Jump to content

Próximos Jogos Da Loteca


Luck

Recommended Posts

Sniffer, o jogo ficaria assim:

 

640_BOL%C3%83O_teste.png?1423768184

 

 

o jg 5 que era triplo vira duplo e o 7 que era seco vira um triplo desdobrado e o valor que era 9,00 para 18,00. Se vc quiser tbm podemos deixar do jeito que tava com jogo 7 seco no Treze, ou se vc conseguir montar os 10 volantes ai fica a seu criterio, pois to meio enrolado aqui no serviço agora. Vê ai e me diz, sei que vc entende e muito do assunto. O que vc fizer tá feito parceiro.

O que achar de fazer o que vc falou , mas 

 

1) Manter o triplo desdobrado do jogo 5

2) Migrar o Triplo fixo do jogo 4  para o jogo 7

3) e jogar duplo no jogo 4

Link to comment
Share on other sites

Beleza Sniffer!

Mas uma duvida, o duplo no jogo 4 como será? 

X2   1X ou 1 

 

Amanhã quando eu chegar no serviço monto a planilha, para enfim fazermos os jogos corretos... 

Pessoal , diante deste Imbróglio necessitamos que opinem, O Luck deu uma solução, eu fiz um desvio, mas não estou tranquilo com isto, pois tirar o triplo do jogo 4 também é dar mole para o o azar , diante disto , entre R$ 18,00  e  R$ 27,00  ,  o que é R$ 9,00  a mais e  minha proposta:

 

  é  manter os jogos como estão e meter um triplo no jogo 7. O que acham ?

Edited by sniffer
Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Olá a todos!

 

Parabéns a todos pelo esforço!

 

Aguardamos então é isso?

 

 

Amigos não seria melhor, plotar publicamente o jogo, somente após um determinado horário?

 

 

De qualquer forma não me oponho, mas acho prudente!

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Sniffer, Joselmo, Jocimar, Pitaco, peguem suas armaduras e vamos a luta, a caça começou... um por todos e todos por um. Estamos juntos!

 

Lembrando que as apostas podem ser feitas até sábado 14h

 

 

Juntos somos mais Fortes!!!!

 

Loteca estamos chegando.......

Link to comment
Share on other sites

Pessoal , diante deste Imbróglio necessitamos que opinem, O Luck deu uma solução, eu fiz um desvio, mas não estou tranquilo com isto, pois tirar o triplo do jogo 4 também é dar mole para o o azar , diante disto , entre R$ 18,00  e  R$ 27,00  ,  o que é R$ 9,00  a mais e  minha proposta:

 

  é  manter os jogos como estão e meter um triplo no jogo 7. O que acham ?

 

 

Sniffer vc está se referindo a manter o jogo no valor que haviámos planejado no inicio né isso ? R$ 9,00 pra cada participante? precisamos resolver isso hoje para cada um registrar os seus jogos... 

Link to comment
Share on other sites

Pra resolver de vez essa questão, pensei o seguinte: temos que arriscar, então tirando o triplo do jogo Horizonte X Fortaleza e colocar coluna X,  que na minha opinião é bem provável que aconteça...

 

Pessoal temos que arriscar, não adianta jogar na Loteca só a lógica, pois a lógica da Loteca é dá zebra.

 

o que acham?

Link to comment
Share on other sites

Sniffer vc está se referindo a manter o jogo no valor que haviámos planejado no inicio né isso ? R$ 9,00 pra cada participante? precisamos resolver isso hoje para cada um registrar os seus jogos... 

Não Luck,  o que tentei dizer foi o seguinte:  devido ao jogo 7  ir para sorteio deverámos manter a mesma estrutura de ontem, a única coisa  é que  cravaráimos um triplo a mais no jogo 7;    Totalizando R$ 27,00 por pessoa

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Pessoal!

 

Novamente, se quiserem fazer aumentando o máximo e cercando o máximo eu topo!

 

Temos que arriscar ao menos uma vez, quem vai saber..?

 

Do contrário não se preocupem o que decidirem estou dentro!

 

A minha única indicação é de fato cercar o máximo, até mesmo porque pode valer a pena!

 

Assim vamos aprendendo.....

 

Eu não vou opinar especificamente porque essa decisão cabe a quem estudou os times eu não estudei nenhum time, vamos simplesmente confiar no que fazemos e ponto!

 

Me passem por favor a minha parte para registro atualizada.....!!!!!!!!!  ##############@!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Pessoal!

 

Novamente, se quiserem fazer aumentando o máximo e cercando o máximo eu topo!

 

Temos que arriscar ao menos uma vez, quem vai saber..?

 

Do contrário não se preocupem o que decidirem estou dentro!

 

A minha única indicação é de fato cercar o máximo, até mesmo porque pode valer a pena!

 

Assim vamos aprendendo.....

 

Eu não vou opinar especificamente porque essa decisão cabe a quem estudou os times eu não estudei nenhum time, vamos simplesmente confiar no que fazemos e ponto!

 

Me passem por favor a minha parte para registro atualizada.....!!!!!!!!!  ##############@!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

é isto mesmo pessoal,  como dizia Osmar Santos: "Agora é que eu quero ver quem tem Garrafa Vazia pra vender" :-P:oops:

Link to comment
Share on other sites

Precisamos decidir isto até a noite

 

 

com certeza!

 

Eu já quero registrar a minha parte ainda hoje, pois não sei até que horas a loterica aqui vai funcionar amanhã.( por ser carnaval)

Edited by Luck
Link to comment
Share on other sites

Sniffer, acho melhor a gente dá um jeito de diminuir esse valor... próximo ao carnaval nem todos estão com $$$ disponivel... Eu achei um pouco alto o valor, mas ia jogar assim mesmo...

 

Falei com Joselmo agora no cel. e ele achou um pouco pesado, pois tem outros jogos que ele faz não é só Loteca...

Edited by Luck
Link to comment
Share on other sites

Vamos arriscar mais algum seco pra trocar pelo jogo 7 que vai a sorteio e manter o que a gente tinha combinado que era o valor de R$ 9,00 pra cada. Infelizmente esse jogo 7 ir a sorteio não estava nos planos, mas isso acontece...

Link to comment
Share on other sites

Sniffer, acho melhor a gente dá um jeito de diminuir esse valor... próximo ao carnaval nem todos estão com $$$ disponivel... Eu achei um pouco alto o valor, mas ia jogar assim mesmo...

 

Falei com Joselmo agora no cel. e ele achou um pouco pesado, pois tem outros jogos que ele faz não é só Loteca...

Ok , então ficará como ?

Link to comment
Share on other sites

Mas esse jogo Ituano X Capivariano num  faz parte dos nossos 8 secos ?

Porque pelo que entendi nossos triplos serão:

 

2-Horizonte x Fortaleza

4-Caxias X Inter

5-Villa Nova x Boa

9-Tupi x America

10São José x Juventude

11Novo Hamburgo X Brasil de Pelotas

_______________________________________________________________________________

 

Secos

 

1-Corinthians

3-Palmeiras

6-Santos

7-Treze

8-Ceará

12 Ituano

13 Guarani

14 Grêmio

 

 

 

esses eram os secos e triplos...

Ve ai qual podemos trocar pelo treze( jogo 7)

Edited by Luck
Link to comment
Share on other sites

Beleza então Sniffer, tá decidido.

Vamos de Brasil de Pelotas SECO.

Eu já havia falado aqui que o Brasil de Pelotas tá com um time certinho e considerado o melhor do interior, e falei isso antes da vitoria sobre o Grêmio. 

Edited by Luck
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...