Jump to content

Matriz Mae X-70


elmagoloterico

Recommended Posts

Ola pessoal do fórum

 

Nao sou de postar muito nem de responder aos tópicos apenas acompanho o fórum assim como muitos não gosto muito de escrever tenho uma certa dificuldade com o português ...

 

Mais tirando essa parte vejo muita coisa interessante no fórum principalmente e disposição que todos tem sobre ideias novas e pesquesas um passa pra outro as ideias fluem e todos acabam de alguma maneira ajudando outra pessoa que acerte alguma coisa creio que tambem que todos que participam e lee o forum assim como e eu e todos que participam tem um certo gosto pra aposta e tambem nao buscam apenas o dinheiro mais lembrando o que mais chama a atencao de todos e o fato de que podemos ganhar dinheiro sabemos que e muito dificil trabalhando chegar na casa dos milhoes quase impossivel mesmo , e tenho que chamar a atencao pra outra coisa que leva tambem a todos aqui todos nos que continuamos apostando e lendo o forum acreditamos nao numa forma magica mais em um jeito de se melhorar as apostas de ter chances eu acredito numa coisa matematicamente olhando as probabilidades e impossivel mesmo chegar a algum premio mais eu acredito numa coisa que nos aqui observa e talvez nao foi dita nos acreditamos numa conhecidencia e de descobrir isso e atraves disso chegar a premios atraves das ocorrencias que sempre variam de acordo com uma forma podemos chegar aos premios ...

 

 

Agora vou a matriz mae 

 

 

Eu acredito que pra se chegar a algum lugar precisamos reduzir as dezenas como nao adianta jogar nas 100 da lotomana temos que reduzir isso por exemplo jogar em cima de 70 ou 65 ou ate 60 e nessas dezes tendo 18 19 20 sorteadas nem se precisa fechar muito pra conseguir prêmios basta poucos jogos pois ai vc faz a probabilidade mudar a nosso favor ...

 

o que vejo ver aqui se alguém disponibiliza de uma matriz de 70 dezenas por exemplo uns ate 65 mil jogos de 70 dezenas que tenha uns 20 jogos de 20 pontos por concurso tempo atras tinha montado uma matriz assim mais nao consegui fechar elas se alguem souber fazer isso

 

fechei do 1 ao 50 X jogos de 35 e de 51 ao 100 x jogos de 35 e cruzei os dois so que a hora de cruzar nao consegui exceto algo fiz errado e saiu os jogos repetidos sera que alguém consegue compreender e minha ideia pra matirz mae e de filtrar elas por ocorrências nos últimos 10 concursos a fim de ficar 10 jogos de 70 e jogar em cima deles ...

 

abraço quem não entender a ideia e só responder 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...