Jump to content

Apostar Em Jogos Campeões Na Lotomania Faz Diferença?


CLETSON R .OLIVEIRA

Recommended Posts

Na minha simples opinião não. Porque? 50 dezenas como apostamos, desdobradas 50/20/20=2.600.000 resultados possíveis, ou seja, para um universo tão grande de resultados possíveis, dependeremos de toda forma da SORTE .jogos que já premiaram 2 0u até 6 vezes ou jogos que nunca premiaram têm a mesma probabilidade, já que a exclusão dos 6 resultados já sorteados(que dificilmente voltariam a ocorrer) torna-se quase insignificante para um universo de 2.600.000 de resultados prováveis....

 

saúde ,paz ,perseverança e sorte a todos do fórum!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Eu ja pensaria dessa forma. Entre fazer um jogo aleatorio, escolhendo os numeros de acordo com o que vem

na cabeça, ou tentar um jogo campeão, eu botaria um campeão.

Se o grupo de 50 numeros já teve em 5 ou 6 resultados, acho possivel que a proxima vez aconteça.

Um jogo campeão, ja tem os números bem distribuidos entre pares e impares, quadrantes do volante, e numeros

baixos, médios e altos. O que de cabeça fica dificil fazer um jogo tão equilibrado assim.

Então, se não tiver palpite, tente um jogo campeão.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu sigo 5 jogos campeões 4x20 em todos os concursos, até agora não virou nada.. Mas tenho fé que um dia sairá os 20 pontos em algum deles.

 

Sempre faço uns jogos aleatórios tb, e às vezes algum desdobramento.. Nunca fiz mais que 17 pontos, mas das poucas vezes que ganhei alguma coisa, foi jogando aleatoriamente sem nenhum esquema.

 

Mas ultimamente estou numa zica que Deus me livre, já fazem 17 concursos da lotomania que não pego nada, nem 16 pontos.

 

MAS DESISTIR JAMAIS!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...