Jump to content

Desdobramentos.


Wata

Recommended Posts

Não vi o vídeo e sinto que ainda não o virei, mas posso dizer que desdobramentos para mim apenas nos limitam a suas garantias, pois uma matriz com garantias como 20-15-12-15=4, mesmo pegando 15 sua limitação é a 12 pontos.

 

Mas não posso dizer que devemos jogar sem matrizes, pois jogar sem uma matriz vai ser ainda pior, devemos então sim desdobrar mas não pegar um desdobramento no cologa e outros e sim tentarmos utilizarmos um desdobramento que não seja uma matriz mas que use da sorte. Por isso gosto de trabalhar com técnicas de colisão na lotofácil, pois quando de um lado não sai do outro vem.

 

Boa sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

Só Palpite

Quando vc diz :"desdobramentos para mim apenas nos limitam a suas garantias", creio que vc quer dizer que desdobramentos nos limitam as suas garantias...huasuahsuhahu... :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen: ... (zuera...) e nesse ponto acho que vc está errado.

 

Está errado porque desdobramentos não nos limitam mas, no meu entendimento, nos põem num patamar mínimo de acerto, sendo que é possível obter premiações maiores que a garantia, apesar da % mínima de possibilidade... :???: ... (mas eu sei que vc sabe disso ok... isso foi só para comentar...).

 

Veja que tem um tópico aí que eu postei sobre 7mil e alguns jogos onde, no desdobramento, se garante algum acerto de 14 pontos SE acertar 12 em alguma das matrizes... (mas que em alguns casos, mesmo acertando 11, garantiu os 14; é o "fator sorte").

 

Mas enfim, quando o apresentador diz que "desdobramentos são uma ilusão", creio que isso é mais para aqueles pouco informados que não se atentam muito para a condição "SE".

 

Quanto a jogar com "com técnicas de colisão na lotofácil" também concordo em ser uma boa estratégia... só acho que é muito difícil fazer isso... :???: ...

 

**** Veja o vídeo. É interessante.

 

:cool: 

...

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde, Wata!

 

O vídeo é realmente muito interessante, no entanto observei que o apresentador fixa determinados grupos e altera a sequência de combinações dentro destes grupos escolhidos, fazendo 3 prognóstico diferente em cada conjunto.

 

Pareceu-me semelhante ao método 24 em 8 do Lucas Pacioli neste link abaixo referente a Lotofácil:

 

http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/topico/24730-os-11-cartoes-com-11-pontos/page-2?hl=dezenas

 

Corrija-me se eu estiver errado, pois creio que isso é uma análise combinatória com filtro dentro das combinações possíveis, ou seja, algo muito parecido com desdobramentos lotéricos.

 

Por isso, ainda assim prefiro uma matriz com bons filtros! rsrsrs

Link to comment
Share on other sites

Augustus

Honestamente não reparei em detalhes no que o vídeo mostra, mas eu entendi bem perfeitamente a essência da coisa.

 

O que ele mostra são desdobramentos com garantia mínima, que garantem premiação mas que a quantidade de apostas é sempre maior que o prêmio.

 

É algo que vc faz com certeza de não estar começando pelo ZERO, mas que só vai dar lucro se tiver a sorte de conseguir algo a mais que a garantia.

 

Acho que um bom esquema baseado nessa idéia é jogar, na QUINA, com 80_5_3_5_2210jg. Garante o terno em qualquer resultado, mas para isso tem que desembolsar R$1657,50 (2210 x R$0,75).

 

A idéia, obviamente, não é pegar um terno quem nem paga a aposta mas sim contar com a sorte de pegar uma quadra ou quina que, teoricamente, será mais fácil já que se começa com terno garantido*.

 

*sem querer polemizar, já que com 2210jg podem existir vários outros esquemas teoricamente melhores.

 

:cool:

...

Link to comment
Share on other sites

Augustus

Honestamente não reparei em detalhes no que o vídeo mostra, mas eu entendi bem perfeitamente a essência da coisa.

 

O que ele mostra são desdobramentos com garantia mínima, que garantem premiação mas que a quantidade de apostas é sempre maior que o prêmio.

 

É algo que vc faz com certeza de não estar começando pelo ZERO, mas que só vai dar lucro se tiver a sorte de conseguir algo a mais que a garantia.

 

Acho que um bom esquema baseado nessa idéia é jogar, na QUINA, com 80_5_3_5_2210jg. Garante o terno em qualquer resultado, mas para isso tem que desembolsar R$1657,50 (2210 x R$0,75).

 

A idéia, obviamente, não é pegar um terno quem nem paga a aposta mas sim contar com a sorte de pegar uma quadra ou quina que, teoricamente, será mais fácil já que se começa com terno garantido*.

 

*sem querer polemizar, já que com 2210jg podem existir vários outros esquemas teoricamente melhores.

 

:cool:

...

 

 

Neste caso, tenho que concordar!

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, o exemplo que o vídeo dá é o da "Totobola" (não a confundam com a versão brasileira), modalidade lotérica portuguesa que se assemelha à "Lotogol". O pagamento dos prêmios, inclusive, se dá de maneira diferente.

 

O apresentador diz que esse método garantiria cinco resultados corretos (em treze possíveis), com apenas três apostas, aplicando-se o "Princípio da Casa dos Pombos". Ele não diz que isso acarretaria no pagamento de prêmios. Os desdobramentos, nesse caso, fariam apenas o apostador gastar mais, sem uma recompensa maior em dinheiro.

 

Não tentem aplicar isso à "Mega-Sena", "Quina" e afins.

 

[ ]'s

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Vixi... muito mais fácil...uhsuahsuah...

 

:cool:

...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...................

 

Adorei, mas é pra quem tá procurando a .... do pombo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...