Jump to content

Próximos Jogos Da Loteca


Luck

Recommended Posts

Bom dia nação.

É, meu Gremio caiu de novo...

Mantenho meus secos no Corinthians, Inter, Fluminense e CRB, adiciono São Paulo e Flamengo.

 

Esses são meus 6 Luck, não mudo mais.

O que vcs decidirem to dentro.

 

 

Gente, hoje preciso definir os 6 secos de qualquer jeito.

 

Concordo com o Gabriel em quase tudo... só que não quero arriscar muitos secos no sábado, planejo apenas um ou dois, pra ficarmos vivos no domingo. E esses 2 secos do sábado seriam São Paulo e Fluminense.

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal bom dia e parabéns a todos os trabalhadores formais e informais !!

 

**Meus secos definitivos: São Paulo / Internacional / Atlético MG / Fluminense / Flamengo / Santos.

 

São Paulo: Apesar do jogo ser no Pacaembu o tricolor vem procurando afirmação desde o ano passado e uma das metas é não perder em casa.

Internacional: Pra mim é um dos principais concorrentes ao título este ano e joga em casa.

Atlético MG: Dificilmente vai perder em minas, tem elenco pra isso mesmo que mescle com titulares e reservas.

Fluminense: Depois de fugir do rebaixamento ano passado vai querer fazer um brasileiro de ponta e joga em casa e já está com duas vitórias.

Flamengo: Não vai querer perder duas seguidas para os paulistas ainda mais jogando no rio.

Santos: Ainda não ganhou neste campeonato e vai pegar em casa um Grêmio abatido pela desclassificação na Libertadores em casa.

 

Vamos lá ânimo pessoal sinto que vocês estão temerosos, não tem nada a temer temos que agir normalmente como tem sido todas as semanas anteriores a essa.

 

Lembrando que acima é somente minha opinião mas como sempre tenho colocado prevalece a maioria.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

O problema que tá muito em cima pra mudar um esquema que já tinha combinado com Jimmy... No próximo a gente pode ver esse com 7 T e 2D.

 

Mas esse sairia mais caro. seriam 3 triplos e 2 duplos fixos + 4 triplos desdobrados.

 

cada volante R$ 54,00 X 9 = R$ 486,00

Ah não, se sai mais caro deixa quieto,  entenda que não estou questionando o esquema acordado, simplesmente quis sair dos 6 secos para 5 secos, mas de qq maneira teriamos que achar os duplos

Link to comment
Share on other sites

 

CORURIPE CAMPEÃO ALAGOANO, CRB VICE

 

No campo de jogo, o Coruripe fez valer nesta quarta a vantagem de ter vencido o primeiro confronto contra o crb por 2 a 1 e, com um empate em 0 x 0, garantiu o título no Estádio Rei Pelé, em Maceió, mostrando a força do interior no Campeonato Alagoano. o nome do Coruripe ficou gravado pela terceira vez na história do estadual sem ter perdido nenhuma vez para o tradicional crb neste ano. Na disputa direta, foram duas vitórias e dois empates. Números incontestáveis para uma equipe capaz ainda de eliminar Murici e csa antes da decisão.

Comentário: o crb não conseguiu fazer o dever de casa e perdeu o campeonato Alagoano, em pleno estádio Rei Pelé. Agora o crb terá pela frente o Paysandu, sábado, às 19:00hs. o jogo será válido pela série c do Campeonato Brasileiro. o detalhe, é que o jogo será realizado no estádio Gérson Amaral, na cidade de Coruripe. o crb cumpre punição por perda de mando de campo.

 

 

Vejam que o CRB não é uma equipe confiável, precisava vencer, mas não conseguiu.

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal bom dia e parabéns a todos os trabalhadores formais e informais !!

 

**Meus secos definitivos: São Paulo / Internacional / Atlético MG / Fluminense / Flamengo / Santos.

 

São Paulo: Apesar do jogo ser no Pacaembu o tricolor vem procurando afirmação desde o ano passado e uma das metas é não perder em casa.

