Jump to content

Progama Para 14 100% Garantido


Accioli

Recommended Posts

Verdade, mas nao vamos seguir este caminho, o amigo Jeter vai tentar ver todos os nossos anseios e criar algo  que nao seja nem para um lado nem para outro. Estamos perguntando para saber que filtros seriam necessario e como o conferidor separaria as possibilidades.

 

Ótima observação, temos que buscar o equilíbrio nessas aplicações, e isso só é possível através da aplicação dos filtros certos!

Link to comment
Share on other sites

Boa noite senhores

Boa noite!!

Muito bom ver o empenho de todos!

Motivaçao nao nos falta.

Seguinte amigos, a ideia inicial seria fazer um programa simples, focado em executar o que se propõe. A lista dos jogos (de 17 números por exemplo) seria lida pelo programa a partir de um Arquivo.txt (forma mais simples de manter e apresentar os dados ao programa). Após detectar o arquivo, o software pediria ao usuário que informasse os atributos aos padrões que seriam estabelecidos pelos doutores aqui, e faria a análise numa paulada só. por exemplo:

Sim, direto no ponto!!!!

Digite a quantidade de números ímpares:

Ok

Digite a quantidade de números presentes no último concurso:

Ok

.

.

. Etc etc

Isto

A resposta do programa seria outro Arquivo.txt com os jogos que apresentem as características solicitadas  ;)

Conforme usabilidade do software, viriam os melhoramentos, interface, etc...

Perfeito reduzindo mais mantendo uma certa garantia em cima do que se pede.

Maassss pelas postagens do amigo rrogerioo, notei que o bom e velho Cologa já executas essas filtragens mais usadas e "populares".

O que seria possível fazer dentro do programa é desdobrar cada jogo de 17, ver o que os grupos de 15 apresentam e retornar os melhores grupos ao usuário, algo assim...

Isto mesmo, pois para cada grupo de 17 seria necessario fechar  136 jogos custo 170,00 cada.

Vou analisar com calma a postagem inicial do sphgf, ver o que tem de bom ali  B)

Obrigado Jefer pela paciencia pela disposiçao e por nos ajudar.

 

Creio que mais ideias irao sugindo assim que mais amigos perceberem a grandeza desta mao que nos proporciona, algo bem particular para se chegar aos 15 pontos limpos de uma maneira racional e coerente.

 

Vamos trabalhar conto com vc e com todos os amigos do Forum!!!

 

$aude $uce$$o $orte $empre!!!!

Link to comment
Share on other sites

Aplicar filtros sempre exige um tanto de técnica na escolha do que aplicar conforme análise dos jogos anteriores, ou seja segue-se tendências, o que logicamente não é sinônimo de garantia...

 

E se não aplicar filtros, o que se faz? desdobra todos os 2688 jogos de 17 (por exemplo) e joga?  Heheh

 

No final, é necessário reduzir essas "listinhas" através de filtros, não tem jeito 

 

Esse tópico seria pra discutirmos o programa de filtragem das listas, e o outro é sobre a formação dessas listas

Perfeitamente Jefer, cada qual no cada qual, mas as duvidas surgem e tentamos esclarecer todas.

 

Filtros sao necessarios para tirar jogos inviaveis em jogos, mas que tem de estar nas estatisticas para 100% fechado.

 

Com valores altos fica inviavel jogar e tem de ser cortados muitos jogos.

 

Obrigado.

 

$aaude $orte $uce$$o $empre!!!!

Link to comment
Share on other sites

Ótima observação, temos que buscar o equilíbrio nessas aplicações, e isso só é possível através da aplicação dos filtros certos!

Certissimo, em equilibrio e harmonia, para serem tirados pelos filtros com base em estatisticas e tecnicas usadas em fechamentos.

 

Ex: Jamais viria 15 dezenas repetidas dos que vieram no passado no proximo jogo. Logo esse grupo estaria descartado.

