Jump to content

Próximos Jogos Da Loteca


Luck

Recommended Posts

Uma coincidência no camp. Goiano:

 

Os três últimos campeonatos goianos, foram decididos por Goiás e Atlético/GO. o quarto termina neste fim de semana.

O detalhe que chama a atenção, é que nas decisões não houve vitória de nenhum dos times, os jogos terminaram empatados. o campeão foi o time que jogava com a vantagem por ter feito a melhor campanha. Vejam as decisões:

Campeonato Goiano de 2011 - Campeão: Atlético/GO

1º jogo - Goiás 1 x 1 Atlético/GO - 08/05/2011

2º jogo - Atlético/GO 1 x 1 Goiás - 15/05/2011

Campeonato Goiano de 2012 - Campeão: Goiás
1º jogo - Atlético/GO 2 x 2 Goiás - 06/05/2012
2º jogo - Goiás 1 x 1 Atlético/GO - 13/05/2012

Campeonato Goiano de 2013 - Campeão: Goiás
1º jogo - Atlético/GO 0 x 0 Goiás - 12/05/2013
2º jogo - Goiás 2 x 2 Atlético/GO - 19/05/2013

Campeonato Goiano de 2014 - Campeão: ???
1º jogo - Atlético/GO 0 x 0 Goiás - 06/04/2014
2º jogo - Goiás x Atlético/GO - 13/04/2014

Link to comment
Share on other sites

A eliminação do Flamengo na libertadores influencia algo na final de domingo ? 

 

 

Se o Flamengo ganhasse ontem claro que ia pro jogo contra o Vasco mais motivado, com o emocional lá em cima, mas por outro lado, todos no clube devem pensar agora que um novo fracasso poderá dá inicio a uma crise dentro do clube, portanto vejo que uma vitória no domingo dará uma tranquilidade ao clube e vai evitar problemas com a torcida além de  incentivar o time no restante da temporada.

Link to comment
Share on other sites

Esse jogo é um quebra cabeça : São Franscisco X Paysandu 

 

Veja por que :

 

Com 10 pontos ganhos e a vaga assegurada para as semifinais da Taça Estado do Pará, o Clube do Remo poderá chegar ao seu grande objetivo no Parazão 2014 bem antes do planejado pela diretoria azulina. a busca pela vaga na Série d do Brasileiro pode acabar antes das finais do returno.

Já classificado para a próxima fase, o Remo, que já foi campeão do primeiro turno, poderá enfrentar um concorrente direto pela vaga à quarta divisão nacional. a equipe precisa vencer o Paragominas no próximo domingo, dia 13, e torcer para que o São Francisco não vença o Paysandu, em Santarém. Isso poderá dar a vantagem para os remistas na próxima fase.

Além disso, o Paysandu, que já está classificado e com a vantagem para as semifinais, por conseguir o primeiro lugar na classificação, poderá enfrentar Cametá ou Independente, que brigam pela última vaga. Dependendo dos resultados, poderá ser o próprio São Francisco ou até mesmo o Clube do Remo, em um Re x Pa na semifinal. o Papão vai disputar a Série c do Brasileiro e não será uma pedra no sapato do Remo em busca da vaga paraense para a série D.

 

 

Olha que situação

O Remo não conquista o Campeonato Paraense desde 2008. a vitória ou empate do Paysandu vão ajudar diretamente o Remo na conquista de uma vaga para a série d do Brasileiro. Por outro lado, a derrota do Paysandu colocará o São Francisco em vantagem contra o Remo.

 

 

Será que serei obrigado a usar um triplo nesse jogo ??????????

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Esse jogo é um quebra cabeça : São Franscisco X Paysandu 

 

Veja por que :

 

Com 10 pontos ganhos e a vaga assegurada para as semifinais da Taça Estado do Pará, o Clube do Remo poderá chegar ao seu grande objetivo no Parazão 2014 bem antes do planejado pela diretoria azulina. a busca pela vaga na Série d do Brasileiro pode acabar antes das finais do returno.

Já classificado para a próxima fase, o Remo, que já foi campeão do primeiro turno, poderá enfrentar um concorrente direto pela vaga à quarta divisão nacional. a equipe precisa vencer o Paragominas no próximo domingo, dia 13, e torcer para que o São Francisco não vença o Paysandu, em Santarém. Isso poderá dar a vantagem para os remistas na próxima fase.

Além disso, o Paysandu, que já está classificado e com a vantagem para as semifinais, por conseguir o primeiro lugar na classificação, poderá enfrentar Cametá ou Independente, que brigam pela última vaga. Dependendo dos resultados, poderá ser o próprio São Francisco ou até mesmo o Clube do Remo, em um Re x Pa na semifinal. o Papão vai disputar a Série c do Brasileiro e não será uma pedra no sapato do Remo em busca da vaga paraense para a série D.

 

 

Olha que situação

O Remo não conquista o Campeonato Paraense desde 2008. a vitória ou empate do Paysandu vão ajudar diretamente o Remo na conquista de uma vaga para a série d do Brasileiro. Por outro lado, a derrota do Paysandu colocará o São Francisco em vantagem contra o Remo.

 

 

Será que serei obrigado a usar um triplo nesse jogo ??????????

 

 

Depende, vai jogar apenas uma vez o desdobramento de 16 jogos?

 

Isso define tudo, se for jogar duas vezes pode fazer assim 1X, no primeiro desdobramento e no segundo X2, OU 1 2.....

 

Eu conclui meus palpites sem pensar muito, isso cansa e não me deixa ir a frente a gasolina tá em baixa, então vou assim mesmo vamos ver o que vai dar....

