Jump to content

Dupla Sena A Mais Fácil


Michael Jean

Recommended Posts

Amauri,

 

Valeu Sim, obrigado !!! Acompanhe os resultados da DUPLA SENA no site da caixa loterias, nos próximos 30 dias, eu estarei ganhando na Sena, seja na primeira faixa ou na segunda faixa de sorteios. Moro em Curitiba e estará lá escrito Ganhador da Cidade de Curitiba Pr.

 

Michael Jean 

Link to comment
Share on other sites

Amauri,

 

Valeu Sim, obrigado !!! Acompanhe os resultados da DUPLA SENA no site da caixa loterias, nos próximos 30 dias, eu estarei ganhando na Sena, seja na primeira faixa ou na segunda faixa de sorteios. Moro em Curitiba e estará lá escrito Ganhador da Cidade de Curitiba Pr.

 

Michael Jean 

Eu na bahia, uma cidade sem expressao do interior, mas vai esta lá tbm.

 

$orte $empre !!!

Link to comment
Share on other sites

Amauri,

 

Valeu Sim, obrigado !!! Acompanhe os resultados da DUPLA SENA no site da caixa loterias, nos próximos 30 dias, eu estarei ganhando na Sena, seja na primeira faixa ou na segunda faixa de sorteios. Moro em Curitiba e estará lá escrito Ganhador da Cidade de Curitiba Pr.

 

Michael Jean 

muito vago isso, mais tudo bem..

Link to comment
Share on other sites

Não estou aqui para duvidar e não acredito que esteja no seleto grupo, mas nem ppr isso tenho certeza que em todo concurso os 6 pontos estarão dentro de um grupo, além disdo vc afirmou que pegou 5 não sei se foi em dezrnas selecionadas ou em um cartão.

A unica coisa que não faz eu duvidar é que ja tenho muito tempo de fórum e vi o quanto o michael compartilhou para todos, me ajudando em muito no meu modo de pensar.

Boa sorte a vc e a todos.

Link to comment
Share on other sites

Galera,

 

Para vocês terem uma noção disso, 2 dos 10 grupos de 15 dezenas tinham as 6 dezenas da primeira faixa e as 6 dezenas da segunda faixa. Fiz a Quina na primeira faixa e Terno na segunda faixa, não se ganha com terno somente com Quadra, Quina e Sena. Joguei 30 volantes, o método é extraordinário !!

 

Michael Jean 

 

 

Galera,

 

dos 10 grupos escolhi somente 5 grupos para jogar fazendo :  5g x 6 jogos = 30 jogos 

 

Michael Jean

 

Oi, Michael! Não sei se entendi bem: você tem 10 grupos com 15 dezenas, certo?

E aí escolhe 5 grupos destes 10 pra fazer 6 jogos de cada, num total de 30 jogos?

Mas como transforma as 15 dezenas em 6 pra apostar, se não faz desdobramento?

Como é isso?

 

Obrigada e boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

Tati quando vc tem grupos pequenos com as 6 dezenas nem prescisa muito de desdobramento, veja nno lotocarva probabilidades.

Boa sorte.

 

Como assim?

De qualquer forma, ele não tem que transformar os grupos de 15 dezenas em volantes de 6??

Link to comment
Share on other sites

Tem uma coisa que ainda não entendi.

 

Como essas 15 dezenas estão sendo desdobradas em seis jogos de 6 marcadas???

 

Se fosse com 12 dezenas o desdobramento seria este, com a garantia de pelo menos uma "quadra".

 

 

DEZENAS:    A    B    C    D    E    F    G    H    I    J    K    L
                                                
Jogo 1    A    B    C    D    E    F                        
Jogo 2    A    B    C    G    H    I                        
Jogo 3    A    B    C    J    K    L                        
Jogo 4    D    E    F    G    H    I                        
Jogo 5    D    E    F    J    K    L                        
Jogo 6    G    H    I    J    K    L                        

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Probabilidades se um grupo tem 100% 6 pontos em 15 dezenas

Sua chance de pegar 4 acertos é de 1 em 0009 com apenas 1 cartão, fazendo 3 cartões suas chances são muito grandes.