 

Vejos que seu conhecimento na Ciencia da Computaçao é grande entao estamos em boas maos, no decorrer do processo aparecendo duvidas postaremos aqui.

 

Obrigado!!!

 

Vamos trabalhar pq o sucesso nunca teve tao proximo.

 

$aude $orte $uce$$o $empre!!!!

Link to comment
Share on other sites

Então...Eu só posso dar parabéns aos amigos pelo desempenho em partilhar tudo isso, grupo super generoso.

 

Fico aqui torcendo e acompanhando o tópico.

 

_________________________________________

 

A particulas de ouro no ar e são para todos nós.

Obrigado amigo Cerealkiller, agora mais que nunca o desempenho sera necessario, com a noticia de ter Lotofacil todos os dias de segunda a sabado, temos que ter mais eficiencia em filtrar e analizar rapidamente cada concurso.

 

Vamos tentar enxugar com este progama as possiveis falhas para sorteios.

 

Hoje tivemos 10 dezenas repetidas 03-04-06-08-13-14-16-17-18-23 logo pela espectativa tivemos 17 ganhadores.

 

Com 5 dezenas ausentes 07-12-21-22-24 assim teremos de trabalhar forte.

 

$aude $orte $uce$$o $empre!!!!

Link to comment
Share on other sites

Boa noite senhores

 

Muito bom ver o empenho de todos!

 

Seguinte amigos, a ideia inicial seria fazer um programa simples, focado em executar o que se propõe. A lista dos jogos (de 17 números por exemplo) seria lida pelo programa a partir de um Arquivo.txt (forma mais simples de manter e apresentar os dados ao programa). Após detectar o arquivo, o software pediria ao usuário que informasse os atributos aos padrões que seriam estabelecidos pelos doutores aqui, e faria a análise numa paulada só. por exemplo:

 

Digite a quantidade de números ímpares:

 

Digite a quantidade de números presentes no último concurso:

 

.

.

. Etc etc

 

A resposta do programa seria outro Arquivo.txt com os jogos que apresentem as características solicitadas  ;)

Conforme usabilidade do software, viriam os melhoramentos, interface, etc...

 

Maassss pelas postagens do amigo rrogerioo, notei que o bom e velho Cologa já executas essas filtragens mais usadas e "populares".

O que seria possível fazer dentro do programa é desdobrar cada jogo de 17, ver o que os grupos de 15 apresentam e retornar os melhores grupos ao usuário, algo assim...

 

Vou analisar com calma a postagem inicial do sphgf, ver o que tem de bom ali  B)

Prezado jefer, vejo que manja de programação, senão não estaria falando na criação de tal, e quero te falar que por mais que tenha programas por ai que fazer isso e mais um pouco, seria bom vc mesmo criar o seu, para ganhar experiência e adicionar funções exclusivas, também estou querendo seguir esse raciocínio, já havia estudo pascal num curso de programação a um tempo atras, agora estou retomando os estudos de novo, porém agora em vb, meu tempo é muito corrido e não consigo administrar direito o meu tempo, e são tantas informações postadas todos os dias e estudos... amigo vc programa em qual linguagem?

 

Grato, tenham um bom fim de semana a todos!

Link to comment
Share on other sites

Prezado jefer, vejo que manja de programação, senão não estaria falando na criação de tal, e quero te falar que por mais que tenha programas por ai que fazer isso e mais um pouco, seria bom vc mesmo criar o seu, para ganhar experiência e adicionar funções exclusivas, também estou querendo seguir esse raciocínio, já havia estudo pascal num curso de programação a um tempo atras, agora estou retomando os estudos de novo, porém agora em vb, meu tempo é muito corrido e não consigo administrar direito o meu tempo, e são tantas informações postadas todos os dias e estudos... amigo vc programa em qual linguagem?

 

Grato, tenham um bom fim de semana a todos!

