Jump to content

Matrizes de 17 dezenas Fantásticas


AndréII

Recommended Posts

Quando alguém coloca algo em um fórum está sujeito a elogios, críticas e tudo mais.

Por tanto vou dar a minha.

Sou CONTRA qualquer tipo de PAGAMENTO em troca de sistemas MILAGROSOS, FANTÁSTICOS ou qualquer outro têrmo deste nível.

Ou você dá de bom grado a quem você acha que mereça ou se guarde este segredo para você, mas cobrar não.

Se QUALQUER sistema deste que estão por ai ou que venham a aparecer tivessem ao resultado que prometem o VENDEDOR não precisaria de R$ 20,00.

Se o VENDEDOR precisa de R$ 20,00 é que o negócio está feio.

A quem precisa de um sistema assim não caia nessa de ficar PAGANDO por sistemas assim.

Minha opnião. Alguém apoia?

Ultraman ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ultraman

Assino embaixo.

Se o sujeito tem a "fórmula" e pode faturar com ela, porque vender a 20,00?

Ou se joga na matemática e se ganha sempre ou se faz combinações, aumentando muito as chances de um resultado melhor, diminuindo o prejuízo.

O resto é conto do vigário.

[ ]

Link to comment
Share on other sites

Eu joguei 8 cartelas nun desdobramento simples pela loto carva com as dezenas

do nosso amigo. Pra um resultado louco desses, fiz 1 cartela cm 11 ptos e 2 com 12ptos.

Gostei, ainda não foi hoje q fiz 14 ou 15 ptos, mais toda ajuda é bem vinda não?

E notem q ele esta oferecendo q as pessoas testem o jogo antes de pagar por eles.

Nada mais justo.

Link to comment
Share on other sites

Também concordo que seja uma baita enrolação. :twisted:

Apenas acrescento que não revelo a forma que utilizo prá jogar, que não tem nada de milagrosa. Mas se um dia alcançar as 15 dezenas, aí sim, prestarei auxilio para que outros também corram pro abraço.

Desde Março 2009, apostando em média 30 cartões por concurso, já consegui 131=11 26=12 e 6=13. Já tá na hora de fazer ao menos um catorzezinho. Hehehehehehe...........

Vamo que vamo. :lol::D

Link to comment
Share on other sites

"Onaiab" você ja apostou aproximadamente 2.250,00 R$ e conseguiu em premios um retorno de:

131 de 11 = 262,00 R$

26 de 12 = 104,00 R$

6 de 13 = 60,00 R$

462,00 R$ em prêmios prêmios até hoje, desde março (aproximadamente).

2.250,00 R$ (valor apostado) - 462,00 R$ (valor dos premios) = 1.788,00 R$ (total perdido)

Balanço até hoje considerando. as premiações nos valores antigos.

Suas pontuações estão muito boas "Onaiab", o prejuizo até que não esta tão grande. Se você conseguir fazer os 14 pontos logo vai ajudar a diminuir o prejuizo.

Sorte nas apostas.

Link to comment
Share on other sites

Uai.........no outro tópico você disse que "mentiras não contam". Aqui você finalmente acreditou. Hehehehehe............... :lol::lol:

Esse prejuizo, na verdade, estou dividindo com um amigo. Fazemos uma espécie de bolão.

Abraços e sorte (e muito raciocínio) para todos nós. :D

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Impressionante como a Lotofacil engana, realmente se a gente não fizer os calculos fica sempre parecendo que estamos ganhando dinheiro ou que pelo menos o prejuizo não é tão grande, mas quando fazemos as contas é que nos percebemos como as poucos o prejuizo vai ficando enorme. Esses premiozinhos de 11 e 12 reais vão camuflando o prejuizo.

No exenmplo acima nem mesmo fazendo os 14 pontos vai dar para tirar o preju. e se demorar mais um pouco nem mesmo fazendo 14 pontos mais de 1 vez vai dar para tirar o preju.