Sua chance de pegar 5 acertos é de 1 em 0093 com apenas 1 cartão, fazendo 3 cartões suas chances são muito grandes.

Sua chance de pegar 6 acertos é de 1 em 5005 com apenas 1 cartão, fazendo 3 cartões suas chances são muito grandes, além disso são bem melhores que os 60 milhões.

 

Imagina se ele soubesse que dentro de 3 grupos um teria 6 e jogasse 10 por cada teria quase 100% quadra.

 

Boa sorte.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Probabilidades se um grupo tem 100% 6 pontos em 15 dezenas

Sua chance de pegar 4 acertos é de 1 em 0009 com apenas 1 cartão, fazendo 3 cartões suas chances são muito grandes.

Sua chance de pegar 5 acertos é de 1 em 0093 com apenas 1 cartão, fazendo 3 cartões suas chances são muito grandes.

Sua chance de pegar 6 acertos é de 1 em 5005 com apenas 1 cartão, fazendo 3 cartões suas chances são muito grandes, além disso são bem melhores que os 60 milhões.

 

Imagina se ele soubesse que dentro de 3 grupos um teria 6 e jogasse 10 por cada teria quase 100% quadra.

 

Boa sorte.

olá bom dia!!!

eu não entendi o que quer dizer com isso aqui:

Imagina se ele soubesse que dentro de 3 grupos um teria 6 e jogasse 10 por cada teria quase 100% quadra.

poderia explicar por favor

agradecida

Link to comment
Share on other sites

São 15 grupos, ele diz ter um com 100% 6 pontos.

Como não da para saber qual fica difícil a escolha de apenas 1.

Mas se considerarmos que existem muitas pessoas boas em seleção como o amigo Pitaco_Certo(Não sei se seria sua área)daria para pegar 3 grupos dos 15 talvez com 1 deles com 6 pontos.

Se conseguirmos 1 com 6 e fizermos 10 jogos, pode se perceber que a probabilidade e 1 em 9 ou seja com 10 cartões daria para ser quase 100% quadra.

 

Espero que tenha entendido.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

 

Gente boa e amiga, podem acalmar os nervos, o que Ele diz é que em 10 grupos, ele tem 15 numeros e que em cada linha desta teria a possibilidade de acertar a sena em um deles.

 

Ele nao vai desdobrar nada mais que isto que ja esta feito, 10 linhas com 15 numeros.

 

O resto ele faz por intuiçao, palpite, conhecimento, premuniçao, adivinhaçao, visao dos numeros que virao , COMO QUEIRAM ENTENDER OU CRER.

 

O negocio é que Ele afirma que olhando 30 concursos para traz ele consegue, sabe, simples de 15 numeros tira 6 jogos de 6 numeros sem desdobrar, só olhando as 15 dezenas e faz isto em mais 5 linhas de 15 = 30 jogos = 30,00

 

Agora minha dica Michael, 30 reais é pouco (nao sei suas condiçoes, jogo é jogo) mas pega as 10 linhas e vai para 60 reias.

 

Ha tá, mas a visao dele é ampla, Ele ja sabe em qual das 5 linhas estara as senas.

 

Boa $orte $empre

Link to comment
Share on other sites

São 15 grupos, ele diz ter um com 100% 6 pontos.

Como não da para saber qual fica difícil a escolha de apenas 1.

Mas se considerarmos que existem muitas pessoas boas em seleção como o amigo Pitaco_Certo(Não sei se seria sua área)daria para pegar 3 grupos dos 15 talvez com 1 deles com 6 pontos.

Se conseguirmos 1 com 6 e fizermos 10 jogos, pode se perceber que a probabilidade e 1 em 9 ou seja com 10 cartões daria para ser quase 100% quadra.

 

Espero que tenha entendido.

