Jump to content

Próximos Jogos Da Loteca


Luck

Recommended Posts

Nós ainda estamos vendo com pessoal, os valores, qual esquema, quem vai participar, quando será realizado e o principal falta ver com o Jimmy. 

mandei um mp para o Jimmy, vamos ver se ele responde

 

Pra fazermos esse bolão da Loteca, o ideal seria ver a quantidade de cotas e fazer o pagamento até uma terça-feira... e o Jimmy só esperaria a gente analisar os jogos e passar os nossos palpites até quinta... Agora em matéria de entregar os comprovantes não tenho a minima ideia de quanto tempo levaria pra chegar.

 

 

Isso é só uma ideia. O que acham?

uma boa ideia, mas dependendo podemos fazer como o Jimmy faz com estes bolões relampago, tipo da mega agora,  ele faz cota unica e caso sejamos contemplados ele faz o rateio depois, ae é questão ver com ele, pois se dividir em cotas, teremos que depositar tb o valor da postagem

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Aos amigos da bola boa tarde!

 

Apenas iniciando meu boa tarde, dizendo que eu fui o primeiro a dizer em alto e bom som que esse tópico pegaria 14 pontos!, para quem não sabe já pegamos 11,12, e o Luck pegou 13!

 

Então que fique claro que todos aqui estão de parabéns!

 

Esse tópico cresce pois é um tópico simples, e com muita boa vontade.....

 

Em todos os meus posts sempre ficou claro o que fiz.

 

 

Bom em relação ao amigo Luck, vamos voltar e ajudar o quanto antes, o Joselmo já me deu um ultimato positivo rsrsrsr

 

Em relação ao amigo Sniffer, muito bom o que colocou e da forma como colocou, aqui nesse tópico as fraquezas se fortalecem porque cada um ajuda no que pode, resumindo somos melhores juntos!

 

 

Vamos chamar o Jimmy e pedir que ele contribua conosco e desenvolva da melhor forma para ele e para nós, o Jimmy tem se esforçado em mudar seu paradigma e tenho certeza que ele vai por a mão na grana com a gente aqui!

 

Eu acho que deveríamos jogar nesse concurso o bolão, se não der e se o Luck concordar assim como os demais amigos podemos fazer assim;

 

 

As 14:00 horas, momento do encerramento das apostas o Luck insere seu melhor jogo.

 

Pois bem com esse jogo eu vou montar jogos potenciais para pegarmos os 14!

 

Vamos ver se juntos pegamos esses 14, se pergarmos 13, todos já sabem que é somente nos ajudarmos e pimba!

 

Eu já havia falado para o Luck sobre essa maneira de jogar é uma ótima maneira de chegar nos 14!

 

Lembram-se do jogo protegido?

 

Vamos testar!

 

Todos podem participar mas a elaboração final do palpite é de responsabilidade do Luck, e a proteção do jogo eu faço sem problema.

 

Vamos testar!

Link to comment
Share on other sites

 legal fico no aguardo no caso eu preferiria que ficasse com o jimmy pelo menos a minha cota ai em caso de ganho se daria ele pegaria e depositaria em conta eu prefiro assim bem pelo menos eu........................................

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Pessoal,

 

Vocês estão postando mesmo......

 

São muitos posts.....

 

Vamos acompanhando afinal a loteca corre........

 

Pense se a loteca você duas vezes na semana, você conseguiria sobreviver? rsrsrsr

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Alvesl,

 

Entendeu errado. Ou eu entendi errado sei lá.... depois me fale....

 

O bolão será feito somente pelo fórum.

 

A ideia nesse concurso é;

 

Depois de encerrar as apostas o Luck, mandar o melhor jogo, até então sempre fazíamos isso. Veja que disse que as apostas são encerradas após as 14:00, não é possível jogar mais na loteca, acho que o horário limite é esse.

 

Com isso eu faria apenas um teste......

 

Para comprovar a maneira como poderíamos jogar.....

 

É uma maneira interessante porque o Luck sempre pega 10,11, com essa pontuação eu consigo pegar 13 e 14, é apenas um teste entendeu?

 

Outros amigos inclusive eu já peguei 12 aqui no tópico mesmo...

 

É claro que vai ser osso se pegar os 14!

 

 

 legal fico no aguardo no caso eu preferiria que ficasse com o jimmy pelo menos a minha cota ai em caso de ganho se daria ele pegaria e depositaria em conta eu prefiro assim bem pelo menos eu........................................

Link to comment
Share on other sites

Alvesl,

 

Entendeu errado. Ou eu entendi errado sei lá.... depois me fale....

 

O bolão será feito somente pelo fórum.