Link to comment
Share on other sites

Impressionante mesmo, a meu ver é como alguns foristas desavisados se referem aos apostadores, de uma forma geral, como se a capacidade de calcular fosse uma exclusividade deles. É realmente risível uma coisa dessas. Quá quá quá quá quá................ :lol::lol::lol::lol::lol::lol:

O cara tem que ser muito infantil, ou burro mesmo, se não souber que apostando em qualquer modalidade de loteria, a possibilidade de perder é consideravelmente maior que a de ganhar, salvo algumas poucas centenas de pessoas que anualmente, no caso da Lotofácil, tiram o pé do lodo, ao acertar as 15 dezenas. :o

Quem não deseja perder dinheiro na Lotofácil, arriscando ganhar algum prêmio satisfatório, aplique semanalmente seus R$ 2,50, ou R$ 5,00, ou R$50,00 em algum investimento. Apostar em loteria é algo bastante arriscado. :twisted::evil::twisted:

Link to comment
Share on other sites

Não é fazendo comercial do autor das "17 dezenas fantásticas", mas no concurso 480 joguei 10 cartelas com desdobramento da referida matriz, após passar pelo Cologa, e obtive 02 acertos de 12 e 01 de 11 pontos; fiz tb simulação de 10 cartelas com exclusão aleatória das duas dezenas em cada uma e o btive 04 acertos com 11 e 01 com 12 pontos. Como ele está fornecendo gratis as 8 primeiras dezenas vou tentando ( eu tenho mania de testar todas as ideias em relação a loteria...)

Link to comment
Share on other sites

GUARDANDO R$ 2,50, R$ 5,00 POR DIA NA POUPANÇA AS NOSSAS CHANCES DE UM DIA FICARMOS RICOS É ZEROOOOOOOOOOO! E APOSTANDO EM ALGUMA LOTERIA AS NOSSAS CHANCES DE FICARMOS RICOS É QUASE ZERO......... ENTÃO O MELHOR É APOSTAR COM MODERAÇÃO.............

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

SAM,

Depende. Quem guardar R$5,00 por dia, ou seja R$150,00 por mês, se considerarmos uma taxa de juros de 0,60% ao mês, em:

05 anos: R$ 11.009,48

10 anos: R$ 26.557,95

Só para comparar, se a economia for de R$300,00 por mês:

05 anos: R$ 22.018,96

10 anos: R$ R$ 53.115,91

Não chega a ser rico, mas que ajuda, ajuda...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

APOSTANDO EM ALGUMA LOTERIA AS NOSSAS CHANCES DE FICARMOS RICOS É QUASE ZERO......... ENTÃO O MELHOR É APOSTAR COM MODERAÇÃO.............

É isso mesmo não tem analise nem esquema, nem estatistica que faça a Lotofacil ser realmente facil.

Eu ja a algum tempo percebi que o melhor esquema de todos é; Escolher alguns numeros e apostar neles tenho apenas o cuidado de não fazer jogos muito absurdos e também procurando apostar pouco dinheiro, pois as chances de nunca ganhar são imensamente maiores que as de algum dia ganhar, sendo assim se eu nunca ganhar pelo menos não vou ter perdido muito dinheiro nessa ilusão.

Muitas vezes eu ja apostei mais de 100 R$ em um unico sorteio e o maximo que consegui foi algums poucos pontos de 11, mesmo jogando baseado em diversas analises estatisticas.

Outras vezes simplesmente marquei alguns bilhetes sem nem me preocupar muito e simplesmente acabei fazendo varios de 11, 12 e algumas vezes até 13 pontos.

Link to comment
Share on other sites

  • 10 years later...
Em 23/11/2009 em 17:07, Onaiab disse:

vou armar uma sequência de 16 números e jogar por tempo indeterminado

 

Vamos aos 16

01 02 03 04 10 11 12 14 15 17 19 20 21 23 25 + C11,1 

uma aposta mes C14,1 + C11,1duk  ( 05 07,  06 08,  09 13,  16 22,  18 24 )

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...