Jump to content

Análise Combinatória P/ Quina


TONY MONTANA

Recommended Posts

Será que é uma boa, dividir o volante em duas partes inferior e superior, e joga uma análise combinatória nas duas

 

                                                                   C 5,2=10   superior

                                                 ------------------------------------

                                                                   C 5,2=10    inferior

 

 

http://www.4shared.com/file/tBxGhVmXce/ANLISE_COMBINATORIA_QUINA.html

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Será que é uma boa, dividir o volante em duas partes inferior e superior, e joga uma análise combinatória nas duas

 

                                                                   C 5,2=10   superior

                                                 ------------------------------------

                                                                   C 5,2=10    inferior

 

 

http://www.4shared.com/file/tBxGhVmXce/ANLISE_COMBINATORIA_QUINA.html

Pois bem,explique-se melhor amigo e o arquivo serve.......?!

Link to comment
Share on other sites

Tony, vc entendeu o que ele fez???

olá tati, Pra ser sincero nao entendi completamente, ainda mas que ele mesmo diz que "lógico que eu confundi um pouco para ficar mais interessante"

 

acredito que o segredo esta no meio da conta, onde ele coloca os numeros por conta propria, sendo que ele adverte sobre os binários "se vc perceber sempre sobe dois para somar"

 

se alguem que entendeu perfeitamente queira comenta a respeito?!

Link to comment
Share on other sites

Agora me digam o que tem a ver a conta com o resultado da quina a meu ver ele manipulou o resultado e simplesmente complementando com o 9(número cíclico)

ele conferiu com o resultado da caixa,quero saber como usar essa conta para ADIVINHAR o próximo resultado já que esse é o nosso objetivo. SORTE!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

olá tati, Pra ser sincero nao entendi completamente, ainda mas que ele mesmo diz que "lógico que eu confundi um pouco para ficar mais interessante"

 

acredito que o segredo esta no meio da conta, onde ele coloca os numeros por conta propria, sendo que ele adverte sobre os binários "se vc perceber sempre sobe dois para somar"

 

se alguem que entendeu perfeitamente queira comenta a respeito?!

Tony, os números que ele coloca são o complemento pra chegar a nove,ex:se em cima tiver 15678 embaixo ele coloca 84321,entendeu? só falta entender o resultado fina e como aplicar o método para achar o próximo resultado!SORTE!!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Descobri!! e vou demonstrar a irrelevância do que ele postou no vídeo

EX:Dada uma quina qualquer de números:13456 o resultado seria 213454 vamos à conta

 

13456(ESCOLHIDO ALEATORIAMENTE)

28976(ESCOLHIDO ALEATORIAMENTE)

71023(COMPLEMENTO PARA DAR SOMA 9 EM RELAÇÃO AOS DÍGITOS IMEDIATAMENTE ACIMA)

52941(ESCOLHIDO ALEATORIAMENTE)

47058(COMPLEMENTO PARA DAR SOMA 9 EM RELAÇÃO AOS DÍGITOS IMEDIATAMENTE ACIMA)

________

213454 

 

Viram?! Conclusão:para determinar o resultado vc tem que definir os primeiros 5 dígitos,portanto,se eu não sei o resultado do próximo concurso da quina,

como definirei os primeiros 5 dígitos?! concluo como irrelevante o sistema postado no vídeo!! SORTE!!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

E como se fosse um magica.

Mande alguem escrever um numero de 6 digitos.

depois escreva o resultado na sua mao ou em um palpel como eu ensinei.

Depois peça para ele escrever outro, depois disso você escreve um colocando os inversos para soma dar 9, depois deixa ele fazer novamente, e você faz a mesma coisa, some, e mostre o que tinha escrito antes.

 

Pronto Matemágica.

Link to comment
Share on other sites

Tony, os números que ele coloca são o complemento pra chegar a nove,ex:se em cima tiver 15678 embaixo ele coloca 84321,entendeu? só falta entender o resultado fina e como aplicar o método para achar o próximo resultado!SORTE!!