 

Pois é Fir3Lord, a motivação de fazer um programa em meio a tantos que existem à disposição, é o fato de poder fazer alguma coisa diferente, algo que possa ter um detalhe exclusivo (funções diferentes como falou) e que possa trazer resultados otimizados e mais eficientes.

Parabéns por retomar os estudos. Minha especialidade é linguagem C e C++ (essa última muito usada atualmente), e precisando também "me viro" bem com Java e C# ( C Sharp, prima irmã da Vb).

 

Pro$peridade a todos!!

Bom fim de semana

Link to comment
Share on other sites

Valeu Jefer, quem entende da coisa entende mesmo.

 

Obrigado pois estamos todos querendo essa diferença para chegar ate o maximo 15 acertos. Mas para isto temos este detalhe que sempre nos segura, combinar as 25 dezenas em meio 15 sorteadas.

 

Para Lotofacil nao temos um espelho no pé da letra, entao teria como esse seu progama criar tbm uma  combinaçao hipotetica espelhada para um resultado em conferencia com os grupos desejados???

 

Obrigado, com muito trabalho!!!!

 

$aude $uce$$o $orte $empre!!!!

Link to comment
Share on other sites

Pois é Fir3Lord, a motivação de fazer um programa em meio a tantos que existem à disposição, é o fato de poder fazer alguma coisa diferente, algo que possa ter um detalhe exclusivo (funções diferentes como falou) e que possa trazer resultados otimizados e mais eficientes.

Parabéns por retomar os estudos. Minha especialidade é linguagem C e C++ (essa última muito usada atualmente), e precisando também "me viro" bem com Java e C# ( C Sharp, prima irmã da Vb).

 

Pro$peridade a todos!!

Bom fim de semana

 

     Tenho muitas ideias, que algumas já até coloquei em pratica, criando planilhas no excel, porém ele é muito lento e criação das formulas é cada vez mais dolorosa, e olha que uso programas de rotinas para me auxiliar em tarefas repetitivas, dai veio a necessidade de voltar a programar, que é justamente a praticidade de juntar todas as minhas ideias num único lugar, exemplo: uma das funções que gostaria de ter no meu software seria a possibilidade de gerar os jogos a partir de um filtro, e não como a maioria que gera as combinações e vai eliminando, perdendo um tempo enorme quando se trata de outras modalidades como a lotomania, sei que isso pode até ser muito complicado e envolver vários cálculos matemáticos e formulas, porém acredito não ser impossível de se conseguir, me adicione no skype: fir3lord

 

T+

Link to comment
Share on other sites

Amigo Accioli, vc está fazendo um belo trabalho, te conheço bem e todos aqui estão vendo que vc se dedica muito para juntar ideias que possam a nos levar aos prêmios de 14 e 15 pontos, parabéns.

 

Sorte a vc e sua família 

Obrigado, mas o trabalho é de todos, alias eu nem faço tanto nada, só contando com os melhores e mais disposto a fechar esta loteria tao especial.

 

Acredito que cada um tem uma ideia ideal que falta alguma coisa, logo se todos juntos acrescentarmos os conhecimentos o que falta de um seria o que o outro tem para oferecer e assim caminhamos juntos rumo a vitoria sempre!!!

 

Por isto este progama seria tao especial, mesmo que nao seja um compilador C4.

 

Queremoscriar niveis de possibilidades mais frequentemente nos sorteios e assim tentar chegar reduzindo bem os grupos 100% garantidos.

 

$aude $orte $uce$$o $empre!!!!

Link to comment
Share on other sites

Meu amigo teria como vc enviar estes 98 jogos de 17 para o topico 14 100% garantidos!!!

Vejo que a reduçao é necessaria mantendo algumas garantias, 16.660,00 ja nao é algo impraticavel visto a recuperaçao do jogo.

Entao um progama criado para estes moldes seria muito bom para poder afunilar estes 1607 de 17 ate o minimo possivel.

Obrigado !!!

$aude $uce$$o $empre!!!

