Jump to content

Desafio: Pontuar Com Apenas 1 Cartão De 15 Dezenas.


cebolinha

Recommended Posts

para 1059

 

1 2 5 6 7 8 9 10 16 19 21 22 23 24 25

 

vou com esse palpite mas tenho mas 09 feitos para hoje, pessoal o estudo é valioso para aumentar a chance, mas no final tudo depende das escolhas dos números ( sorte ) antes jogava combinações de vários cartões, mas cheguei a conclusão que nao valia muito a pena se errar um vai ferrar com todos eu prefiro hoje escolher os números sem planilhas de combinações, mudei a tática e vejam o resultado, volto a dizer tudo depende de sorte nas escolhas dos numeros mas todo estudo é valido e preciso.

 

sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado aos 6 participantes. Parabéns CEREAL!

ajow.jpg

 

Resultado:

1059    1    2    3    5    7    8    11    14    15    16    19    20    21    22    24
 

Edited by cebolinha
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Aberto para palpites:
Para o concurso 1060 já podem postar 1 único palpite com 15 dz que possam trazer alguma premiação na lotofácil.
Somente 1 palpite, nem menos e nem mais.

Os palpites podem ser postados rigorosamente até às 19 horas do dia 26/05/2014 (data do sorteio).

Link to comment
Share on other sites

acertei 03 cartões com 11 e 01 com 12 nesse teste de hoje 1059 se quiserem coloco aqui os cartões premiados, jogando 10 cartões somente, bem a unica coisa que uso é estudos como os números primos que saem em cada jogo, pares e impares quantidade que saem, como disse o que vale é a sorte na hora das escolhas, intuição, não tem nada de extraordinário, apenas deixei de usar planilhas fazendo jogos combinados passando a fazer aleatoriamente, acho que em função de um pouco mas de dedicação nos estudos talvez minha intuiçao ficou um pouco mas apurada, mas digo novamente o que vale é a sorte na hora das escolhas dos números.   

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Francisco Ferreira, não sei se você sabe mas tem um tópico onde você posta foto de seus cartões premiados.
http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/topico/24244-cart%C3%B5es-premiados/page-16#entry180685

Também fiz 11 e 12 e vou postar lá.

O propósito do tópico é 15 pontos com um cartão ou algum premio para pontuar, e para isso é pura intuição.

Você poderia criar 10 cartões 15 pontos e fazer o trabalho que o Cebolinha faz, eu posto meus 10 lá se você fizer.

 

E.T. Parabéns pelos seus premios

Link to comment
Share on other sites

Francisco Ferreira, não sei se você sabe mas tem um tópico onde você posta foto de seus cartões premiados.

http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/topico/24244-cart%C3%B5es-premiados/page-16#entry180685

Também fiz 11 e 12 e vou postar lá.

O propósito do tópico é 15 pontos com um cartão ou algum premio para pontuar, e para isso é pura intuição.

Você poderia criar 10 cartões 15 pontos e fazer o trabalho que o Cebolinha faz, eu posto meus 10 lá se você fizer.

 

E.T. Parabéns pelos seus premios

obrigado pela informaçao nao sabia.

Link to comment
Share on other sites

Legal, Francisco! E  como vc estuda os números? Usa a estratégia da probabilidade de repetição de 9 dezenas, combinando com outras estatísticas? Coloca numa planilha ou caderno para visualizar melhor? Tenho visto pessoas que estudam dessa forma e têm se dado bem...

 

Abração!

Link to comment
Share on other sites

Legal, Francisco! E  como vc estuda os números? Usa a estratégia da probabilidade de repetição de 9 dezenas, combinando com outras estatísticas? Coloca numa planilha ou caderno para visualizar melhor? Tenho visto pessoas que estudam dessa forma e têm se dado bem...

 

Abração!

Favor utilizar outros tópicos relacionados ou maneiras de entrar em contato com outros usuários.

Vamos atentar ao que o tópico propõe. Favor ler as regras:

http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/topico/24806-desafio-pontuar-com-apenas-1-cart%C3%A3o-de-15-dezenas/

Edited by cebolinha
Link to comment
Share on other sites

PRIMEIRA PARTICIPAÇÃO  :mrgreen:  :mrgreen: !

 

CONCURSO L.F Nº: 1060

 

01 - 03 - 04 - 07 - 08 - 09 - 12 - 13 - 14 - 16 - 18 - 19 - 21 - 24 - 25

          08 pontinhos!...preciso melhorar muito... :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen: 

                    Parabéns Cebolinha e -W6- 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...