 

Uéééééé.... Se ele tem CERTEZA, que em algum dos grupos de 15 dezenas está as 6 dezenas "mágicas", mas não sabe qual... Porque ele não joga todos os grupos, e enche os bolsos de "reais"???

 

Esse tópico está polêmico.

Link to comment
Share on other sites

São 15 grupos, ele diz ter um com 100% 6 pontos.

Como não da para saber qual fica difícil a escolha de apenas 1.

Mas se considerarmos que existem muitas pessoas boas em seleção como o amigo Pitaco_Certo(Não sei se seria sua área)daria para pegar 3 grupos dos 15 talvez com 1 deles com 6 pontos.

Se conseguirmos 1 com 6 e fizermos 10 jogos, pode se perceber que a probabilidade e 1 em 9 ou seja com 10 cartões daria para ser quase 100% quadra.

 

Espero que tenha entendido.

esse e o problema 1 com 100% 6 acertos... como não sabemos como ela fez essa separação pra nos dar 100% em 1 deles fica difícil, pq desdobrando pelo coloca não me da essa garantia

Link to comment
Share on other sites

A verdade é que não existe garantia, jogo é jogo, não tem como vc pegar 10 grupos de 15 dezenas e garantir que as 6 estejam em um ou mais destes grupos, ninguém consegue desdobrar e cercar 6/50 em 15 linhas de 10..... vc pode até 10 grupos de 15 dezenas e conseguir várias quadras e poucas quinas, sena, muito difícil, mas mesmo assim é pura sorte, além do que, dos 15, vc tem que acertar as 6, anão ser qua vc jogue com mais dezenas.....

Link to comment
Share on other sites

A verdade é que não existe garantia, jogo é jogo, não tem como vc pegar 10 grupos de 15 dezenas e garantir que as 6 estejam em um ou mais destes grupos, ninguém consegue desdobrar e cercar 6/50 em 15 linhas de 10..... vc pode até 10 grupos de 15 dezenas e conseguir várias quadras e poucas quinas, sena, muito difícil, mas mesmo assim é pura sorte, além do que, dos 15, vc tem que acertar as 6, anão ser qua vc jogue com mais dezenas.....

 

Luicke, isso "todo mundo" sabe... Mas acho que não avisaram a ele.

Se a intuição dele aponta para esses 15 grupos, vai e joga... Pois aí é que está a diferença entre o JOGADOR, e o APOSTADOR.

 

O JOGADOR analisa, reflete, estuda e pesquisa os meios de chegar ao prêmio máximo, gastando o mínimo.

O APOSTADOR chega na lotérica para pagar umas contas, e na hora que recebe o troco ele diz ao caixa: "Não gosto de moedas, me dê esse joguinho que está aqui colado no vidro".

Link to comment
Share on other sites

Pra mim, não existe essa de apostador e jogador, se ele garante 6/15 em 10 linhas em quase todos os sorteios, é simples, mostra o método, se for convincente, é só fazer um bolão com 10 pessoas incluindo ele, é claro, que se investe R$ 50.000,00 apostando nas 15 dezenas, R$ 5.000,00 por linha,  imagina o retorno, carnaval de prêmios, fica todo mundo rico, eu serei o primeiro a querer participar, agora, tem que provar que o método funciona......   

Link to comment
Share on other sites

Pra mim, não existe essa de apostador e jogador, se ele garante 6/15 em 10 linhas em quase todos os sorteios, é simples, mostra o método, se for convincente, é só fazer um bolão com 10 pessoas incluindo ele, é claro, que se investe R$ 50.000,00 apostando nas 15 dezenas, R$ 5.000,00 por linha,  imagina o retorno, carnaval de prêmios, fica todo mundo rico, eu serei o primeiro a querer participar, agora, tem que provar que o método funciona......   

 

Se for "bolão" terá que ser na Mega Sena... Na Dupla Sena, depois que dividisse só daria para comprar o novo UP! da Volkswagen, e beber umas "Skol's"... Hehehehehehe!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...