 

 

Descobri!! e vou demonstrar a irrelevância do que ele postou no vídeo

EX:Dada uma quina qualquer de números:13456 o resultado seria 213454 vamos à conta

 

13456(ESCOLHIDO ALEATORIAMENTE)

28976(ESCOLHIDO ALEATORIAMENTE)

71023(COMPLEMENTO PARA DAR SOMA 9 EM RELAÇÃO AOS DÍGITOS IMEDIATAMENTE ACIMA)

52941(ESCOLHIDO ALEATORIAMENTE)

47058(COMPLEMENTO PARA DAR SOMA 9 EM RELAÇÃO AOS DÍGITOS IMEDIATAMENTE ACIMA)

________

213454 

 

Viram?! Conclusão:para determinar o resultado vc tem que definir os primeiros 5 dígitos,portanto,se eu não sei o resultado do próximo concurso da quina,

como definirei os primeiros 5 dígitos?! concluo como irrelevante o sistema postado no vídeo!! SORTE!!

 

 

Vish!!!!!!!!

 

Tô vendo que vou precisar de um curso de aprofundamento em matemática pra acompanhar certas discussões daqui viu... rsrsrs!

 

mas o que me importou mais foi: " concluo como irrelevante o sistema postado no vídeo!! "

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! isso eu entendi!!!!

Link to comment
Share on other sites

E como o aclair disse, e o resultado você coloca o numero 2 na frente e do ultimo diminui 2.

Ainda não terminei de ver, mas quero ver se ajuda na quina, mega ou dupla como descrito no video.

 

Mas não tem como isso ajudar em alguma coisa... como é que uma conta vai prever o resultado?? Só se ele tivesse achado um padrão, mas não seria colocando números aleatórios....

 

certo?

Link to comment
Share on other sites

Mas não tem como isso ajudar em alguma coisa... como é que uma conta vai prever o resultado?? Só se ele tivesse achado um padrão, mas não seria colocando números aleatórios....

 

certo?

Matematicamente é possível prever o resultado a partir do momento que vc possa manipular os dados,mas,como manipularemos os dados se não sabemos o resultado do concurso vindouro?!Portanto para advinhar o resultado vindouro os cálculos são irrelevantes,totalmente ineficazes,só servem para demonstrar a matemática,nada mais!! SORTE!!

Link to comment
Share on other sites

Vish!!!!!!!!

 

Tô vendo que vou precisar de um curso de aprofundamento em matemática pra acompanhar certas discussões daqui viu... rsrsrs!

 

mas o que me importou mais foi: " concluo como irrelevante o sistema postado no vídeo!! "

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! isso eu entendi!!!!

 

kkkkkk o mais interessante " foi pro brejo " verdade

 

essa e a proposta do fórum, trocar idéias e informações  sobre a Quina.

 

 agradeço aos amigos que participaram esclareceram!!

Link to comment
Share on other sites

""A caixa já modificou o jogo da quina uma vez quando um rapaz conseguiu Um Método de ganhar  através de uma matemática incrível. Acabou com o fechamento criado, pois a quina antigamente podia-se marcar mais de 7 dezenas no cartão. Agora é limitado no máximo 7 por causa dessa criação inteligente desse rapaz a alguns anos atrás!""

 

Alguém sabe me responder se essa informação procede ?

Link to comment
Share on other sites

""A caixa já modificou o jogo da quina uma vez quando um rapaz conseguiu Um Método de ganhar  através de uma matemática incrível. Acabou com o fechamento criado, pois a quina antigamente podia-se marcar mais de 7 dezenas no cartão. Agora é limitado no máximo 7 por causa dessa criação inteligente desse rapaz a alguns anos atrás!""

 

Alguém sabe me responder se essa informação procede ?

 

Dei uma pesquisada na net, mas não achei nada sobre isso, Tony...

 

apesar de que não duvido.....

Link to comment
Share on other sites

Dei uma pesquisada na net, mas não achei nada sobre isso, Tony...

 

apesar de que não duvido.....

eu também já pesquisei, tati Não encontrei nada, e agora o Ivanor tabem jJá Ouviugostaria que alguem das antigas confirmasse, se realmente era possivel jogar na quina com mais de 7 numeros, porque se ela limitou mesmo e porque algo incomodou.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

eu também já pesquisei, tati Não encontrei nada, e agora o Ivanor tabem jJá Ouviugostaria que alguem das antigas confirmasse, se realmente era possivel jogar na quina com mais de 7 numeros, porque se ela limitou mesmo e porque algo incomodou.

Lembro quando se podia fazer com 8 números, mais do que isso não me lembro de ter visto!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...