Jump to content

Caixa Informa


iziplay

Recommended Posts

De acordo com a Caixa, dos 37 sorteios da Mega-Sena que tiveram acerto na faixa principal no ano passado, 34 saíram para apostas simples, de R$ 2. 

 

Com apenas dois jogos simples, sortudo do interior de São Paulo faturou o segundo maior prêmio regular da história.

Um investimento de R$ 4 rendeu R$ 111,5 milhões ao acertador as seis dezenas do concurso 1575 da Mega-Sena na noite de quarta-feira (19), de acordo com a Caixa Econômica Federal. O prêmio estava acumulado há oito concursos. Com apenas duas apostas simples, o dono do bilhete faturou sozinho o segundo maior prêmio regular já pago pela Caixa;

 

Boataria correndo solta, provavelmente que a Lotofácil no segundo semestre após a copa, será diária.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Se realmente acontecer Lotofácil diária, irá mexer e muito com nossos sonhos, nossa cabeça, nossos jogos, vontades e por ai vai.

Grandes chances de ocorrer e dar certo a implantação tem, visto a arrecadação em cada concurso.]

"Ê Loteria".....

 

 

Vc esqueceu de uma coisa:

 

Vai mexer com nosso bolso.

 

Eu sou completamente contra esse negocio de loteria diaria... quando se tem um tempo de um concurso para o outro, é melhor para se organizar com amigos e fazer boloes, estudar os números, agora sorteio diario não concordo.

 

Uma coisa que eles tinham que mudar e não mudam, é a premiação do apostador, é um absurdo 46% da arrecadação ser dividida para os acertadores...  isso eles não mudam mesmo...

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Guest josantana

Diária é bom para a CEF, arrecadar mais dinheiro e injetar em outras áreas dela.

Os valores dos prêmios é que tem que aumentarem.

sou favor de: 11 pontos que é o minimo = R$ 11,00 de prêmios, 12 pontos, R$ 12,00 de premio, 13pontos, R$ 13,00 de prêmio.

14 pontos sim! Um valor como ja é e 15 pontos, claro o valor total do prêmio.

Se joga muito, para ganhar pouco com os pontos minimos atribidos à loterias.

Só isso!

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Concordo com os dois acima.

Quando a quina não era diária eu tinha costume de jogar 13 dezenas em 34 jogos garantindo 3 se 3, e levava ternos algumas vezes, sendo que custava 0,50, depois passou a 0,75 e ficou mais caro mas mesmo assim dava para continuar, mas quando mudou para diaria, ferrou com tudo além de ficar mais trabalhoso estudar as dezenas, não dava para jogar essa quantidade.

Eu particularmente gosto muito da quina, mas jogo atualmente poucos cartões e de vez em quando nem jogo.

Se a lotofácil acontecer isto vai ferrar com minha vida.

 

Em relação aos prêmios concordo em aumentar o de 12 pontos para no minimo 15 reais, o de 13 fazer tipo um prêmio variavel como quadra da dupla ou terno da quina, 14 pontos e 15 iria aumentar, mas para isso aconteçer acho que o prêmio de 11 pontos deveria acabar, mesmo sendo fácil só atrapalha outras premiações, pois de 11 pontos mais de 2 milhões são distribuidos para muitas pessoas, se não tivesse esse prêmio, daria para aumentar as outras e se ver 16000 na media acertam 13 pontos, se colocasse 100 ou 200 reais daria de 160 mil a 320 mil reais dos prêmios de 11 pontos.

 

Acredito que se isso acontecesse a lotofacil seria a loteria mais popular ou pelo menos "quase".

 

 

Boa sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

Não tenho opinião a respeito de ser diária, mas o que devia ter para quem gosta de "Teimosinha" seria:

 

2mfn2vk.jpg

 

Desse modo, poderíamos escolher os dias a concorrer, tipo, para quem gosta de jogar com "Teimosinha" e  outros jogos como Lotomania, MegaSena, Timemania, etc.... estaríamos concorrendo nos dias que quiséssemos  e com tipos de jogos diferentes.

 

Posso estar falando besteira, mas ideia inicial é essa, acho que seria uma boa.

 

Extrapolando tudo e a todos, inclusive a gravidade e a NASA, seria bacana um resgate de "X" volantes/valor  sem premiação.

 

Ex: tenho 50 volantes da Lotofacil (R$ 62,50) sem nenhuma premiação, eu poderia juntar e após 90 dias trocar por R$ 2,50.

 

O que acham?

Link to comment
Share on other sites

Não tenho opinião a respeito de ser diária, mas o que devia ter para quem gosta de "surpresinha" seria:

 

2mfn2vk.jpg

 

Desse modo, poderíamos escolher os dias a concorrer, tipo, para quem gosta de jogar com "surpresinha" e  outros jogos como Lotomania, MegaSena, Timemania, etc.... estaríamos concorrendo nos dias que quiséssemos  e com tipos de jogos diferentes.

 

Posso estar falando besteira, mas ideia inicial é essa, acho que seria uma boa.

 

Extrapolando tudo e a todos, inclusive a gravidade e a NASA, seria bacana um resgate de "X" volantes/valor  sem premiação.

 

Ex: tenho 50 volantes da Lotofacil (R$ 62,50) sem nenhuma premiação, eu poderia juntar e após 90 dias trocar por R$ 2,50.

 

O que acham?

Querendo fazer ficar igual tele-sena agora, a ideia da surpresinha até pode ser legal para alguns, mas para mim tem que jogar em concursos seguidos, agora a ideia da Tele-Sena acho que não pega não em, pois de que serve para eles o cartão de volta, nem materia prima vai servir.

 

Boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...