Olá accioli

Fim de semana faço de tudo para largar as tecnologias.... Te passo esses 98 grupos Segunda com os resultados.... Sobre o programa, a melhor parte seria os desdobramentos com filtros para arquivos grandes... Já q o cologa consegue fazer essa primeira parte tranquilamente....

Link to comment
Share on other sites

Olá accioli

Fim de semana faço de tudo para largar as tecnologias.... Te passo esses 98 grupos Segunda com os resultados.... Sobre o programa, a melhor parte seria os desdobramentos com filtros para arquivos grandes... Já q o cologa consegue fazer essa primeira parte tranquilamente....

Ok meu amigo Rrogerioo, bom fim de semana, precisamos mesmo folego para recomeçar uma semana disposto e animado!!!

 

Agradeço de coraçao pois a cada reduçao tem-se como pensar em um progama que nos dê mais garantias de 100%

 

Sim, sobre o progama pode relatar o que vc sente falta neles e quem sabe nao conseguimos um particular para fazer o que falta.

 

Obrigado!!!

 

 

$aude $uce$$o $o$$ego $orte $empre!!!!

Link to comment
Share on other sites

Ainda nao entendi tudo!

 

São 2.000 jogos de 17 dezenas cada?

E de cada jogo de 17, vc quer analisar os 136 jogos que ele forma?

Entao desses 136, ver quantos são viáveis jogar, e quantos não são?

E depois pegar somente os jogos de 17 que tem maior quantidade de viáveis dentre seus 136?

Link to comment
Share on other sites

Ainda nao entendi tudo!

 

São 2.000 jogos de 17 dezenas cada?

E de cada jogo de 17, vc quer analisar os 136 jogos que ele forma?

Entao desses 136, ver quantos são viáveis jogar, e quantos não são?

E depois pegar somente os jogos de 17 que tem maior quantidade de viáveis dentre seus 136?

Veja lá no 14 acertos 100% garantido!!!!

 

Sao 2688 grupos de 17 dezenas em 25 numeros.

 

Pela caixa um jogo de 17 paga 170,00 que sao 136 jogos desdobrado por ela mesma.

 

A analise seria em 17 destes escolher se viriam 9 presentes e 6 ausentes, mas para 17 vc teria + 2 escolhas,

10presentes e 7 ausentes.

 

Neste filtro escolher entre as 2688 quem se encaixa no perfil.

 

Aqui o amigo Jefer vai tentar criar um progama para facilitar isto.

 

Mas o Rrogerioo ja filtrou 1.607 e hoje ja postou 98 grupos.

 

Ja esta seprado por mim 2 grupos de 17 que irei testar, nao em 136 jogos 240,00 mas em 17-15-14-15 = 8 jogos x 2 = 16 jogos total de 20,00

 

Entendeu?!?!?

 

$aude $orte $uce$$o $empre!!!

Link to comment
Share on other sites

Veja lá no 14 acertos 100% garantido!!!!

 

Sao 2688 grupos de 17 dezenas em 25 numeros.

 

Pela caixa um jogo de 17 paga 170,00 que sao 136 jogos desdobrado por ela mesma.

 

A analise seria em 17 destes escolher se viriam 9 presentes e 6 ausentes, mas para 17 vc teria + 2 escolhas,

10presentes e 7 ausentes.

 

Neste filtro escolher entre as 2688 quem se encaixa no perfil.

 

Aqui o amigo Jefer vai tentar criar um progama para facilitar isto.

 

Mas o Rrogerioo ja filtrou 1.607 e hoje ja postou 98 grupos.

 

Ja esta seprado por mim 2 grupos de 17 que irei testar, nao em 136 jogos 240,00 mas em 17-15-14-15 = 8 jogos x 2 = 16 jogos total de 20,00

 

Entendeu?!?!?

 

$aude $orte $uce$$o $empre!!!

 

 

Eu não entendi muito bem.

 

Qual o filtro que o rrogerioo utilizou para filtrar? Foram 1607 de 2688 em qual critério?

