Jump to content

Próximos Jogos Da Loteca


Luck

Recommended Posts

Link to comment
Share on other sites

Jogo 2 confrontos

 

Dom20/04/14CAB São Paulo16 : 00Botafogo

 

Dom24/11/13CAB São Paulo 1 - 1 Botafogo

 

Dom01/09/13CAB Botafogo 0 - 0 São Paulo

 

Qui30/08/12CAB São Paulo 4 - 0 Botafogo

 

Dom20/05/12CAB Botafogo 4 - 2 São Paulo

 

Dom25/09/11CAB Botafogo 2 - 2 São Paulo

 

Qua29/06/11CAB São Paulo 0 -  2Botafogo

Link to comment
Share on other sites

Rapaz isso aí é ouro... quem conseguir enxergar um padrão aí consegue faturar!! Olha que interessante as colunas 6 9 e 13, estamos todos jogando na coluna 1...a coluna 12 ninguém mexeu nela... será que só eu que acredito no parmera???

 

Não é só vc não Joselmo rsss, to com um jogo aqui que vou dividir com um amigo e nós colocamos Palmeiras seco.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Atpe que dia pode se apostar neste concurso ?

 

 

Sniffer, aqui em minha cidade até sábado podemos fazer...

 

Sexta é feriado, mas como tem Lotomania de Páscoa sábado, é bem provável que todas funcionarão.

Link to comment
Share on other sites

Rapaz isso aí é ouro... quem conseguir enxergar um padrão aí consegue faturar!! Olha que interessante as colunas 6 9 e 13, estamos todos jogando na coluna 1...a coluna 12 ninguém mexeu nela... será que só eu que acredito no parmera???

 

Acho que qualquer outro resultado que não seja coluna 1 nos jogos 6, 9 e 13 ferra todo mundo aqui rsss

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Acho que qualquer outro resultado que não seja coluna 1 nos jogos 6, 9 e 13 ferra todo mundo aqui rsss

Continuando o raciocinio, mas mudei a matriz

yvtOFzo.jpg

 

Para entender a Matriz acima , é assim , os jogos 6,9 e 13 são os fixos (pintados de amarelo)  eles não entram na Matriz,

Procurei colocar os jogos mais dificeis aparecendo mais vezes na matriz (6 vezes)  e os "mais fáceis"  aparecendo somente 4 vezes

 

Reparem que o jogo 5 aparece somente 4 vezes , assim como o jogo 4

 

Aceitando sugestões

 

Um detalhe:  Esta ordem  da colocação dos jogos foi um criteirio meu, pode ser mudado se alguem discordar ,olhem a segunda linha

 

11 08 01 14 .......10 04 05    , é a ordem que acho do mais dificil para o mais fácil, pois o mais dificil aparecerá 6x

Link to comment
Share on other sites

Continuando o raciocinio, mas mudei a matriz

yvtOFzo.jpg

 

Para entender a Matriz acima , é assim , os jogos 6,9 e 13 são os fixos (pintados de amarelo)  eles não entram na Matriz,

Procurei colocar os jogos mais dificeis aparecendo mais vezes na matriz (6 vezes)  e os "mais fáceis"  aparecendo somente 4 vezes

 

Reparem que o jogo 5 aparece somente 4 vezes , assim como o jogo 4

 

Aceitando sugestões

 

Um detalhe:  Esta ordem  da colocação dos jogos foi um criteirio meu, pode ser mudado se alguem discordar ,olhem a segunda linha

 

11 08 01 14 .......10 04 05    , é a ordem que acho do mais dificil para o mais fácil, pois o mais dificil aparecerá 6x

 

 

Sniffer, ainda não consegui me achar nesse esquema, tô perdido igual cego no meio do tiroteio rsss...

 

Vou pra casa agora, lá vou tentar entender melhor. 

Link to comment
Share on other sites

Depois de ontem estou preocupado com jogo 14, o cruzeiro vai completo ? Quando é o próximo jogo da libertadores?

..

Saudações sniffer.

Não sei se a rapoza vai completa, mas o próximo confronto com o paraguai é daqui duas semanas.

Link to comment
Share on other sites

Outra coisa , é verdade que o Icasa conseguiu o direito de jogar a Série A ?

 

e é verdade que as loterias ficarão mais caras ?

..

Eu assisti no jornal ontem que o Icasa conseguiu sim o direito de jogar na séria A, foi devido a uma escalação irregular do time do Figueirense na partida contra America-MG.

.

A respeito do aumento das apostas, li que as modalidades que possivelmente serão ajustadas são, Mega-sena 2,50 r$, Quina 1,00 r$ e lotofacil 1,50 r$. Agora quando vai ser ajustado não sei corretamente, mas me parece que é ainda este mês.

Link to comment
Share on other sites

..

Eu assisti no jornal ontem que o Icasa conseguiu sim o direito de jogar na séria A, foi devido a uma escalação irregular do time do Figueirense na partida contra America-MG.

.

A respeito do aumento das apostas, li que as modalidades que possivelmente serão ajustadas são, Mega-sena 2,50 r$, Quina 1,00 r$ e lotofacil 1,50 r$. Agora quando vai ser ajustado não sei corretamente, mas me parece que é ainda este mês.

Valeu pelas informações

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...