Jump to content

Vou "investir" !!! Dicas...


dan.bortoleto

Recommended Posts

Guest Pitaco_certo!

Para o 

 

Boa redução.

Manteve boa premiação.

 

Como os jogos principais não deram 12, não dá pra dizer se a redução excluiria os eventuais 14 acertos.

 

Se o $bolso$ não for problema, não acho que vale a pena deixar de jogar todos os 468 jogos.

 

Mas jogar é isso é... ficar se equilibrando entre a garantia e o custo do jogo...rs...  :mrgreen:  ...

 

Qual o filtro?

 

:cool:

...

 

 

Wata,

 

Acho que você não prestou atenção nos jogos que eu passei para o Dan, eram apenas seis (6) dos originais 78, quem jogou e multiplicou papou grana alta!

 

Em relação aos filtros é ao contrário eu não uso filtros, faço o processo inverso, talvez redunde na mesma coisa, eu chego nos jogos usando o contrário da lógica de filtrar trata-se apenas de selecionar as mais prováveis.

 

Se você tiver qualquer massa pronta apenas me diga quantos jogos quer para jogar que eu tento chegar neles para você testar e ou jogar.

 

Na melhor de três eu chego com certeza de 100%, mas tem que ter o prêmio nelas!

 

Vamos testar?

Link to comment
Share on other sites

Wata, 

 

Obrigado pela informação.

 

------------------------------------------

 

Dan, 

 

Já fez o jogo ou vai aguardar algum concurso em específico?

 

Bom dia Bob,

 

ainda não, entrei numa análise diferente e estou verificando algumas tendências.

 

Nos últimos 4 concursos não cheguei nos 15 pontos, todavia, já estou mudando de ideia novamente em relação a jogar dois jogos diretos, não tem jeito, ou contamos com a sorte ou contamos com os estudos para retorno mínimo de investimento considerado alto.

 

Um abraço.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...