 

98 grupos foram reduzidos nas 17 dezenas, ou foi produto da redução do filtro?

Link to comment
Share on other sites

Valeu Jefer, quem entende da coisa entende mesmo.

 

Obrigado pois estamos todos querendo essa diferença para chegar ate o maximo 15 acertos. Mas para isto temos este detalhe que sempre nos segura, combinar as 25 dezenas em meio 15 sorteadas.

 

Para Lotofacil nao temos um espelho no pé da letra, entao teria como esse seu progama criar tbm uma  combinaçao hipotetica espelhada para um resultado em conferencia com os grupos desejados???

 

Obrigado, com muito trabalho!!!!

 

$aude $uce$$o $orte $empre!!!!

 

Bom Dia!

 

Claro que é possível fazer os espelhos em cima de apostas desejadas, basta eu saber a método para cria-los em cima dos grupos  ;)

 

 

     Tenho muitas ideias, que algumas já até coloquei em pratica, criando planilhas no excel, porém ele é muito lento e criação das formulas é cada vez mais dolorosa, e olha que uso programas de rotinas para me auxiliar em tarefas repetitivas, dai veio a necessidade de voltar a programar, que é justamente a praticidade de juntar todas as minhas ideias num único lugar, exemplo: uma das funções que gostaria de ter no meu software seria a possibilidade de gerar os jogos a partir de um filtro, e não como a maioria que gera as combinações e vai eliminando, perdendo um tempo enorme quando se trata de outras modalidades como a lotomania, sei que isso pode até ser muito complicado e envolver vários cálculos matemáticos e formulas, porém acredito não ser impossível de se conseguir, me adicione no skype: fir3lord

 

T+

 

Bom Dia!

 

Tempos atrás estava pensando nessa possibilidade, gerar as apostas a partir das 3 milhões de possibilidades. Maaaas por exemplo, só de jogadas com 8 impares e 7 pares temos mais de 1 milhão de possibilidades... Claro que aplicando-se outros e outros filtros para gerar, diminuiria esse número gradualmente, mas no fim ainda resultaria um numero grande de apostas a fazer, e caso qualquer um dos filtros aplicado falhasse (um que fosse), o(s) apostador(es) já não teria(m) sucesso...

 

Por isso esse esquema dos 14 garantidos é tão válido, forma-se esses grupos menores de forma mais direta, e aplica-se os filtros, não é necessário trabalhar desde o zero com as 3 milhões de possibilidades! 

Não uso Skipe, foi mal hehe

 

Pro$peridade a todos!

Link to comment
Share on other sites

Eu não entendi muito bem.

 

Qual o filtro que o rrogerioo utilizou para filtrar? Foram 1607 de 2688 em qual critério?

 

98 grupos foram reduzidos nas 17 dezenas, ou foi produto da redução do filtro?

Ele pode te falar melhor o criterio.

 

98 reduzidos das 1607 que foram dos 2688 grupos de 17 dezenas com 25 numeros.

 

Foram filtros sim.

 

Estamos trabalhando pra reduzir com garantias de 14 acertos em meio a todos os sorteios.

 

Dificil falar todos os filtros, estamos focando mais os resultados finais.

 

$aude $orte $empre!!!

Link to comment
Share on other sites

Bom Dia!

Bom dia!!

Claro que é possível fazer os espelhos em cima de apostas desejadas, basta eu saber a método para cria-los em cima dos grupos  ;)

Legal, bom saber que existe essa possibilidade!! Como nao temos um espelho correto para a lotofacil, seria mesmo gerar as 10 inversas para cada combinaçao de 15.

 

 

Bom Dia!

