uma tendência.

 

Por exemplo no jogo apresentado no último concurso eu sabia que os primeiro 5,6 jogos estavam claramente com potencial para acertar, então nesse caso eu devo ajustar dois a dois ou três a três os demais jogos buscando alinhar outras opções.....

 

É mais ou menos isso....

 

Escrevi 3 vezes esse post, a cada hora acontecia alguma coisa e perdi o que havia escrito 

 

Até!

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

9 Duplos reduzidos são quantos jogos ?  a 100%  , claro que não precisamos jogar 100%

 

e se fizermos 9 duplas combinados 7 a 7  (aquela com 16 jogos cada) com garantia que 5 duplas estarão juntas

C(9,7,5) <=9

Method of construction: cyclic covering found by search program

1  2  3  4  5  7  8

2  3  4  5  6  8  9

1  3  4  5  6  7  9

1  2  4  5  6  7  8

2  3  5  6  7  8  9

1  3  4  6  7  8  9

1  2  4  5  7  8  9

1  2  3  5  6  8  9

1  2  3  4  6  7  9

 

fonte : https://www.ccrwest.org/cover/t_pages/t5/k7/C_9_7_5.html

 

9x R$ 16,00 == R$ 144,00  restando uma dupla fixa para cada volante , isto é 7 duplas variaveis e mais uma fixa

 

Sniffer!

 

Nos jogavamos FULL.

 

É amigo não brincávamos não!

 

A sua opção é boa!

 

Mas eu vou melhorar, como?

 

Experimente fixar 3 ou 4 jogos!

 

Qual o resultado que teremos?

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Pessoal quanto ao esquema vejam o melhor para ganharmos e quanto ao valor devemos considerar que um esquema para ganhar não fica barato mas também devemos considerar que estamos em cinco pessoas.

 

Pensamento positivo a vitória está bem à nossa frente, vejo que a volta do Pitaco nos deu um gás, um incentivo a mais para esta conquista.....não podemos deixar as oportunidades escaparem principalmente quando estamos todos juntos e unidos com o mesmo objetivo: 14 PONTOS NA CABEÇA !!

 

 

Certo!

 

Uma dica para todos nós!

 

Vamos nos alinhar e manter um ciclo apenas isso!

 

O resultado será colhido!

Link to comment
Share on other sites

Sniffer e amigos

 

os principais favoritos nesse 640:

 

1=Corinthians 

3=Palmeiras

8=Ceará

12=Ituano

14=Grêmio

7=Treze

13=Guarani de Juazeiro

6=Santos

 

São os times com maior percentual de favoritismo até o momento, mas é aqui que pode tá a zebra, mas onde? eis a pergunta...

Até quinta temos que decidir...

Vai pintar surpresa ou zebra

Link to comment
Share on other sites

Sniffer!

 

Nos jogavamos FULL.

 

É amigo não brincávamos não!

 

A sua opção é boa!

 

Mas eu vou melhorar, como?

 

Experimente fixar 3 ou 4 jogos!

 

Qual o resultado que teremos?

Não sei se estou certo, mas se fixar 4 jogos , restam 5 combinados 3 a 3  são dez jogos, então teriamos 10  jogos com 7 duplas, sendo que 4 jogos sempre estariam presentes. É isto mesmo ?

 

   Sobre jogar full ou não, já é estratégia pessoal. sempre joguei pra full (a nãos ser aquelas de 4T ou outro desdobramentos N-1 ), por isto que não gosto de jogar muito condicionado. Por duas razões, não tenho soft que faz isto e faço via planilha  e quando o faço ainda reduzo com filtros no excel.  Por isto que estou pensando em jogar sempre para o segundo premio, pois desta maneira consigo compilar mais jogos com menos recursos

Edited by sniffer
Link to comment
Share on other sites

Os meus coincidem com o teu, com uma excessão somente:

Substitua o jogo 11 pelo 4

no meu caso coloque coluna 2

 

Jogo 4 ==>  Coluna 2

 

   O restante identico

 

 

Beleza Sniffer!

 

Vc tem razão esse jg 11 é muito equilibrado, tenho informações que o Brasil de Pelotas vem forte pra esse ano, por isso coloquei X, mas só triplo resolve.

