Jump to content

Próximos Jogos Da Loteca


Luck

Recommended Posts

Programação

Concurso número 592 a ser realizado no dia 03/02/2014  (Segunda-Feira):

Jogo   Coluna 1 X Coluna 2   Data 1   VASCO DA GAMA/RJ   BOTAFOGO/RJ   DOM   2   PONTE PRETA/SP   CORINTHIANS/SP   DOM   3   PARAGOMINAS/PA   REMO/PA   DOM   4   SERGIPE/SE   AMÉRICA/RN   SÁB   5   CORITIBA/PR   CIANORTE/PR   SÁB   6   FLAMENGO/RJ   MACAÉ/RJ   DOM   7   NÁUTICO/PE   SPORT/PE   DOM   8   SANTOS/SP   BOTAFOGO/SP   SÁB   9   SANTA CRUZ/PE   BAHIA/BA   DOM   10   FIGUEIRENSE/SC   METROPOLITANO/SC   DOM   11   JUVENTUDE/RS   GRÊMIO/RS   DOM   12   BANGU/RJ   FLUMINENSE/RJ   SÁB   13   CEARÁ/CE   TREZE/PB   DOM   14   PALMEIRAS/SP   SÃO PAULO/SP   DOM

 

Programação
Concurso número 592 a ser realizado no dia 03/02/2014  (Segunda-Feira):
 
Jogo Coluna 1 X Coluna 2 Data
1 VASCO DA GAMA/RJ BOTAFOGO/RJ DOM
2 PONTE PRETA/SP CORINTHIANS/SP DOM
3 PARAGOMINAS/PA REMO/PA DOM
4 SERGIPE/SE AMÉRICA/RN SÁB
5 CORITIBA/PR CIANORTE/PR SÁB
6 FLAMENGO/RJ MACAÉ/RJ DOM
7 NÁUTICO/PE SPORT/PE DOM
8 SANTOS/SP BOTAFOGO/SP SÁB
9 SANTA CRUZ/PE BAHIA/BA DOM
10 FIGUEIRENSE/SC METROPOLITANO/SC DOM
11 JUVENTUDE/RS GRÊMIO/RS DOM
12 BANGU/RJ FLUMINENSE/RJ SÁB
13 CEARÁ/CE TREZE/PB DOM
14 PALMEIRAS/SP SÃO PAULO/SP DOM
Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Pitaco obrigado pelas palavras, isso só fortalece cada vez mais a vontade de vencer e ferver os miolos nas pesquisas que temos que fazer para obter informações. Valeu mesmo!

 

E Pitaco, com certeza vc é um vitorioso parceiro... não tenha dúvidas disso!

 

Parabéns amigo.

 

Prêmios e + prêmios virão, vc vai ver.

 

 

Amigo, 

 

Estou querendo ganhar um jogo com sua parceria você tem variáveis que são essenciais a quem vai por a mão na grana......

 

Feeling.....

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Respondendo a sua pergunta;

 

Na loteca o sistema funciona da seguinte forma, você tem 14 jogos, para cada jogo temos apenas 3 condições possíveis;

 

1)Vitória do Time Mandante, representado no bilhete pela coluna 1, todos os jogos alocados na coluna 1, são mandantes do jogo.

 

2)Empate, representado pela coluna X, ou a famosa coluna do meio.

 

Você pode jogar somente na vitoria de cada um dos times mandantes assinalando a coluna 1, apenas e deve obrigatoriamente por regra assinalar no minimo um duplo, isso custa R$ 1,00 é a chamada aposta mínima.

 

Você pode jogar, na vitória de cada um dos times mandantes assinalando a coluna 1, e também pode assinalar mais uma opção por jogo ou até três opções, nesse caso você tem um triplo e obtêm acerto nesse jogo, mas restam ainda 13 jogos.

 

Conforme cada duplo ou triplo assinalado a aposta aumenta, ou seja incrementa em valor de acordo com a quantidade de duplos e ou triplos.

