Jump to content

Próximos Jogos Da Loteca


Luck

Recommended Posts

JOGO PERIGOSO

 

o paysandu de volta para a casa depois do jogo contra o maranhão,pela copa do brasil o vôo atrasou 9 horas,até ai tudo bem, mas o Paysandu joga terça feira pela copa verde, contra o Brasilia, primeiro jogo da final, em Belém, lembrando que o campeão da copa verde, tem uma vaga garantida na sul americana,vocês acham que o paysandu vai colocar o time titular para jogar?

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde colegas!

Bem vindos os novos, vamos juntos atras dos 14!

Sobre os boloes, concordo com todos os posts, o que quiserem to dentro.

O que nos quebra são os jogos no meio da semana de times que jogam no domingo, o que pode mudar alguma escalaçao e tals.

Essa semana vou de 10 Secos e 4 duplos, nao poderei acompanhar a rodada de domingo pois estarei prestando Concurso Público na capital (vaaaai que nao sai os 14 da loteca  hahaha).

Boa sorte para todos nessa semana!

 

A propósito, estou de aniversário hoje!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Boa tarde colegas!

Bem vindos os novos, vamos juntos atras dos 14!

Sobre os boloes, concordo com todos os posts, o que quiserem to dentro.

O que nos quebra são os jogos no meio da semana de times que jogam no domingo, o que pode mudar alguma escalaçao e tals.

Essa semana vou de 10 Secos e 4 duplos, nao poderei acompanhar a rodada de domingo pois estarei prestando Concurso Público na capital (vaaaai que nao sai os 14 da loteca  hahaha).

Boa sorte para todos nessa semana!

 

A propósito, estou de aniversário hoje!

 

 

 

PARABÉNS GABRIEL !

 

Felicidades meu amigo muitos anos de vida e que Deus te abençoe abundantemente em todos os setores de sua vida.

 

Grande abraço do amigo Luciano Luck

 

 

E boa sorte lá na prova!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Boa tarde colegas!

Bem vindos os novos, vamos juntos atras dos 14!

Sobre os boloes, concordo com todos os posts, o que quiserem to dentro.

O que nos quebra são os jogos no meio da semana de times que jogam no domingo, o que pode mudar alguma escalaçao e tals.

Essa semana vou de 10 Secos e 4 duplos, nao poderei acompanhar a rodada de domingo pois estarei prestando Concurso Público na capital (vaaaai que nao sai os 14 da loteca  hahaha).

Boa sorte para todos nessa semana!

 

A propósito, estou de aniversário hoje!

 

Acredito que quando começar o Brasileiro, as coisas vão melhorar, pois nos concentraremos em apenas 2 ou 3 campeonatos( serie A,B e C), bem diferente dos regionais que são 8 ou 9 campeonatos....

Link to comment
Share on other sites

FLAMENGO: 

 

O técnico do Flamengo, Jayme de Almeida, confirmou na manhã desta sexta-feira que André Santos, Elano, Hernane e Léo Moura ainda não têm condições de entrar em campo e desfalcarão o time contra o Vasco, na primeira partida da final do Campeonato Carioca, no próximo domingo, a partir das 16hs.

O substituto do capitão Léo Moura, Léo, que fez um treino tático na manhã desta sexta-feira no campo 1, do Ninho do Urubu, será reavaliado no sábado para ver se poderá entrar em campo. De acordo com Jayme, os volantes Luiz Antonio e Marcio Araújo começarão jogando e a escalação de Digão é dúvida, já que dependerá da recuperação de Léo. Os jogadores que enfrentaram o Emelec na quarta-feira também passarão por avaliações para saber se terão condições de jogo.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
O provável time que enfrenta o Vasco deve ser formado por: Felipe; Digão (ou Léo), Samir, Wallace e João Paulo; Amaral, Luiz Antônio, Márcio Araújo e Everton; Paulinho e Alecsandro.

