Jump to content

Estatísticas E Estudos De Todos Os Sorteios Da Lotofácil Sempre Atualizados.


Guilhermegsp

Recommended Posts

Boa Tarde Srs. Apostadores,

Vejo em muitos momentos participantes do fórum pedindo estatísticas de estudos, como se comportou determinado estudo durante todos os sorteios ocorridos até hoje. Bom para ajudar a cada um de vocês eu posso fornecer essas estatísticas. hoje tenho computado os seguintes estudos: 

- Soma Total da dezenas;
- Soma Total das dezenas Pares;
- Soma Total das dezenas Impares;
- Soma Total do Segmento 1, 2 e 3;
- Maior Espaço entre sequências;
- Quantidade de Grupos de Dezenas;
- Quantidade de Grupos formados por 2 a 5 Dezenas;
- Quantidade de Grupos formados por 5 ou mais Dezenas;
- Soma das Unidades das Dezenas;
- Dezenas que se repetiram do Jogo Anterior;
- Fibonacci;
- Dezenas que aparecem na Pos. 1;
- Dezenas que aparecem na Pos. 15;
- Quantidade de dezenas Maior ou igual a 20;
- Quantidade de Grupos com 1 Dezena;
- Tamanho Max de uma Sequência;
- Quantidade de Dezenas do Estudo Cruz;
- Quantidade de Dezenas do Estudo Miolo;
- Quantidade de Dezenas do Estudo Moldura;
- Quantidade de Dezenas do Estudo Canto 1, 2, 3 e 4;
- Quantidade de Dezenas do Estudo Escada;
- Quantidade de Dezenas do Estudo Escada Invertida;
- Quantidade de Dezenas do Estudo Piramide Baixa;
- Quantidade de Dezenas do Estudo Piramide Alta;
- Quantidade de Dezenas do Estudo Piramide Esquerda;
- Quantidade de Dezenas do Estudo Piramide Direita;
- Quantidade de Dezenas do Estudo X;
- Quantidade de Dezenas do Estudo Números Primos;
- Quantidade de Dezenas do Estudo Linha 1, 2, 3, 4 e 5;
- Quantidade de Dezenas do Estudo Coluna 1, 2, 3, 4 e 5;
- Quantidade de Dezenas do Estudo Diagonal Principal 1, 2, 3, 4 e 5;
- Quantidade de Dezenas do Estudo Diagonal Secundária 1, 2, 3, 4 e 5;
- Quantidade de Dezenas do Estudo Super Triangulo Setor Par 1 e 2;
- Quantidade de Dezenas do Estudo Super Triangulo Setor Ímpar;
- Quantidade de Dezenas do Estudo Super Triangulo Linha 1, 2, 3, 4 e 5;
- Quantidade de Dezenas do Estudo Super Triangulo Coluna 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 e 9;
- Quantidade de Dezenas do Estudo SuperTriangulo Soma Lados Equivalentes 1, 2, 3, 4 e 5;
- Quantidade de Dezenas do Estudo SuperTriangulo Vertice;
- Quantidade de Dezenas do Estudo do Alfabeto (a, b, c, d, e, f, g, h, i, j, k, l, m, n, o, p, q, r, s, t, u, v, y, w e z);
- Percentual de Dezenas Quentes por jogo;
- Quantidade de Dezenas divisíveis por 3. 

Também posso fazer estudos personalizados de acordo com a vontade de cada um. Porém Srs. eu não forneço de graça. eu trabalho com programação e vivo disso, por isso cobro um valor simbólico para que eu possa ir sempre aprimorando e oferecer em primeira mão a todos vocês estatísticas dos estudos para que você possa melhorar a composição das suas apostas e quem sabe ser o sortudo da vez.

Interessados por favor enviar uma mensagem privada que forneço meus contatos para mais detalhes e esclarecimentos.

Obrigado e Boa sorte a todos!!!
Guilhermegsp

Link to comment
Share on other sites

Faria um filtro de posicionamento?

 

Por exemplo:

Tenho as 6 dezenas: D1-D2-D3-D4-D5-D6

 

Filtrar as combinações cujo o resultado seria:

PAR - IMPAR - PAR - IMPAR - PAR - IMPAR

 

Foi só um exemplo ok!

 

É possível, fica muito caro?

 

Olá Enilton, 

 

Da pra fazer sim, porém preciso entender um pouco melhor o que você deseja. Mas não fica caro não.

 

Pode contar comigo.

 

Grande Abraço

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Você consegue fazer este esquema que o Álvaro César faz a mão?

 

Link: http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/topico/24934-o-mapa-da-mina/

 

 

Da pra fazer sim o problema é que não está tão fácil o entendimento do estudo dele.. vou ler mais vezes para ver se entendo melhor, se caso você tenha obtido o entendimento pleno, podemos marcar uma conversa por skype enfim.