 

 

 

A tabela com as possibilidades e valores está disponível no link;

 

 

http://www1.caixa.gov.br/loterias/loterias/loteca/como_jogar.asp

 

 

A Loteca pode ser vencida com 9 secos e 5 duplos, com dois jogos, essa é apenas uma forma de jogar, obviamente você também pode matar a loteca com apenas R$ 2,00, isso é possível sim.

 

A loteca é um jogo muito interessante porque na maioria dos casos você precisa interpretar o contexto atual dos times, e o histórico é pura ilusão.......Dado que nome muitas vezes não possuem efeito prático e outras sim......Interessante isso certo? (Essa é a mágica, ou seja o negócio é saber quando.......)

 

 

Boa sorte!

 

Complementando a resposta a sua pergunta;

 

Quando assinalamos o time mandante porque entendemos que ele é de fato extramente superior ao seu adversário, mas devido a perca de um de seus principais jogadores na última partida, optamos nesse caso por jogar também na coluna X, esse palpite é chamado "Duplo Fechado", ao contrário quando entendemos que o mandante ou ganha ou perde temos o chamado duplo aberto onde assinalamos a coluna 1 e a coluna 2, essa marcação representa o chamado "Duplo Aberto" e por fim e não menos importante temos o chamado triplo onde todas as condições são assinaladas, portando coluna 1,X e 2, o maior erro das pessoas é jogar triplo onde um seco resolveria e jogar duplo onde deveria jogar triplo que foi o meu caso no último concurso, isso se deve ao fato de que eu não queria gastar mais mesmo eu podendo pagar não quis fazer isso, ou seja tomei!

Link to comment
Share on other sites

Analise Básica dos próximos jogos da Loteca.

 

Ninguém é obrigado a utilizar minha forma de pensar, e ao final colocarei meus palpites com base na analise dos jogos.

O raiva, de não ter nenhum jogo do Mineiro, eles devem ver que a Superioridade dos Times daqui sobre os outros é muito grande, rsrsrs.

 

Vasco/RJ vs Botafogo/RJ:O desempenho do Vasco ano passado não foi um dos melhores ano passado, e não me sinto confiante em apostar nele, pois empatou 2 de 3 jogos e apenas venceu 1, mas analisando pelo outro lado o Botafogo está outra porcaria, apenas ganhou 1 de 4 partidas, teve 2 empates e uma derrota.

Aqui devo dizer que é um dos jogos mais difíceis da rodada, pois são 2 times grandes que estão devendo. Acho que deveria ser no mínimo Duplo até Triplo.

 

Ponte Preta/SP vs Corinthians/Sp: A Ponte Preta vem de uma vitória em casa e no campeonato após 2 jogos tem uma vitória e um empate. Já o Corinthians vem de uma derrota e tem 2 vitorias e 1 empate. Pelo que vi ano passado o Corinthians é um time bem defensivo mas fraco no ataque, não sei a situação atual mas pelo que vi Guerreiro fez gols em um jogo treino. Apesar de ser dentro da casa da Ponte Preta, aqui marcaria empate ou vitória do Corinthians, talvez um duplo.

 

Paragominas/Pa vs Remo/Pa:Apenas conheço o Remo, como não tenho muitas informações sobre o Campeonato, aqui seria um jogo para Duplo ou Triplo.

 

Sergipe/SE vs América/RN:Outro campeonato com baixas informações para o meu lado, conheço o América de Natal, mas não acho um time confiável fora de casa, mas como são campeonatos com times fracos, para quem tem mais conhecimento pode arriscar um seco aqui, para quem não tem vai de Duplo.

 

Coritiba/PR vs Cianorte/PR: Coritiba é um time que começou bem ano passado, mas passou apertos no final. Cianorte é um time um pouco conhecido, mas aqui seria Seco no Coritiba, e para aqueles que não acreditam muito, poderiam arriscar um Duplo sendo Coritiba e Empate.

 

Flamengo/RJ vs Macaé/RJ: Flamengo e vice por enquanto,mas vem de um empate com o Duque de Caxias, penúltimo colocado, devemos colocar é claro que o Flamengo teve grande força de reação para conseguir empatar a partida. Já o Macaé vem de uma vitória fora de casa por 4x0, aqui considero um dos jogos provavéis para dar uma bela Zebra. Mas por mim seria Seco no Flamengo.

