Jump to content

Junção De Matrizes...


SPARTAN

Recommended Posts

Aviso desde já que procurei um tópico relacionado, e não encontrei... Mas creio eu que não seja uma coisa nova.

 

Pensando em uma maneira barata de jogar e que me desse pelo menos o retorno do valor gasto com uma certa frequência, imaginei que poderia usar duas matrizes separadas.

 

Então me surgiu essa ideia, fixar 5 dezenas e as 20 restantes fazer um fechamento com uma certa garantia que acertando as fixas ( que até certo ponto não é difícil ) me desse esse retorno, ou chegasse perto dele.

 

A planilha ficou assim.

 

9LSTKv1.jpg

 

 

O que acham da ideia???

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Mas tipo, se acertar as 5 fixas, tem garantia de pelo menos uma com 11, é isso?

 

Sim... Pois a matriz que está em "azul e marrom", garante 6 acertos + as 5 fixas = 11 acertos.... As 4 que faltam, só virão se a "sorte sorrir para você"... Hehehehehe!!!!

 

Total de jogos = 4............... R$ 5,00

 

A graça da loteria está aí... Gastar o mínimo, tentando ganhar o máximo.

Link to comment
Share on other sites

Não acho que seja 100%, pois para garantir seriam 6 apostas mas vou fazer uns testes aqui.

Boa sorte.

 

"Só Palpite", a matriz das 20 dezenas eu gerei no COLOGA, usando o jogo "OUTROS"... Desdobrei 20 dezenas em jogos de 10, e veio isso aí... "Verifiquei a margem de fechamento" e o COLOGA me deu 100% para 6 acertos.

Link to comment
Share on other sites

Sim... Pois a matriz que está em "azul e marrom", garante 6 acertos + as 5 fixas = 11 acertos.... As 4 que faltam, só viram se a "sorte sorrir para você"... Hehehehehe!!!!

 

Total de jogos = 4............... R$ 5,00

 

A graça da loteria está aí... Gastar o mínimo, tentando ganhar o máximo.

Na verdade esta bem fechada , mas nao 100% garantido.

 

Veja se sair assim: H-I-K-O-R-G-S-X-Y-T  pegaria apenas 5 acertos

 

Fechado emsmo seria preciso 18 combinaçoes e ai vc iria ate 8 acertos facil facil.

 

$uce$$o $empre !!!

Link to comment
Share on other sites

boa tarde e no caso de 8 fixos digo porque nesse ultimo concurso eu conseguia proeza de acertar os 8 primeiros números na sequencia mais no final só acertei mais 3 ai fiz 11 pontos então digo com 8 números fixos como ficaria esse calculo?

Link to comment
Share on other sites

Valeu!!!!!... Mesmo assim vou tentar para o sorteio de 2ª feira, pois custa só "cinco contos".

Entao vai uma boa dica, para aumentar suas chances se nas 20 dezenas cairem os 15 pontos faça essa Matriz Inversa:

           A-B-C-D-E-O-R-U-G-M-Q-S-Y-L-T 

           A-B-C-D-O-U-V-W-G-M-Q-S-X-N-P

           A-D-E-R-U-V-W-G-Q-X-Y-L-N-P-T  

Link to comment
Share on other sites

Uma forma mais barata para se persistir e claro um pouco mais dificil.

Exclua 2 dezenas e coloque na matriz a seguir.

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15

01 02 03 04 05 06 07 16 17 18 19 20 21 22 23

Para suas chances embaralhe as dezenas sem ser as fixas que são 7.

Exxluindo 2 certas e pegando apenas 6 das 7 ha garante empatar o dinheiro.

Pegando 7 fixas tera no minimo o dobro.

Lembrando que e maus dicil excluir mas se excluir corretamente tudo facilita.As chances são de 11 a 13 facil, 14 e 15 precisa de sorte.

Se vc joga pir 10 concurso mantendo suas apostas 13 e 14 pontos estarão mais perto.

Faça mais apostas de 23 e teste.

Boa sorte e essa para mim e a melhor matriz pois e barata e ate sua pontuação é sorte enquanto matrizes focam apenas na garantia.

Link to comment
Share on other sites

Uma forma mais barata para se persistir e claro um pouco mais dificil.

Exclua 2 dezenas e coloque na matriz a seguir.

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15

01 02 03 04 05 06 07 16 17 18 19 20 21 22 23

Para suas chances embaralhe as dezenas sem ser as fixas que são 7.

Exxluindo 2 certas e pegando apenas 6 das 7 ha garante empatar o dinheiro.

Pegando 7 fixas tera no minimo o dobro.

Lembrando que e maus dicil excluir mas se excluir corretamente tudo facilita.As chances são de 11 a 13 facil, 14 e 15 precisa de sorte.

Se vc joga pir 10 concurso mantendo suas apostas 13 e 14 pontos estarão mais perto.

Faça mais apostas de 23 e teste.

Boa sorte e essa para mim e a melhor matriz pois e barata e ate sua pontuação é sorte enquanto matrizes focam apenas na garantia.

 

"Só Palpite" o meu jogo mensal e eterno é + ou - este aí... Apenas muda a quantidade de fixas.

Não excluo nenhuma dezena... Uso cinco fixas, e as outras dez eu embaralhei "espelhando" dois a dois.

Comecei a dois meses atrás e já tive um de 13 acertos, e uns quatro de 11 e 12 acertos.

 

São quatro jogos por sorteio, totalizando R$ 60,00 mensais.... Estou pensando em fazer mais um par de jogos.

 

A planilha que eu imaginei ao abrir o tópico seria pensando em otimizar as dez restantes, pensando em um retorno melhor... Para continuar jogando, com os prêmios menores ( 11 e 12 acertos ).

Link to comment
Share on other sites

Com 5 fixas acertos de 11 e 12 são mais facil, quando utiliza a das 7 fixas tem que manter muito tempo mas quando pegar 13 e 14 fica mais facil.

Tenho uma planilha em construção relacionada a 5,6 e 7 fixas.

Jogo 8 jogos dessa forma por concurso.Estou pensando em fazer 8 fixos e 8 variáveis.

Boa sorte.E com 6 jogos garante 1 com 11.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...