Link to comment
Share on other sites

 

Na página 1 tem disponivel alguns esquemas e também a tabela de preço... quando quiserem consultar valores tá na 1ª página:

 

                                                                                                              tabela_de_pre%C3%A7o.png?1396541648

 

TABELA DE PREÇOS DA LOTECA

 

Link to comment
Share on other sites

  VASCO DA GAMA/RJ   FLAMENGO/RJ   DOM  
  ABC/RN   AMÉRICA/RN   DOM  
  GAVIÃO/PA   REMO/PA   DOM  
  TREZE/PB   CAMPINENSE/PB   DOM  
  CSA/AL   ASA/AL   DOM  
  PAYSANDU/PA   INDEPENDENTE/PA   SÁB  
  ATLÉTICO/MG   CRUZEIRO/MG   DOM  
  LINHARES/ES   VITÓRIA/ES   SÁB  
  SANTA CRUZ/PA   CAMETÁ/PA   DOM  
10   SÃO FRANCISCO/PA   PARAGOMINAS/PA   DOM  
11   ICASA/CE   FORTALEZA/CE   DOM  
12   GUARANY/CE   CEARÁ/CE   DOM  
13   JOINVILLE/SC   FIGUEIRENSE/SC   DOM  
14   ITUANO/SP   SANTOS/SP   DOM
Estimativa de Prêmio (Loteca)* 
R$ 1.100.000,00 
*para este concurso, a ser realizado em 07/04/2014
Link to comment
Share on other sites

Olha escolher 7 secos nesse 601 tá mto mais dificil que o anterior hein!

 

01-x

05-1

06-1

07-x

11-2

12-2

13-1

 

 

Hoje tem alguns jogos, pode ser que eu mude algum amanhã.

 

 

Mudei meus 7 secos:

 

01-X

03-2

06-1

07-X

10-1

11-2

12-X

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Boa tarde colegas!

Bem vindos os novos, vamos juntos atras dos 14!

Sobre os boloes, concordo com todos os posts, o que quiserem to dentro.

O que nos quebra são os jogos no meio da semana de times que jogam no domingo, o que pode mudar alguma escalaçao e tals.rte

Essa semana vou de 10 Secos e 4 duplos, nao poderei acompanhar a rodada de domingo pois estarei prestando Concurso Público na capital (vaaaai que nao sai os 14 da loteca  hahaha).

Boa sorte para todos nessa semana!

 

A propósito, estou de aniversário hoje!

 

 

Boa sorte no Concurso!

 

Feliz aniversário!

 

Se passar na receita federal nos avise!

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Pessoal, boa noite !!

 

Acabei de pegar no IG Esportes que o Flamengo entra em campo com cinco desfalques, é considerável ???

 

jocimar

 

 

Jocimar,

 

Isso é sempre importante!

 

Importa saber por exemplo, se o time que entra é eficaz, isso ocorre salvo engano com o flamengo, a se confirmar essa hipótese, o palpite e no máximo duplo fechado no flamengo. 

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

JOGO PERIGOSO

 

o paysandu de volta para a casa depois do jogo contra o maranhão,pela copa do brasil o vôo atrasou 9 horas,até ai tudo bem, mas o Paysandu joga terça feira pela copa verde, contra o Brasilia, primeiro jogo da final, em Belém, lembrando que o campeão da copa verde, tem uma vaga garantida na sul americana,vocês acham que o paysandu vai colocar o time titular para jogar?

 

 

1X

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Pessoal concordo com praticamente tudo dito anteriormente pelos amigos...  

 

Só acho que devemos trabalhar em equipe, debatendo obtendo informações de cada time e chegando a uma conclusão final,  fazendo isso estaremos sendo democráticos na escolha dos palpites e não somente restrito a uma pessoa (eu Luck). Nesse bolão nós seriámos diferentes de outros bolões da Loteca que existem por ai, pois estaremos fazendo de comum acordo com os participantes...