 

Naútico/PE vs Sport/PE: Dois times fortes da Região mas fracos no país, aqui pode ser um dos jogos mais difíceis para quem não acompanha o campeonato Pernanbucano. Mereçedor talvez de um triplo.

 

Santos/SP vs Botafogo/SP:  Os dois times vem de uma vitória sendo que o Santo foi fora de Casa, como o Santos é um time mais conhecido e com um elenco melhor, na qual possa ter TR e LD no ataque, acho que seria seco, mas também não descarto uma Zebra aqui.

 

Santa Cruz/Pe vs Bahia/BA:Jogo difícil este aqui, são times que tem grande rivalidade, como não conheço muito do campeonato de lá, iria de Santa Cruz e Bahia, acho que empate não dá.

 

Figueirense/SC vs Metropolitano/SC: Outro jogo complicado, não é para arriscar triplo, mas também acho que é um ruim para seco, considero um duplo com mais chances.

 

Juventude/RS vs Grêmio/RS: Pelo que eu vi ano passado, seco no Grêmio. Mas é claro que pode pintar uma Zebra aqui.

 

Bangu/RJ vs Fluminense/RJ: Aqui mais dificuldade, mas acho que fluminense vai embalar e vai acabar com o Bangu. Considero um dos jogos mais difíceis perdendo apenas para o 1°.

 

Ceará/CE vs Treze/PB: Seco no Ceará.

 

Palmeiras/SP  vs São Paulo/SP: Outro jogo difícil, mas acho que esse ano tem tudo para ser um bom ano para o Palmeiras, nada que seja campeão, mas uma vaga na Libertadores dá para garantir. Acho no máximo um empate dos dois.

 

 

Está foi minha análise, se você discorda de algo pode comentar, aqui não estou para ganhar 14 ou 13 de cara, é apenas um teste pois ainda estou inciando nessa loteria, devido a ser sobre Futebol e ser a mais fácil de todas.

 

Boa sorte a todos.
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Segue Meus Palpites. O total seria de R$48,00 mas não devemos considerar que jogaria tudo isso, mas para mim acho cercar algum prêmio este concurso achei o ideal(queria um de 196 jogos mais seria bem caro).

Vasco/RJ vs Botafogo/RJ=1 e 2

Ponte Preta/SP vs Corinthians/Sp=2

Paragominas/Pa vs Remo/Pa=X e 2

Sergipe/SE vs América/RN:2

Coritiba/PR vs Cianorte/PR=1

Flamengo/RJ vs Macaé/RJ=1

Naútico/PE vs Sport/PE=1 e X e 2

Santos/SP vs Botafogo/SP=1

Santa Cruz/Pe vs Bahia/BA=1 e 2

Figueirense/SC vs Metropolitano/SC=1 e X

Juventude/RS vs Grêmio/RS=2

Bangu/RJ vs Fluminense/RJ=2

Ceará/CE vs Treze/PB=1

Palmeiras/SP vs São Paulo/SP=1 e X

Boa sorte a todos, fiz um jogo com 1 triplo e 5 duplos, no total de R$48,00(Apenas um teste)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Pitaco como voce sabe que o Blassoc levou de novo? Nao tem como entrar no grupo deles?Cliquei no nome deles e redirecionou para o site do SuperVR,será que eles tem alguma ligação?

 

Nao comentei nada sobre o concurso passado pois estava ás voltas com minha prova da Cnh, consegui passar hoje finalmente!

Só falta levar esses 14 pra comprar um Vectra 2.2 Elite uahsuahsuhsauhsuahs

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

 

Analise Básica dos próximos jogos da Loteca.
 
Ninguém é obrigado a utilizar minha forma de pensar, e ao final colocarei meus palpites com base na analise dos jogos.
O raiva, de não ter nenhum jogo do Mineiro, eles devem ver que a Superioridade dos Times daqui sobre os outros é muito grande, rsrsrs.
 
