Jump to content

Próximos Jogos Da Loteca


Luck

Recommended Posts

Esse esquema que o Joselmo postou é uma maravilha, talvez o MELHOR EM CUSTO/BENEFICIO, Mas será que o Jimmy vai topar essa mão de obra? Eis a questão... Por isso acho que um bolão em 1 ou 2 volantes seria o ideal, e cada um receberia o seu comprovante em casa, do jeito que o Jimmy faz com seus bolões.

Link to comment
Share on other sites

Vamos pedir ao Jimmy abrir um bolão , se possivel pra este ?

que tal 5 T e 1D , sem desdobramentos 

daria segundo a tabela que passou  R$ 243,00 seria um volante só

 

 

Mas será que dá tempo ?  Pensei em fazer no 602 se esse acumular, se não acumular a gente faz no 605 que já terá um dindim acumulado.  

 

 

Acho que pra esse tá mto em cima... hoje já é quinta-feira. 

Link to comment
Share on other sites

Tenho no excel, eu copio do excel colo no notepad, depois substituo pelo comando localizar/substituir e faço meus jogos para conferir no cologa... mas desta vez vou fazer igual vc fez, mover os números do cabeçalho escolhendo meus duplos... depois marco na cartela manualmente escrevendo nelas bem pequeno o número do 1 ao 16... 

 

Pq o cologa não faz certo... ele deixa fora da ordem as "posições" dos jogos...

Link to comment
Share on other sites

Tenho no excel, eu copio do excel colo no notepad, depois substituo pelo comando localizar/substituir e faço meus jogos para conferir no cologa... mas desta vez vou fazer igual vc fez, mover os números do cabeçalho escolhendo meus duplos... depois marco na cartela manualmente escrevendo nelas bem pequeno o número do 1 ao 16... 

 

Pq o cologa não faz certo... ele deixa fora da ordem as "posições" dos jogos...

 

 

Isso ai !

 

 

 

Ex:

 

Se no jogo 6 está X2, e seu palpite é 1X, vc substitui o 2 pelo 1... e assim sucessivamente nos outros jogos.  Na minha planilha onde coloquei os triplos, eu nem modifico o triplo, só mudo o número do jogo no cabeçalho

Link to comment
Share on other sites

boa tarde nunca joguei loteca nem sei como jogar acreditem mais essa historia de bolão gostei muito aumenta as chances consideravelmente mais cada um teria que escolher suas formações poderiam me explicar esse tiver mesmo estou dentro...................................................

Link to comment
Share on other sites

boa tarde nunca joguei loteca nem sei como jogar acreditem mais essa historia de bolão gostei muito aumenta as chances consideravelmente mais cada um teria que escolher suas formações poderiam me explicar esse tiver mesmo estou dentro...................................................

 

 

 

 

Nós ainda estamos vendo com pessoal, os valores, qual esquema, quem vai participar, quando será realizado e o principal falta ver com o Jimmy. 

Link to comment
Share on other sites

Pra fazermos esse bolão da Loteca, o ideal seria ver a quantidade de cotas e fazer o pagamento até uma terça-feira... e o Jimmy só esperaria a gente analisar os jogos e passar os nossos palpites até quinta... Agora em matéria de entregar os comprovantes não tenho a minima ideia de quanto tempo levaria pra chegar.

 

 

Isso é só uma ideia. O que acham?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...