 

Tempos atrás estava pensando nessa possibilidade, gerar as apostas a partir das 3 milhões de possibilidades. Maaaas por exemplo, só de jogadas com 8 impares e 7 pares temos mais de 1 milhão de possibilidades... Claro que aplicando-se outros e outros filtros para gerar, diminuiria esse número gradualmente, mas no fim ainda resultaria um numero grande de apostas a fazer, e caso qualquer um dos filtros aplicado falhasse (um que fosse), o(s) apostador(es) já não teria(m) sucesso...

 

Por isso esse esquema dos 14 garantidos é tão válido, forma-se esses grupos menores de forma mais direta, e aplica-se os filtros, não é necessário trabalhar desde o zero com as 3 milhões de possibilidades! 

Não uso Skipe, foi mal hehe

Aqui eu posso ate falar se partimos com 17 garantindo 14 100% podemos secar para bem menos cartoes, mantendo uma linha de garantias e podendo jogar tudo em um bolao ou algo assim, para garantir as premiaçoes.

Pro$peridade a todos!

Amigo Jefer estamos a espera de uma criaçao simples mas que tenha uma possibilidade de reduzir dentro dos parametros de garantias.

Estamos trabalhando e hoje ja estaremos testando!!!

 

$aude $orte $empre!!!

Link to comment
Share on other sites

Amigo Jefer estamos a espera de uma criaçao simples mas que tenha uma possibilidade de reduzir dentro dos parametros de garantias.

Estamos trabalhando e hoje ja estaremos testando!!!

 

$aude $orte $empre!!!

 

 

Na questão do espelho, o caso seria um critério na escolha das 5 fixas para a formação do espelho. Até pode-se fazer análise separada das 10 inversas de cada jogo, e escolher as outras 5  com base num critério, tipo formar 8 impares e 7 pares. O processamento seria lento, mas nada extremo

 

Já tenho um pré programa em andamento  B)

Aguardando testes de hoje!

 

Pro$peridade a todos!

Link to comment
Share on other sites

Na questão do espelho, o caso seria um critério na escolha das 5 fixas para a formação do espelho. Até pode-se fazer análise separada das 10 inversas de cada jogo, e escolher as outras 5  com base num critério, tipo formar 8 impares e 7 pares. O processamento seria lento, mas nada extremo

Nao amigo Jefer nao se preocupe com o espelho, esta funcao só seria necessaria na ultima opçao reduzidas para fazer uma colisao.

Já tenho um pré programa em andamento  B)

Obaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!

Aguardando testes de hoje!

Nossaaaaa istom que é progamaçaoooooooo!!!!

Pro$peridade a todos!

$UCE$$O $EMPRE!!!

Link to comment
Share on other sites

Bom meus amigos com um resultado nada amistoso, podemos acreditar que nesta proxima rodada as coisas irao se normalizar e virao muitos ganhadores.

 

 

Faixa de premiação             Nº de Ganhadores          Valor de prêmio(R$) 

15 acertos                                      2                                       892.605,72

14 acertos                                  426                                           1.289,43

13 acertos                             17.119                                                12,50

12 acertos                           229.142                                                  5,00

11 acertos                        1.313.118                                                  2,50

 

Estamos torcendo para que as reduçao sejam feitas e as minimas garantias sejam pegas, assim teremos condiçoes de repetir os jogos ate um vitoria plena.

 

$aude $uce$$o $empre!!!!

Link to comment
Share on other sites

Na questão do espelho, o caso seria um critério na escolha das 5 fixas para a formação do espelho. Até pode-se fazer análise separada das 10 inversas de cada jogo, e escolher as outras 5  com base num critério, tipo formar 8 impares e 7 pares. O processamento seria lento, mas nada extremo

 

Já tenho um pré programa em andamento  B)

Aguardando testes de hoje!

 

Pro$peridade a todos!

Amigo jefer creio que avançamos mais um degrau, seria a hora de seu progama se tiver pronto ser testado.

 

Acredito que ja temos material suficiente para fazermos uma graça e quem sabe chegar nos 15 acertos de uma vez só.

 

Aguardo pelo seu comunicado.

 

$aude $aude $uce$$o  $empre!!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...