Link to comment
Share on other sites

Depende, vai jogar apenas uma vez o desdobramento de 16 jogos?

 

Isso define tudo, se for jogar duas vezes pode fazer assim 1X, no primeiro desdobramento e no segundo X2, OU 1 2.....

 

Eu conclui meus palpites sem pensar muito, isso cansa e não me deixa ir a frente a gasolina tá em baixa, então vou assim mesmo vamos ver o que vai dar....

 

 

Realmente é uma boa !  Posso fazer isso com esse jogo e com outros que estou com a mesma dúvida... valeu pela dica Pitaco.

Link to comment
Share on other sites

Depende, vai jogar apenas uma vez o desdobramento de 16 jogos?

 

Isso define tudo, se for jogar duas vezes pode fazer assim 1X, no primeiro desdobramento e no segundo X2, OU 1 2.....

 

Eu conclui meus palpites sem pensar muito, isso cansa e não me deixa ir a frente a gasolina tá em baixa, então vou assim mesmo vamos ver o que vai dar....

 

 

Pensei aqui, vou fazer isso: Vou com triplo fixo nesse jogo com o esquema de 7 duplos + 1 triplo fixo, no lugar do duplo ponho triplo, 16 jogos vai dar R$ 24,00

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Pensei aqui, vou fazer isso: Vou com triplo fixo nesse jogo com o esquema de 7 duplos + 1 triplo fixo, no lugar do duplo ponho triplo, 16 jogos vai dar R$ 24,00

será que dá tempo de ainda fazer a brincadeira dos 7 secos, confesso  que não sei quais seriam os meus, pois nem estudei, contra tudo e contra todos um deles eu colocaria o flamengo, ja vou colocar, mas não sei se jogarei nesta rodada, se jogar vou tomar a liberdade de pescar um palpite aqui outro ali

YkKX48V.jpg

 

Vejam  que coloquei secos em alguns jogos arriscados,  1,4,8 e o 13 também pode ser considerado

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Pensei aqui, vou fazer isso: Vou com triplo fixo nesse jogo com o esquema de 7 duplos + 1 triplo fixo, no lugar do duplo ponho triplo, 16 jogos vai dar R$ 24,00

 

 

Eu joguei assim;

 

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/602_topico_campeao-jpg

 

Não sei quando vou voltar então está aí meu jogo!

 

Luck Boa sorte e pense bem .......você tem apenas uma dúvida?  Caso tenha outras dúvidas é melhor matar o jogo com 2 desdobramentos....

 

Boa sorte a todos!

 

E até.....

Link to comment
Share on other sites

será que dá tempo de ainda fazer a brincadeira dos 7 secos, confesso  que não sei quais seriam os meus, pois nem estudei, contra tudo e contra todos um deles eu colocaria o flamengo, ja vou colocar, mas não sei se jogarei nesta rodada, se jogar vou tomar a liberdade de pescar um palpite aqui outro ali

YkKX48V.jpg

 

Vejam  que coloquei secos em alguns jogos arriscados,  1,4,8 e o 13 também pode ser considerado

 

 

Sniffer meus 7 secos:

 

02-X

05-1

06-1

08-1

09-1

10-1

14-2

Link to comment
Share on other sites

Eu joguei assim;

 

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/602_topico_campeao-jpg

 

Não sei quando vou voltar então está aí meu jogo!

 

Luck Boa sorte e pense bem .......você tem apenas uma dúvida?  Caso tenha outras dúvidas é melhor matar o jogo com 2 desdobramentos....

 

Boa sorte a todos!

 

E até.....

 

 

Seus jogos ficaram muito bons !   

 

 

Boa sorte Pitaco !

Link to comment
Share on other sites

Atualizando, semana que vem poderiamo melhorar a brincadeira,  7 fixos mais 7d  ou alguma variante que acharem mais interessante

pQvg0C3.jpg

 

 

Com certeza qualquer coisa que nos ajude será muito bem vindo

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

PRÓXIMOS JOGOS DA LOTECA CONCURSO 602

 

 

1    FLAMENGO/RJ    VASCO DA GAMA/RJ    DOM
2    GOIÁS/GO    ATLÉTICO/GO    DOM
3    FIGUEIRENSE/SC    JOINVILLE/SC    DOM
4    CRUZEIRO/MG    ATLÉTICO/MG    DOM
5    SPORT/PE    SANTA CRUZ/PE    DOM
6    SÃO FRANCISCO/PA    PAYSANDU/PA    DOM
7    CRB/AL    CSA/AL    SÁB
8    SANTOS/SP    ITUANO/SP    DOM
9    FORTALEZA/CE    ICASA/CE    SÁB
10    CEARÁ/CE    GUARANY/CE    DOM
11    CAMETÁ/PA    INDEPENDENTE/PA    DOM
12    CAMPINENSE/PB    TREZE/PB    DOM
13    VITÓRIA/BA    BAHIA/BA    DOM
14    INTERNACIONAL/RS    GRÊMIO/RS    DOM

Link to comment
Share on other sites

Vai meu jogo para este final de semana, ainda não decidi se jogo somente 1 jogo ou se desdobro ele.

 

jogo 01: 1-x-2

jogo 02: 1-x-2

jogo 03: 2

jogo 04: 1-x-2

jogo 05: 1

jogo 06: 1

jogo 07: x

jogo 08: 1-x-2

jogo 09: 1

jogo 10: 1

jogo 11: 1

jogo 12: x

jogo 13: 1-x-2

jogo 14: 1-x-2

 

Muita sorte a todos !!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...