 

Então os 8 secos estão definidos...

Agora temos que ver quais os triplos fixos, se serão os 2 jogos de sábado ou os 2 últimos da Loteca (ultimo jogo São José X Juventude-domingo 19h).

Edited by Luck
Link to comment
Share on other sites

Os 2 últimos são:

São José x Juventude domingo 19h e Ituano x capivariano domingo 19:30( mas este vamos de seco)

Vejam a opinião de um torcedor do Capivariano ==> fonte : exterminadordezebras

Bem amigos da Loteca.

Atendendo ao convite do amigo JP, vamos dar umas dicas

do meu Capivariano que pega o Ituano no jogo 12.

Itu (onde tudo é grande) e Capivari (terra das capivaras que comem tudo que vê pela frente)e (Tarsila do Amaral) artista Capivariana.

ITU E CAPIVARI são vizinhos, (40 Km) de distância.

O empresário que abastece o Ituano, é o mesmo que abastece o Capivariano

Com seus mais de 100 jogadores.

De um lado, o Ituano, que foi campeão do Paulista 2014 – série A-1

Do outro, o Capivariano, que foi campeão do Paulista 2014 – série A-2.

O Capivariano teve uma ascensão espetacular, passando pelas séries B1-A = A-3 = A-2

e chegou à elite do paulistão como campeão da A-2 em muito pouco tempo e

em menos de 01 ano, o Capivariano reformou seu estádio e transformou na Arena Capivari

para 15.000 lugares.

As contratações do Capivariano:

-Ailton – Meio (Ex São Paulo-SP – Sport-PE e Santa Cruz-PE)

-Everton Dias – Meio (Ex Oeste-SP)

-Júlio Cesar – Vol (Ex Avaí-SC, que subiu para a série A do Brasileirão)

-Fernando Lombardi – Zag / (Ex Paysandu, que subiu para a série B do Brasileirão)

-Willian Favoni – Vol / Francis – Ata (Ex Boa)

-Julinho – Lat – (ex Juventude) / Douglas Marques – Zag (Ex Figueirense-SC)

-Douglas – Gol – (ex Caxias-RS) / Antonio Flávio – Ata (Ex Bragantino)

-Amaral – Vol (Ex Palmeiras, Corinthians e Seleção Brasileira) – Jogador daqui de Capivari mesmo,

com 41 anos, e, apesar de estar em boa forma, acredito que será mais o marketing do Capivariano.

Na partida de estreia, árbitro e auxiliar fizeram uma lambança e anularam um gol legítimo do Capivariano e na segunda contra o São Paulo! Eu vi 2 impedimentos, mas!!

Enfim, acredito que será um jogo de EMPATE, mas como só tem 2 partidas no domingo, esta e o jogo 10,

não vou ficar esperando até domingo pra ver se fiz os 14 pontos. Taco-lhe um triplo nos 2 e pronto...kkk

Boa $orte pra todos nós.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Vejam a opinião de um torcedor do Capivariano ==> fonte : exterminadordezebras

Bem amigos da Loteca.

Atendendo ao convite do amigo JP, vamos dar umas dicas

do meu Capivariano que pega o Ituano no jogo 12.

Itu (onde tudo é grande) e Capivari (terra das capivaras que comem tudo que vê pela frente)e (Tarsila do Amaral) artista Capivariana.

ITU E CAPIVARI são vizinhos, (40 Km) de distância.

O empresário que abastece o Ituano, é o mesmo que abastece o Capivariano

Com seus mais de 100 jogadores.

De um lado, o Ituano, que foi campeão do Paulista 2014 – série A-1

Do outro, o Capivariano, que foi campeão do Paulista 2014 – série A-2.

O Capivariano teve uma ascensão espetacular, passando pelas séries B1-A = A-3 = A-2

e chegou à elite do paulistão como campeão da A-2 em muito pouco tempo e

em menos de 01 ano, o Capivariano reformou seu estádio e transformou na Arena Capivari

para 15.000 lugares.