 

 

Amigo Luck,

 

Respeitosamente discordo do amigo, pois a ideia é permitir ao bolineiro expertise e confiança, jogo não é democracia jogo, é expertise (dados, infomações e conhecimento) e nem todos possuem isso, gerenciar múltiplos palpites não é fácil.

 

Obviamente que a base e os palpites dos amigos, poderão ser aproveitados de acordo com o interesse do bolineiro, vou lhe contar um caso;

 

Certa vez jogava com amigos e disse;

Vamos jogar não se preocupem deixem comigo;

 

Na 3ª vez que jogamos acertamos os 14 pontos da lotofácil e faturamos alto pois tivemos todos os cartões premiados em torno de 24 bilhetes.

 

A partir desse momento a democracia, se perdeu, um participante quiz que jogassemos todo o caixa para ganhar logo e que jogássemos ainda em outra modalidade lotérica, bom ele insistiu nisso, eu lhe falei;

 

Isso não é o certo!

 

Jogo requer calma, foco e ciclo.

 

Mas insistiu, jogamos e perdemos!

 

Eu fui democrático, mas o final .....

 

Vamos torcer, para que tudo de certo....

 

Eu não palpito muito sobre times porque o estudo tem de ser sério, do contrário pode-se desperdiçar o jogo.

 

O que eu faço quando jogo é ser estratégico uso dois a quatro secos e faço os jogos restantes no esquema do jogo protegido, para mim é o melhor porque não tenho que estudar tudo, então uso de estratégia para os demais....

 

Para ser democrático em caso dessa premissa ser a ideal para um jogo, e sinceramente não sei se isso é verdade, poderíamos inclusive rotacionar o jogo com quem quiser formatar o mesmo, e claro vamos testar essa ideia se der certo tá beleza, em caso de não der, seria melhor mudar a premissa, assim vamos caminhando e variando sem ficar estagnado....

 

Quando for a vez do jogo rotacionar entre os bolineiros, eu me candidato sozinho a mandar o jogo sem problemas, o importante é tentar!

Link to comment
Share on other sites

bom dia estire reparando nos sorteios da loteca que quando acumula o premio de 13 pontos é um valor considerável então na hipótese de não vim os 14 e ele acumulando os 13 pontos seriam muito bom também! olhem nem vou palpitar jogos completamente imprevisíveis poderemos ter muitos empates também vamos observar...............................

Link to comment
Share on other sites

 

1º desdobramento ( REFERENTE AO JOGO ACIMA)

 

  VASCO DA GAMA/RJ   FLAMENGO/RJ   DOM   X2
  ABC/RN   AMÉRICA/RN   DOM  TRIPLO
  GAVIÃO/PA   REMO/PA   DOM   2
  TREZE/PB   CAMPINENSE/PB   DOM  TRIPLO
  CSA/AL   ASA/AL   DOM  TRIPLO
  PAYSANDU/PA   INDEPENDENTE/PA   SÁB  1X
  ATLÉTICO/MG   CRUZEIRO/MG   DOM  1X
  LINHARES/ES   VITÓRIA/ES   SÁB  1X
  SANTA CRUZ/PA   CAMETÁ/PA   DOM  X2
10   SÃO FRANCISCO/PA   PARAGOMINAS/PA   DOM   1
11   ICASA/CE   FORTALEZA/CE   DOM   X2
12   GUARANY/CE   CEARÁ/CE   DOM  1X 
13   JOINVILLE/SC   FIGUEIRENSE/SC   DOM   1X
14   ITUANO/SP   SANTOS/SP   DOM   TRIPLO
 
 
 
 

2º desdobramento ( ESQUEMA 9 SECOS + 1 DUPLO FIXO+4 TRIPLOS= 9 VOLANTES)

 