 

Grande Abraço

Link to comment
Share on other sites

Eu também ainda não entendi o suficiente os estudos dele. :???:

 

Essa semana vou ver com calma esse estudo e te retorno assim que eu tiver entendido 100%. Porque assim a distribuição dos números de cada sorteio da forma como ele faz a separação das dezenas ímpares e pares, que saíram e não saíram, ok entendi, verificar as colunas ok verificamos, mas não entendi essa historia de começar com 1, 2 enfim preciso entender dessa parte pra frente rsrs... Mas esse estudo realmente é um pouquinho mais complexo.. Dou notícias vou ler com mais calma hoje.

 

Grande Abraço

Link to comment
Share on other sites

Essa semana vou ver com calma esse estudo e te retorno assim que eu tiver entendido 100%. Porque assim a distribuição dos números de cada sorteio da forma como ele faz a separação das dezenas ímpares e pares, que saíram e não saíram, ok entendi, verificar as colunas ok verificamos, mas não entendi essa historia de começar com 1, 2 enfim preciso entender dessa parte pra frente rsrs... Mas esse estudo realmente é um pouquinho mais complexo.. Dou notícias vou ler com mais calma hoje.

 

Grande Abraço

 

Cerealkiller,

 

Acabei de ler com calma o estudo que me perguntou, e da pra fazer sim, esse vai dar um pouquinho de trabalho, mas da pra fazer sim. Eu sinceramente antes de apostar nesse estudo para gerar canhotos, acho que seria mais importante fazer uma avaliação histórica para ver a efetividade do mesmo. Claro que automatizando esse processo teríamos esses dados.

 

Grande Abraço

Link to comment
Share on other sites

Cerealkiller,

 

Acabei de ler com calma o estudo que me perguntou, e da pra fazer sim, esse vai dar um pouquinho de trabalho, mas da pra fazer sim. Eu sinceramente antes de apostar nesse estudo para gerar canhotos, acho que seria mais importante fazer uma avaliação histórica para ver a efetividade do mesmo. Claro que automatizando esse processo teríamos esses dados.

 

Grande Abraço

 

How much?

Link to comment
Share on other sites

Então cerealKiller, a sua ideia com relação a esse estudo é uma avaliação dizendo que historicamente é melhor você usar as colunas 5 e 6 do grafico 1 | colunas 2 e 3 do grafico 2 e assim por diante ?

 

Sinceramente eu ainda não entendi direito ou completamente o sistema dele, mas gostaria de ter ideia de preço do seu trabalho, se puder disser?

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente eu ainda não entendi direito ou completamente o sistema dele, mas gostaria de ter ideia de preço do seu trabalho, se puder disser?

 

CerealKiller, 

 

O Estudo dele é o seguinte: 

 

 - Primeiro: ele posiciona as dezenas colocando as que saíram no ultimo sorteio + as ausentes;

 

 - Segundo: ele gera duas matrizes acompanhando a sequencia uma ímpar e outra par, porém perceba que ele começa as sequencias seguindo a ordem dos números.

   

   Ex: sorteio 1047: sorteadas - 4,7,8,9,10,11,12,15,16,17,20,21,22,24,25 + ausentes:1,2,3,5,6,13,14,18,19,23

   

   Então a sequencia impar fica: 1,3,5,13,19,23,7,9,11,15,17,21,25 (perceba que como a dz 1 está nas ausentes, ele começa a sequencia pelas as ausentes tipo do meio pro fim e depois termina com o começo até o meio). da mesma forma ele faz com as pares, aí ele avalia quais colunas tem o melhor aproveitamento histórico, porém ele só tem desde a 1033.

 

 - Terceiro passo: Ele avalia as 13 situações das ímpares, por exemplo ele vê que o número 5 em 11 gráficos acertou e em 2 errou, então a dz 5 é uma boa aposta. da mesma forma ele faz para as 12 pares.

 

é basicamente isso.

 

Com relação a preço depende, você quer ter acesso a isso, concurso por concurso onde o software te diga as dezenas que o estudo sugere para você apostar? Ou um relatório dizendo olha os melhores aproveitamentos historicos foram as colunas 3 e 4 do grafico 1, colunas 7.8 e 9 do gráfico 2 e assim por diante e aí você monta os 25 gráficos por concurso e localiza as dezenas.

 

Se for a opção 1 a sua escolha aí sinceramente precisamos conversar melhor, de repente fechar um grupo de pessoas no qual podemos ver uma mensalidade enfim uma forma para poder valer a pena e ficar viável para todos.

 

Se for a opção 2 a sua escolha, aí eu preciso dar uma pensada para ver se vale a pena o tamanho do serviço x retorno, entende?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...