Jump to content

Metodos Antigos


alvesl

Recommended Posts

bem boa tarde abrir esse tópico no geral porque se resume a todas as modalidades me lembrei de métodos antigos que aparentemente foram esquecidos com o passar do tempo então gostaria de saber se vcs tem algum método que criaram ou que viram e acharam que poderiam ter sido bons mais foram esquecidos que saber poderíamos reativa-los para estudos eu mesmo tenho 2 que achava interessante como o metodo da cidinha para lotofacil parecia muito bom mais não teve continuidade e ficou para traz e também o método do já excluído Moreno Carente para a lotomania que parecia ser muito eficiência mais que ficou para traz por não ter sido completado e  tenho uma lista de muitos mais separei esses dois e vcs amigos tem algum método que acharam interessante e que gostariam que voltasse opinem amigos.....

Link to comment
Share on other sites

Olha quase todos os metodos que por aqui passaram eram bons o da cidinha lhe rendeu os 15 pontos com muita persisitencia e sorte o outro desse tal moreno carente era embuste nao tinha nada, todo e qualquer esquema vai depender de tres fatores :sorte,competencia e capacidade de investimento quem pode contar com pelo menos dois deles esta a frente dos outros no mais acho que devemos jjogar com cautela e bom censo para nao perder muito  um metodo que gosto muito e aquele do ganhado com oito fixos das  impares tenho recuperado um pouco.

 

Saude e sorte sempre.

Gilberto

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

boa noite amigo Renato Rocha,na verdade não me lembrei ontem desses métodos mais vou colocar prova desses 2 essa semana;esse do engenheirodepetroleo também era bom mais ele sumiu do fórum...........................

Link to comment
Share on other sites

Procure os que sumiram, pode analizar o metodo, que vc vai achar o motivo de terem se ausentados!!!!!

 

Mas afirmo com o amigo Gilberto Miranda, sao 3 fatores: sorte, competencia e persistencia.

 

Eu conheço um do Honimat.

 

$aude $orte $uce$$o $empre!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...