As contratações do Capivariano:

-Ailton – Meio (Ex São Paulo-SP – Sport-PE e Santa Cruz-PE)

-Everton Dias – Meio (Ex Oeste-SP)

-Júlio Cesar – Vol (Ex Avaí-SC, que subiu para a série A do Brasileirão)

-Fernando Lombardi – Zag / (Ex Paysandu, que subiu para a série B do Brasileirão)

-Willian Favoni – Vol / Francis – Ata (Ex Boa)

-Julinho – Lat – (ex Juventude) / Douglas Marques – Zag (Ex Figueirense-SC)

-Douglas – Gol – (ex Caxias-RS) / Antonio Flávio – Ata (Ex Bragantino)

-Amaral – Vol (Ex Palmeiras, Corinthians e Seleção Brasileira) – Jogador daqui de Capivari mesmo,

com 41 anos, e, apesar de estar em boa forma, acredito que será mais o marketing do Capivariano.

Na partida de estreia, árbitro e auxiliar fizeram uma lambança e anularam um gol legítimo do Capivariano e na segunda contra o São Paulo! Eu vi 2 impedimentos, mas!!

Enfim, acredito que será um jogo de EMPATE, mas como só tem 2 partidas no domingo, esta e o jogo 10,

não vou ficar esperando até domingo pra ver se fiz os 14 pontos. Taco-lhe um triplo nos 2 e pronto...kkk

Boa $orte pra todos nós.

 

 

Ele tem razão Sniffer, é um jogo que a coluna 1 não é garantida 100%, alias nenhuma coluna é 100%, e esse jogo é de 2 clubes de pequeno investimento e será o ultimo da LOTECA.

 

O que vc acha que devemos fazer?

Link to comment
Share on other sites

Capivariano 2 x 2 Mogi Mirim - Com um a menos, Sapão segura empate fora de casa O Mogi Mirim teve um jogador expulso ainda no primeiro tempo, mas ainda assim foi melhor em boa parte do jogo

 

 Atuando com um jogador a menos desde o primeiro tempo, o Mogi Mirim conseguiu, nesta terça-feira, um bom empate com o Capivariano, por 2 a 2, na Arena Capivari, em Capivari, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Ainda assim, o time de Mogi ficou duas vezes à frente do placar durante os 90 minutos.

 

 

credito: Futebol Interior

Link to comment
Share on other sites

 RESULTADOS DA TERÇA-FEIRA

Itapipoca 2 x 1 Maranguape - Cearense

Penapolense 0 x 1 São Bernardo - Paulista

Capivariano 2 x 2 Mogi Mirim – Paulista

Fortaleza 2 x 1 Botafogo/PB - Copa do Nordeste

Caxias 1 x 0 Veranópolis - Gaúcho 

 

Edited by Luck
Link to comment
Share on other sites

Esse jogo 4-Caxias X Inter pode ser antecipado para a próxima sexta-feira, pois o Inter tem compromisso pela Copa Libertadores na terça-feira contra o The Strongest da Bolivia na altitude de La Paz, e o Inter pode jogar com time reserva contra o Caxias pelo Gauchão.

Edited by Luck
Link to comment
Share on other sites

O que vc acha de trocarmos esse seco no jogo 4 para o jogo 6( col 2) ?

Esse jogo 4 tá muito "problemático" pra ir de seco.

A Federação Gaucha ainda não decidiu se o jogo será antecipado para sexta-feira.

Edited by Luck
Link to comment
Share on other sites

O que vc acha de trocarmos esse seco no jogo 4 para o jogo 6( col 2) ?

Esse jogo 4 tá muito "problemático" pra ir de seco.

A Federação Gaucha ainda não decidiu se o jogo será antecipado para sexta-feira.

Por mim está ótimo Luck, e baseado no que falou o que acha do de domingo Ituano x Capivara  jogar  duplo fechado no Ituano(ou seco), ae não queimaria triplo

Link to comment
Share on other sites

Mas esse jogo Ituano X Capivariano num  faz parte dos nossos 8 secos ?

Porque pelo que entendi nossos triplos serão:

 

2-Horizonte x Fortaleza

4-Caxias X Inter

5-Villa Nova x Boa

9-Tupi x America

10São José x Juventude

11Novo Hamburgo X Brasil

_______________________________________________________________________________

 

Secos

 

1-Corinthians

3-Palmeiras

6-Santos

7-Treze

8-Ceará

12 Ituano

13 Guarani

14 Grêmio

Edited by Luck
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...