Jump to content

5 Bolas De 15.


rzozn

Recommended Posts

Olá gente, tenho uma teoria e gostaria de saber se alguem tem uma técnica para conseguir acertar 5 bolas de um total de 15 bolas do concurso anterior. Ou seja apenas 5 de 15, se aguem conseguir me mostar isso a minha teoria pode dar certa para sempre garantir premiações.

 

Vamos lá está lançado o desafio.

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Bom vamos lá!

 

Minha parte será apresentar as 5 dezenas de 15 e a sua será então usar as dezenas e demonstrar como usa-lás em seu esquema, assim quando acertar as dezenas teremos os prêmios (Vamos iniciar e testar e aperfeiçoar);

 

As cinco dezenas;

 

1-9 10 17 22 23 24

2-9 12 17 20 24 25
 
Escolha uma dezena para excluir se desejar.....
 
É apenas o inicio ....
Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Olá gente, tenho uma teoria e gostaria de saber se alguem tem uma técnica para conseguir acertar 5 bolas de um total de 15 bolas do concurso anterior. Ou seja apenas 5 de 15, se aguem conseguir me mostar isso a minha teoria pode dar certa para sempre garantir premiações.

 

Vamos lá está lançado o desafio.

 

Irmão podemos chegar lá acredite!

Link to comment
Share on other sites

Não entendi a razão, mas se ajuda, usando matriz, temos o que consta abaixo, poderia acrescentar mais alguma informação que auxilie a melhorar a linha de raciocínio, pois sabemos que normalmente repetem-se 9 do concurso anterior a cada 3 jogos em média.

Mas como disse acima, o ideal seria identificar as 9 que repetirão do concurso anterior, porque identificar 5?

 

 numbers  pick   guarantee   condition   total      

      15         5            5                5         3003

      15         5            4                5           110 

      15         5            3                5             13 

      15         5            2                5               3

      15         5            1                5               3 

Link to comment
Share on other sites

veja bem o motivo de fechar 5 de 15 do conc. anterior é de que na lotofacil estatisticamente temos 7,8,9,10,11 bolas repetidas do concurso anterior, então a minha intenção é atingir as repetições de 7,8,9, para pontuar.

 

veja o cálculo:

 

se repetir 7 de 15 temos, obrigatóriamente 8 bolas das 10 que não vieram, assim se pegarmos as 10 bolas que não vieram do conc. anterior + as 5 desdobradas já temos 13 pontos  e assim sucessivamente.

 

se for 8 de 15 temos: 12 pontos

se for 9 de 15 temos: 11 pontos

 

tendo isso em mente, penso que montar um sistema baseado nisso e mais alguns fechamentos dentro das 10 bolas que não vieram podemos obter grandes prêmios.

 

Vamos bolar o sistema pessoal

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...