Internacional: Pra mim é um dos principais concorrentes ao título este ano e joga em casa.

Atlético MG: Dificilmente vai perder em minas, tem elenco pra isso mesmo que mescle com titulares e reservas.

Fluminense: Depois de fugir do rebaixamento ano passado vai querer fazer um brasileiro de ponta e joga em casa e já está com duas vitórias.

Flamengo: Não vai querer perder duas seguidas para os paulistas ainda mais jogando no rio.

Santos: Ainda não ganhou neste campeonato e vai pegar em casa um Grêmio abatido pela desclassificação na Libertadores em casa.

 

Vamos lá ânimo pessoal sinto que vocês estão temerosos, não tem nada a temer temos que agir normalmente como tem sido todas as semanas anteriores a essa.

 

Lembrando que acima é somente minha opinião mas como sempre tenho colocado prevalece a maioria.

 

 

Boa dia Jocimar e parabéns a vc tbm pelo dia de hoje ! Parabens a todos !

 

Tava pensando hoje de manhã: não podemos temer ! Vamos meter a cara e mandar bala... seja o que Deus quiser, inicio de campeonato é sempre assim mesmo, muito difícil a escolha, não adianta ficar pensando muito, pois os times estão todos no mesmo nível.

 

De qualquer jeito vamos ter que ir de seco na maioria dos jogos do domingo, não tem como fugir disso, não podemos ir seco em todos os jogos de sábado ou quase todos, temos que ver bem os secos do domingo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Pessoal é por isso que eu sempre falo: cada jogo é cada jogo, o CRB ganhou do São Paulo lá pela Copa do Brasil e deu um trabalhão, é o dia, é uma chance, uma bola parada, uma desatenção do adversário, um escanteio bem cobrado, um pênalti....

Link to comment
Share on other sites

Listando 2 jgs

.

jg=3

jg=13

...

O jogo 3 pode dar qualquer coisa ta muito dificil, entre os dois 3 e 13, acho que o que pode-se pensar em x ou 2 seco no 13.

Link to comment
Share on other sites

Listando 2 jgs

.

jg=3

jg=13

...

O jogo 3 pode dar qualquer coisa ta muito dificil, entre os dois 3 e 13, acho que o que pode-se pensar em x ou 2 seco no 13.

 

Prefiro  coluna 2 no jogo 13. Como vc mesmo nos informou, o Chapecoense vem com 7 desfalques pra esse jogo... Será que terá time pra bater o Corinthians?

Link to comment
Share on other sites

Eu não torço para o Corinthians mas temos que ser inteligentes para saber que após a vitória no domingo passado sobre o Flamengo e a vitória ontem fora pela Copa do Brasil ele é favorito e bem favorito para ganhar da Chapecoense.

 

Agora o Bahia deve ganhar mas também não descarto um empate nesse jogo pois o Sheik deu uma injeção de ânimo no Botafogo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Prefiro  coluna 2 no jogo 13. Como vc mesmo nos informou, o Chapecoense vem com 7 desfalques pra esse jogo... Será que terá time pra bater o Corinthians?

...

Acho que é o mais plausivel a se fazer neste jogo Luck, Chapecó apesar de estar animada, dizer que vem pra bater o gavião, acho que não está bem equipada e o entrosamento da equipe com certeza vai implicar, o problema do Gavião é o TC, mas pra mim o Gavião ganha.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal é por isso que eu sempre falo: cada jogo é cada jogo, o CRB ganhou do São Paulo lá pela Copa do Brasil e deu um trabalhão, é o dia, é uma chance, uma bola parada, uma desatenção do adversário, um escanteio bem cobrado, um pênalti....