  VASCO DA GAMA/RJ   FLAMENGO/RJ   DOM   X
  ABC/RN   AMÉRICA/RN   DOM  TRIPLO
  GAVIÃO/PA   REMO/PA   DOM   2
  TREZE/PB   CAMPINENSE/PB   DOM  TRIPLO
  CSA/AL   ASA/AL   DOM  1
  PAYSANDU/PA   INDEPENDENTE/PA   SÁB  1
  ATLÉTICO/MG   CRUZEIRO/MG   DOM  X
  LINHARES/ES   VITÓRIA/ES   SÁB  TRIPLO
  SANTA CRUZ/PA   CAMETÁ/PA   DOM  2
10   SÃO FRANCISCO/PA   PARAGOMINAS/PA   DOM   1
11   ICASA/CE   FORTALEZA/CE   DOM   2
12   GUARANY/CE   CEARÁ/CE   DOM  2
13   JOINVILLE/SC   FIGUEIRENSE/SC   DOM   1X
14   ITUANO/SP   SANTOS/SP   DOM   TRIPLO
 
 
Estimativa de Prêmio (Loteca)* 

R$ 1.100.000,00 

*para este concurso, a ser realizado em 07/04/2014

 

Link to comment
Share on other sites

Amigo Luck,

 

Respeitosamente discordo do amigo, pois a ideia é permitir ao bolineiro expertise e confiança, jogo não é democracia jogo, é expertise (dados, infomações e conhecimento) e nem todos possuem isso, gerenciar múltiplos palpites não é fácil.

 

Obviamente que a base e os palpites dos amigos, poderão ser aproveitados de acordo com o interesse do bolineiro, vou lhe contar um caso;

 

Certa vez jogava com amigos e disse;

Vamos jogar não se preocupem deixem comigo;

 

Na 3ª vez que jogamos acertamos os 14 pontos da lotofácil e faturamos alto pois tivemos todos os cartões premiados em torno de 24 bilhetes.

 

A partir desse momento a democracia, se perdeu, um participante quiz que jogassemos todo o caixa para ganhar logo e que jogássemos ainda em outra modalidade lotérica, bom ele insistiu nisso, eu lhe falei;

 

Isso não é o certo!

 

Jogo requer calma, foco e ciclo.

 

Mas insistiu, jogamos e perdemos!

 

Eu fui democrático, mas o final .....

 

Vamos torcer, para que tudo de certo....

 

Eu não palpito muito sobre times porque o estudo tem de ser sério, do contrário pode-se desperdiçar o jogo.

 

O que eu faço quando jogo é ser estratégico uso dois a quatro secos e faço os jogos restantes no esquema do jogo protegido, para mim é o melhor porque não tenho que estudar tudo, então uso de estratégia para os demais....

 

Para ser democrático em caso dessa premissa ser a ideal para um jogo, e sinceramente não sei se isso é verdade, poderíamos inclusive rotacionar o jogo com quem quiser formatar o mesmo, e claro vamos testar essa ideia se der certo tá beleza, em caso de não der, seria melhor mudar a premissa, assim vamos caminhando e variando sem ficar estagnado....

 

Quando for a vez do jogo rotacionar entre os bolineiros, eu me candidato sozinho a mandar o jogo sem problemas, o importante é tentar!

 

 

Beleza Pitaco, em alguns pontos vc tem razão.

 

Agora temos que definir como será feito e quando faremos... Se possível posta aquele seu esquema de jogo protegido, procurei mas não encontrei.

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Beleza Pitaco, em alguns pontos vc tem razão.

 

Agora temos que definir como será feito e quando faremos... Se possível posta aquele seu esquema de jogo protegido, procurei mas não encontrei.

 

 

Luck,

 

Vamos simplesmente fazer e quem quiser entra conosco, os amigos já confirmaram muitos deles aliás!

 

Eles sabem que estamos chegando perto e que principalmente você tem ótima percepção sobre os jogos.

 

Como jogar?

 

Eu já disse e repetido o melhor é você montar o jogo, não se preocupe e não entenda isso como "carga" apenas confiamos em você!