Vasco/RJ vs Botafogo/RJ:O desempenho do Vasco ano passado não foi um dos melhores ano passado, e não me sinto confiante em apostar nele, pois empatou 2 de 3 jogos e apenas venceu 1, mas analisando pelo outro lado o Botafogo está outra porcaria, apenas ganhou 1 de 4 partidas, teve 2 empates e uma derrota.
Aqui devo dizer que é um dos jogos mais difíceis da rodada, pois são 2 times grandes que estão devendo. Acho que deveria ser no mínimo Duplo até Triplo.
 
Ponte Preta/SP vs Corinthians/Sp: A Ponte Preta vem de uma vitória em casa e no campeonato após 2 jogos tem uma vitória e um empate. Já o Corinthians vem de uma derrota e tem 2 vitorias e 1 empate. Pelo que vi ano passado o Corinthians é um time bem defensivo mas fraco no ataque, não sei a situação atual mas pelo que vi Guerreiro fez gols em um jogo treino. Apesar de ser dentro da casa da Ponte Preta, aqui marcaria empate ou vitória do Corinthians, talvez um duplo.
 
Paragominas/Pa vs Remo/Pa:Apenas conheço o Remo, como não tenho muitas informações sobre o Campeonato, aqui seria um jogo para Duplo ou Triplo.
 
Sergipe/SE vs América/RN:Outro campeonato com baixas informações para o meu lado, conheço o América de Natal, mas não acho um time confiável fora de casa, mas como são campeonatos com times fracos, para quem tem mais conhecimento pode arriscar um seco aqui, para quem não tem vai de Duplo.
 
Coritiba/PR vs Cianorte/PR: Coritiba é um time que começou bem ano passado, mas passou apertos no final. Cianorte é um time um pouco conhecido, mas aqui seria Seco no Coritiba, e para aqueles que não acreditam muito, poderiam arriscar um Duplo sendo Coritiba e Empate.
 
Flamengo/RJ vs Macaé/RJ: Flamengo e vice por enquanto,mas vem de um empate com o Duque de Caxias, penúltimo colocado, devemos colocar é claro que o Flamengo teve grande força de reação para conseguir empatar a partida. Já o Macaé vem de uma vitória fora de casa por 4x0, aqui considero um dos jogos provavéis para dar uma bela Zebra. Mas por mim seria Seco no Flamengo.
 
Naútico/PE vs Sport/PE: Dois times fortes da Região mas fracos no país, aqui pode ser um dos jogos mais difíceis para quem não acompanha o campeonato Pernanbucano. Mereçedor talvez de um triplo.
 
Santos/SP vs Botafogo/SP:  Os dois times vem de uma vitória sendo que o Santo foi fora de Casa, como o Santos é um time mais conhecido e com um elenco melhor, na qual possa ter TR e LD no ataque, acho que seria seco, mas também não descarto uma Zebra aqui.
 
Santa Cruz/Pe vs Bahia/BA:Jogo difícil este aqui, são times que tem grande rivalidade, como não conheço muito do campeonato de lá, iria de Santa Cruz e Bahia, acho que empate não dá.
 
Figueirense/SC vs Metropolitano/SC: Outro jogo complicado, não é para arriscar triplo, mas também acho que é um ruim para seco, considero um duplo com mais chances.
 
Juventude/RS vs Grêmio/RS: Pelo que eu vi ano passado, seco no Grêmio. Mas é claro que pode pintar uma Zebra aqui.
 
Bangu/RJ vs Fluminense/RJ: Aqui mais dificuldade, mas acho que fluminense vai embalar e vai acabar com o Bangu. Considero um dos jogos mais difíceis perdendo apenas para o 1°.
 
Ceará/CE vs Treze/PB: Seco no Ceará.
 
Palmeiras/SP  vs São Paulo/SP: Outro jogo difícil, mas acho que esse ano tem tudo para ser um bom ano para o Palmeiras, nada que seja campeão, mas uma vaga na Libertadores dá para garantir. Acho no máximo um empate dos dois.
 
