Jump to content

Alguém Sabe Algum Método Para Fazer 0 Pontos Ou 19 ?


Jhonatan

Recommended Posts

Olá, gente, tudo bem ?

Algum de vocês conhecem algum método para fazer 0 pontos ou 19 jogando um valor máximo em torno de R$ 50,00 ?

Por favor, se puderem me ajudar, agradeceria muito. Preciso apenas fazer 19 pontos, nem 20 pontos eu preciso pois é muito.

Se vocês souberem também um meio de fazer 15 pontos na Lotofácil, ficaria agradecido pois só consigo fazer 12 pontos.

Gente, por favor, preciso de métodos que me dêem certeza do investimento. Faço um depósito na conta corrente da pessoa como forma de agradecimento caso eu ganhe.

Muito obrigado!

Toda sorte para nós e estou aguardando o contato dos senhores, pois não sou experiente como vocês.

Obrigado de coração.

Link to comment
Share on other sites

Amigão o q vc ta querendo coisa simples srsr, é só o que todos aqui deseja alguns poucos dizem ter encontrado tal façanha, eu por exemplo sto em busca de alcançar o mínimo 16 pontos e n consigo fico na média dos 14,15 as vezes passa 16,17, mas o custo beneficio n compensa por tanto olhe as probabilidades e veja se vale a pena passar 5,6,8 anos ou + em busca de algo q depende da sorte em partes.Portanto aconselho vc buscar outra forma de ajudar sua familia pois a minha  e de muitos outros aqui tambem precisa de ajuda mas loterias te garanto q n é o caminho "Exceto  Se Cristo Fizer Um Milagre".

Abraço

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Amigão o q vc ta querendo coisa simples srsr, é só o que todos aqui deseja alguns poucos dizem ter encontrado tal façanha, eu por exemplo sto em busca de alcançar o mínimo 16 pontos e n consigo fico na média dos 14,15 as vezes passa 16,17, mas o custo beneficio n compensa por tanto olhe as probabilidades e veja se vale a pena passar 5,6,8 anos ou + em busca de algo q depende da sorte em partes.Portanto aconselho vc buscar outra forma de ajudar sua familia pois a minha  e de muitos outros aqui tambem precisa de ajuda mas loterias te garanto q n é o caminho "Exceto  Se Cristo Fizer Um Milagre".

Abraço

Isso é verdade, amigo. Boa sorte para nós.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...