Eu apostaria no Papão

Link to comment
Share on other sites

O nosso amigo Sniffer que torce para o Corinthians, sei que não tá acreditando muito no time dele, mas precisamos escolher secos nos jogos de domingo, e o Corinthians é um dos mais favoritos do domingo... sei que temos que caçar zebras, pois elas que dão dinheiro... mas com os triplos que vamos por no sábado já estamos armando a isca pra zebra, por ex: Vasco X Atlético-GO e Ceará X Naútico, serão triplos, ou seja uma vitória do Atlético e do Naútico que claro, é possível, estaremos pegando a zebra.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Luck,

 

Coloca se possível uma parcial com o que temos até agora ou somente o que ainda não temos definição para matar o 605.

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Se bem,

 

Que eu eu penso assim;

 

Quando fazemos um jogo cada um de nós, em algum momento o jogo nos leva a definirmos um caminho ou outro, existem limitações e nesse caso como todos já colocaram suas opiniões, entendo que o jogo deve ser definido por quem monta o jogo, a dificuldade é grande e a melhor opção algumas vezes representa a pior, então .....

 

Manda bala Luck!

Link to comment
Share on other sites

Vejo que os problemas estão nos jogos:

 

Bahia x Botafogo RJ

América x ABC

CRB x Paysandu

Vasco x Atlético GO

Ceará x Náutico

Atlético PR x Cruzeiro

Criciúma x Figueirense

 

São exatamente metade, isto é, sete jogos, temos que nos concentrar exatamente nestes jogos !!

Link to comment
Share on other sites

Estimativas do Exterminador , temos que achar onde terá surpresa e zebra, que os triplos as cubra

 

Imagine que os resultados  dessem esta logica abaixo, teria um monte de ganhador

Agora vamos analisar quantos ganhadores há em média em cada concurso, alguém tem este número ? há uma tendência de ganhadores ?

 

Se um favoritissimo perde ou empata, ele derruba muita gente, por isto que  muitos não acertam os 14 /13, agora imagine dois favoritos decepctionando , derruba uma galera maior ainda.

  Se pudessemos ordenar dos jogos mais provaveis aos menos provaveis em ordem descendente, onde os primeiros jogos seriam o caminho feliz, e os ultimos seriam os resultados mais absurdos, imagino que no meio é onde estão os resultados ganhadores

 

tabela605.jpg

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Observamos aqui inúmeras surpresas.....nos regionais....

 

Minha dica de última hora para os jogos difíceis é;

 

Escolher a opção teoricamente mais forte pode ser pelo mandante ou ainda outro critério e deslocar uma coluna a direita......

 

​Lembrem-se os jogos estão em equilíbrio.....

 

O esquema do Coringão é o seguinte ele está crescendo.......

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Vejo que os problemas estão nos jogos:

 

Bahia x Botafogo RJ

América x ABC

CRB x Paysandu

Vasco x Atlético GO

Ceará x Náutico

Atlético PR x Cruzeiro

Criciúma x Figueirense

 

São exatamente metade, isto é, sete jogos, temos que nos concentrar exatamente nestes jogos !!

 

 

Atlético PR x Cruzeiro DA Em caso de Seco Cruzeiro

 

Criciúma x Figueirense 1X Em caso de Seco X

 

Bahia x Botafogo RJ X2 Em caso de Seco 2

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa eu vi e acho que todos concordam, não sei.

 

Os jogos de sábado vamos com 2 secos, São Paulo e Fluminense, não mais que isso.

 

AMERICA X ABC sábado

CRB X PAYSANDU sábado

VASCO X ATLETICO sábado

CEARÁ X NAUTICO sábado

ATLETICO X CRUZEIRO sábado

SANTOS X GRÊMIO sábado

 

TODOS TRIPLOS.

 

FALTANDO 2, TRIPLOS PRA DOMINGO

Link to comment
Share on other sites

Se bem,

 

Que eu eu penso assim;

 

Quando fazemos um jogo cada um de nós, em algum momento o jogo nos leva a definirmos um caminho ou outro, existem limitações e nesse caso como todos já colocaram suas opiniões, entendo que o jogo deve ser definido por quem monta o jogo, a dificuldade é grande e a melhor opção algumas vezes representa a pior, então .....

 

Manda bala Luck!

Tá certo, senão ficaremos batendo cabeça

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...