 
Está foi minha análise, se você discorda de algo pode comentar, aqui não estou para ganhar 14 ou 13 de cara, é apenas um teste pois ainda estou inciando nessa loteria, devido a ser sobre Futebol e ser a mais fácil de todas.
 
Boa sorte a todos.

 

 

 

Fera!

 

Será que é possível você nos ajudar com ao menos um ou dois times que você entende como sendo certos?

 

Como você deve ter acompanhado, vamos elaborar um palpite apenas com esses palpites dos colegas.

 

Por exemplo se o Cruzeiro joga-se com o Araxá, certamente você nos indicaria o Gigante certo? É mais ou menos isso... 

 

Se puder coloque esses palpites....

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Pitaco como voce sabe que o Blassoc levou de novo? Nao tem como entrar no grupo deles?Cliquei no nome deles e redirecionou para o site do SuperVR,será que eles tem alguma ligação?

 

Nao comentei nada sobre o concurso passado pois estava ás voltas com minha prova da Cnh, consegui passar hoje finalmente!

Só falta levar esses 14 pra comprar um Vectra 2.2 Elite uahsuahsuhsauhsuahs

 

 

O Blassoc, levou um dos três, eles jogaram R$ 30.000,00 é mole?

 

Como eu sei?

 

Eu conheço uns macacos velhos, eles jogam na loteca a mais de 30 anos.....participam com eles.....

 

O site era aberto para realizar bolões a um tempo atrás, por exemplo eu como bolineiro montava o jogo lá e o pessoal do tópico comprava as cotas pelo site, era melhor do que fazer os jogos separados, você somava com a galera os palpites e participava com um percentual, não havia problemas com filas e lotéricas porque o jogo era transmitido on line....

 

Não esqueça de colocar apenas 3 palpites que você julga 100%

Link to comment
Share on other sites

Fera!

Será que é possível você nos ajudar com ao menos um ou dois times que você entende como sendo certos?

Como você deve ter acompanhado, vamos elaborar um palpite apenas com esses palpites dos colegas.

Por exemplo se o Cruzeiro joga-se com o Araxá, certamente você nos indicaria o Gigante certo? É mais ou menos isso...

Se puder coloque esses palpites....

Posso ajudar é claro mas devo lembrar que ainda sou um principiante, mas ainda tenho algumas duvidas, vcs passarão meus jogos ou eu escolherei os que considero mais faceis? Os jogos terão que ser somente secos?

Boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

Ocorre que;

 

Não há como ter êxito sem estudo!

 

Seja esse estudo da forma como for.

 

Uma maneira simples de evoluir e aprender é simplesmente participando e partindo de coisas simples.......

 

Por exemplo o que você acha de jogar com 3 triplos ou 4 ?

 

Há uma planilha no link acima, que te permite jogar muito barato e usar essa metodologia pense nisso somente por enquanto e verifique seu nível de acerto para isso, assim vamos observar seu desempenho e você vai evoluir natualmente....

 

As restrições que você tem talvez sejam restrições comuns a todos nós.....

 

Mas podemos passo a passo ir caminhando.....

 

Veja que as maiores premiações para a loteca saem para os que jogam foram do padrão, quando o resultado é comum muitos prêmios ocorrem....

 

 

A melhor maneira de chegarmos lá de forma simples é cada um tomando conta de alguns jogos....

 

Os jogos de minha responsabilidade serão;

 

Jogo 1

Jogo 5

Jogo 6

 

Vou tentar acertar esses, vamos ver como será o palpite dos demais....

 

Vamos postar até quinta-feira, para podermos pensar um jogo, assim que tenhamos todas as informações.....

 

 

Pitaco,  vou ficar com os jogos 2, 8,10 e 14   

Link to comment
Share on other sites

Tranquilo amigo Sniffer, nem sempre temos tempo disponivel. Sei bem oque é isso, semana passada tbm não tive tempo pra nada e ainda com problema no computador aqui do serviço...  Mas o que vc tiver de informação ou dica com toda certeza vai nos ajudar.

 

Boa sorte ai parceiro.