 

A ideia nesse concurso é;

 

Depois de encerrar as apostas o Luck, mandar o melhor jogo, até então sempre fazíamos isso. Veja que disse que as apostas são encerradas após as 14:00, não é possível jogar mais na loteca, acho que o horário limite é esse.

 

Com isso eu faria apenas um teste......

 

Para comprovar a maneira como poderíamos jogar.....

 

É uma maneira interessante porque o Luck sempre pega 10,11, com essa pontuação eu consigo pegar 13 e 14, é apenas um teste entendeu?

 

Outros amigos inclusive eu já peguei 12 aqui no tópico mesmo...

 

É claro que vai ser osso se pegar os 14!

Deixe eu entender, quantos jogos o Luck postaria ?  somente 1 volante com 14 jogos e 1 Duplo ?  ,  é isto, ae vc faria o teste de subir isto para 14 ?

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Deixe eu entender, quantos jogos o Luck postaria ?  somente 1 volante com 14 jogos e 1 Duplo ?  ,  é isto, ae vc faria o teste de subir isto para 14 ?

 

 

Sniffer!

 

Assim;

 

Por exemplo como seria um teste e como vamos jogar em regime de bolão não teremos mais as restrições comuns relacionadas, principalmente aos recursos financeiros.

 

De modo geral o Luck joga no máximo R$ 50,00, salvo engano, eu não tenho certeza.

 

Isso pouco importa é necessário que o Luck monte o jogo do jeito dele conforme ele esta acostumado.

 

Todos sabemos que ele tem chego em boas pontuações, então se ele por exemplo jogar R$ 40,00 e achar que isso é suficiente está bem, caso contrário ele pode mandar um jogo por exemplo de R$ 60,00.

 

 

Ele vai fazer da forma como sempre fez acho isso o melhor a ser feito.

 

Mas veja, vamos jogar em bolão, certo?

 

Imagine que apenas 5 pessoas participem com R$ 50,00, então 5 x 50= R$ 250,00.

 

Não levando em consideração outros custos, teremos R$ 250,00 para os jogos, certo?

 

O jogo do Luck, saiu no final R$ 50,00 por exemplo.

 

Então esse jogo seria formatado no esquema do jogo protegido igual a uns concursos atrás que eu coloquei 3 jogos e em um deles peguei 12.

 

Seriam então 5 jogos adicionais de R$ 50,00 totalizando R$ 250,00!

 

E mais 5 chances de pegar 13 ou 14, em caso do jogo do Luck principal falhar!

 

É isso!

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Sniffer!

 

Assim;

 

Por exemplo como seria um teste e como vamos jogar em regime de bolão não teremos mais as restrições comuns relacionadas, principalmente aos recursos financeiros.

 

De modo geral o Luck joga no máximo R$ 50,00, salvo engano, eu não tenho certeza.

 

Isso pouco importa é necessário que o Luck monte o jogo do jeito dele conforme ele esta acostumado.

 

Todos sabemos que ele tem chego em boas pontuações, então se ele por exemplo jogar R$ 40,00 e achar que isso é suficiente está bem, caso contrário ele pode mandar um jogo por exemplo de R$ 60,00.

 

 

Ele vai fazer da forma como sempre fez acho isso o melhor a ser feito.

 

Mas veja, vamos jogar em bolão, certo?

 

Imagine que apenas 5 pessoas participem com R$ 50,00, então 5 x 50= R$ 250,00.

 

Não levando em consideração outros custos, teremos R$ 250,00 para os jogos, certo?

 

O jogo do Luck, saiu no final R$ 50,00 por exemplo.

 

Então esse jogo seria formatado no esquema do jogo protegido igual a uns concursos atrás que eu coloquei 3 jogos e em um deles peguei 12.

 

Seriam então 5 jogos adicionais de R$ 50,00 totalizando R$ 250,00!

 

E mais 5 chances de pegar 13 ou 14, em caso do jogo do Luck principal falhar!

 

É isso!

 

 

Uma outra maneira ainda seria fazer assim;

 

O próprio Luck, monta as variações que ele quiser!

 

Podemos testar também!!!!

 

 

Porque na verdade eu acho que ele sabe fechar com bastante excelência os jogos, então......vai ficar fácil...

Link to comment
Share on other sites

Pessoal to meio enrolado aqui no serviço e sem tempo de ler o que os amigos estão postando, mas depois com calma entrarei no assunto...

 

 

 

Pitaco_Certo

 

bom te ver aqui com a gente participando de novo parceiro, seu lugar é aqui na Loteca !

 

grande abraço

Link to comment
Share on other sites

olá Pitaco _certo o que eu quis dizer que disseram que em caso de um bolão aqui do fórum as cotas seriam entregues a cada participante no meu caso eu prefiro deixar com o organizador do bolão ai em caso de ganho de depositaria na conta dos participantes como foi o da lotofacil...............