 

O resto é fazer o esquema do jogo protegido que o Joselmo já entendeu um pouco com algumas variações apenas e já replicou para o jogo de hoje, conforme seu palpite de jogo.

 

Isso segue por exemplo a arrecadação, o ideal é abrir as cotas para vendas, veremos o saldo ao final e por exemplo supondo que totalize uns R$ 500,00, podemos então fazer o jogo principal elaborado por você e você decide qual palpite usar dos amigos no jogo, ok, terminado o jogo final, vemos seu custo.

 

A partir disso usamos o esquema do jogo protegido fazendo quantos jogos forem possíveis dentro do valor arrecadado.

 

Se no jogo principal pegarmos por exemplo 11 ou 12 poderemos pegar 13 ou 14 nos outros.

 

Se você puder por favor Luck, para fazer o esquema me confirme, naquela ultima linha está o coração do jogo á ideia do mesmo certo?

 

Foi desdobrado por exemplo  na coluna 1 você desdobrou um duplo X2, e manteve o 1x fixo no esquema é isso?

 

Essa é a sua melhor aposta ou você entende como melhor aposta o jogo da coluna 10?

 

Preciso saber aonde você aposta seu carro mande ou me confirme quais são esses três jogos principais para que eu possa montar o esquema.....

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Teste;

 

 

1 Jogo;

 

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/1-jpg--1089

 

2 Jogo;

 

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/2-jpg--676

 

3 Jogo;

 

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/3-jpg--417

 

Total:

 

Jogo Luck R$ 16,00

 

Jogo 1 R$ 64,00

 

Jogo 2 R$ 64,00

 

Jogo 3 R$ 256,00

 

 

Esse é um bolão com custo total de R$ 400,00.

 

Vamos comparar, eu fiz rapidamente e sem as informações essenciais sobre qual jogo manter, mas apenas para teste vamos tentar e comparar os resultados, estimei ainda um bolão com participação menor ainda do que o estimado, somente eu posso entrar com R$ 150,00 ou ainda R$ 300,00 o total do jogo é de R$ 400,00, então essa espectativa é real !@

 

 

Vamos torcer Luck!@#

 

E se pegar os 13 ou 14! Vamos acreditar!

Link to comment
Share on other sites

Luck,

 

Vamos simplesmente fazer e quem quiser entra conosco, os amigos já confirmaram muitos deles aliás!

 

Eles sabem que estamos chegando perto e que principalmente você tem ótima percepção sobre os jogos.

 

Como jogar?

 

Eu já disse e repetido o melhor é você montar o jogo, não se preocupe e não entenda isso como "carga" apenas confiamos em você!

 

O resto é fazer o esquema do jogo protegido que o Joselmo já entendeu um pouco com algumas variações apenas e já replicou para o jogo de hoje, conforme seu palpite de jogo.

 

Isso segue por exemplo a arrecadação, o ideal é abrir as cotas para vendas, veremos o saldo ao final e por exemplo supondo que totalize uns R$ 500,00, podemos então fazer o jogo principal elaborado por você e você decide qual palpite usar dos amigos no jogo, ok, terminado o jogo final, vemos seu custo.

 

A partir disso usamos o esquema do jogo protegido fazendo quantos jogos forem possíveis dentro do valor arrecadado.

 

Se no jogo principal pegarmos por exemplo 11 ou 12 poderemos pegar 13 ou 14 nos outros.

 

*Se você puder por favor Luck, para fazer o esquema me confirme, naquela ultima linha está o coração do jogo á ideia do mesmo certo?

 

*Foi desdobrado por exemplo  na coluna 1 você desdobrou um duplo X2, e manteve o 1x fixo no esquema é isso?

 

Essa é a sua melhor aposta ou você entende como melhor aposta o jogo da coluna 10?

 

Preciso saber aonde você aposta seu carro mande ou me confirme quais são esses três jogos principais para que eu possa montar o esquema.....

 

 

*Não entendi direito...

 

 

Sim o jogo 10 e o 2 são os mais fortes.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...