Link to comment
Share on other sites

Acho que sexta-feira teremos uma visão melhor sobre os clubes dessa Loteca 592, pois teremos rodada nesse meio de semana, alguns jogam hoje (29/01) e outros amanha (30/01) prefiro aguardar os placares e o andamento das partidas, pra chegar a uma conclusão.

Link to comment
Share on other sites

Jogos que eu analisarei no 592 2,8,10 e 14

 

times do jogo 10

Criciúma X Figueirense 29/01

Metropolitano X Joinville 30/01

  

times dos jogos 8 e 2

Portuguesa x Botafogo-SP 29/01

Santos x Corinthians 29/01

XV Piracicaba x Ponte Preta 30/01

 

times do jogo 14

São Paulo X Rio Claro 29/01

Palmeiras X Penapolense 30/01

Link to comment
Share on other sites

Algumas cpnsiderações vou colocando não na ordem dos jogos

Jogo 9. Santa Cruz x Bahia jogo da copa do nordeste, pelo retrospecto atual eu apostaria no santa cruz seco e nao queimaria um duplo fechado o Santa empatou com o proprio Bahia na casa do Bahia tb pela copa do nordeste e perdeu somente de 1 gol para o CSA ,enquanto o time baiano apanhou de 4 do mesmo CSA . Apesar de nem tudo ser logica (ou cartesiano conforme o amigo do PitacoCerto) ainda assim vou de coluna 1

Link to comment
Share on other sites

Jogo 7 nautico x sport , apesar do nautico renovado do rebaixamento do brasileiro haver ganho (ou seria ter ganhado) na iilha do retiro do proprio sport , nao acho que inspira muita confiança mesmo jogando em casa, eu Que sou ruim de achar empate , arriscaria o empate aqui, apesar de 1X seria o melhor palpite

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Posso ajudar é claro mas devo lembrar que ainda sou um principiante, mas ainda tenho algumas duvidas, vcs passarão meus jogos ou eu escolherei os que considero mais faceis? Os jogos terão que ser somente secos?

Boa sorte.

 

Olá Fera!

 

Apenas coloque um único resultado que você entende que pode acertar, só isso, se tivermos calma e simplicidade chegamos!

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Ocorre que;

 

Não há como ter êxito sem estudo!

 

Seja esse estudo da forma como for.

 

Uma maneira simples de evoluir e aprender é simplesmente participando e partindo de coisas simples.......

 

Por exemplo o que você acha de jogar com 3 triplos ou 4 ?

 

Há uma planilha no link acima, que te permite jogar muito barato e usar essa metodologia pense nisso somente por enquanto e verifique seu nível de acerto para isso, assim vamos observar seu desempenho e você vai evoluir natualmente....

 

As restrições que você tem talvez sejam restrições comuns a todos nós.....

 

Mas podemos passo a passo ir caminhando.....

 

Veja que as maiores premiações para a loteca saem para os que jogam foram do padrão, quando o resultado é comum muitos prêmios ocorrem....

 

 

A melhor maneira de chegarmos lá de forma simples é cada um tomando conta de alguns jogos....

 

Os jogos de minha responsabilidade serão;

 

Jogo 1

Jogo 5

Jogo 6

 

Vou tentar acertar esses, vamos ver como será o palpite dos demais....

 

Vamos postar até quinta-feira, para podermos pensar um jogo, assim que tenhamos todas as informações.....

 

 

Meus palpites;

 

Jogo 1 1X

Jogo 5 1 2

Jogo 6 1 2

 

Eu não tenho nenhuma pretensão de acertar os meus palpites, apenas não tenho medo de errar, ou seja vou montar um jogo com esse palpite e dos demais colegas e postar aqui para testarmos o índice de acerto.

Link to comment
Share on other sites

Serã que tem alguêm do Para para nos judar no jogo 3

PARAGOMINAS X REMO ' pois pelo que vi estes tmes jogaram umas 6 vezes no ano passado o PARAGOMINAS Não petdeu em casa nenhuma vez no ano passado para o Remo, em compensação perdeu todas para o Remo na casa dele (Remo). Eu apostaria 1X

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...