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Pessoal to meio enrolado aqui no serviço e sem tempo de ler o que os amigos estão postando, mas depois com calma entrarei no assunto...

 

 

 

Pitaco_Certo

 

bom te ver aqui com a gente participando de novo parceiro, seu lugar é aqui na Loteca !

 

grande abraço

 

 

Olá Luck!

 

Pois é cara, vc tá certo!

 

Me sinto muito bem aqui com todos...

 

Luck vamos fazer um esforço e vamos levar esse prêmio principal cara, eu sei que você sabe que podemos levar, acho que tudo está armado, vamos nessa!

 

Estamos mais alinhados e atentos....

 

Eu estava um pouco distante mesmo, estava um pouco exaurido, mas é como já disse precisamos caminhar juntos....

 

Obrigado pela força!

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

olá Pitaco _certo o que eu quis dizer que disseram que em caso de um bolão aqui do fórum as cotas seriam entregues a cada participante no meu caso eu prefiro deixar com o organizador do bolão ai em caso de ganho de depositaria na conta dos participantes como foi o da lotofacil...............

 

 

Alvesl,

 

Como você não havia citado o post, fiquei realmente achando que não havia conexão com a minha mensagem, desculpe-me.

 

O Luck geralmente dá as boas vindas! Então eu vou lhe dar Boas tardes!  rsrsrsr

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

mais eu gostaria de saber o que eu poderia fazer não sei nada de loteca o que eu poderia fazer palpitar sei lá algo assim?

 

 

Alvesl,

 

Existem muitas fornas de ajudar.

 

Se quiser e puder;

 

Comece estudando os times das colunas 2, mande um palpite sobre quais deles você acha que pode derrotar o mandante (O time da coluna 1, mandante do jogo)!

 

Com o tempo vamos acompanhando e você vai pegando o trem......

Link to comment
Share on other sites

Sniffer!

 

Assim;

 

Por exemplo como seria um teste e como vamos jogar em regime de bolão não teremos mais as restrições comuns relacionadas, principalmente aos recursos financeiros.

 

De modo geral o Luck joga no máximo R$ 50,00, salvo engano, eu não tenho certeza.

 

Isso pouco importa é necessário que o Luck monte o jogo do jeito dele conforme ele esta acostumado.

 

Todos sabemos que ele tem chego em boas pontuações, então se ele por exemplo jogar R$ 40,00 e achar que isso é suficiente está bem, caso contrário ele pode mandar um jogo por exemplo de R$ 60,00.

 

 

Ele vai fazer da forma como sempre fez acho isso o melhor a ser feito.

 

Mas veja, vamos jogar em bolão, certo?

 

Imagine que apenas 5 pessoas participem com R$ 50,00, então 5 x 50= R$ 250,00.

 

Não levando em consideração outros custos, teremos R$ 250,00 para os jogos, certo?

 

O jogo do Luck, saiu no final R$ 50,00 por exemplo.

 

Então esse jogo seria formatado no esquema do jogo protegido igual a uns concursos atrás que eu coloquei 3 jogos e em um deles peguei 12.

 

Seriam então 5 jogos adicionais de R$ 50,00 totalizando R$ 250,00!

 

E mais 5 chances de pegar 13 ou 14, em caso do jogo do Luck principal falhar!

 

É isso!

Muito bom o esquema
Link to comment
Share on other sites

O Jimmy enviou me email :
Confesso que não costumo jogar muito na Loteca, então não tenho estratégias bem definidas, porém me interessa prover bolões de todas as modalidades. Me passe mais detalhes do que pensa e se possível o jogo.

Você acha que tem pessoas interessadas em participar de bolões desta modalidade? Acho que temos tempo de fazer esse bolão, minha preocupação é que cai em um final de semana.

obrigado.

Jimmy

Link to comment
Share on other sites

Pessoal concordo com praticamente tudo dito anteriormente pelos amigos...  

 

Só acho que devemos trabalhar em equipe, debatendo obtendo informações de cada time e chegando a uma conclusão final,  fazendo isso estaremos sendo democráticos na escolha dos palpites e não somente restrito a uma pessoa (eu Luck). Nesse bolão nós seriámos diferentes de outros bolões da Loteca que existem por ai, pois estaremos fazendo de comum acordo com os participantes...

Link to comment
Share on other sites

50 reais em jogos (desdobrados garantido 13)... mas vou mudar uns palpites aí até amanhã cedo... fiz esses ontem a noite com sono e preguiça rssss

 

rh2542.png

 

 

SHOW DE BOLA JOSELMO,  PARABÉNS PELA PLANILHA E PELOS PALPITES !

 

 

BOA SORTE AI AMIGO!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...