Jump to content

Nova Planilha Com Estatísticas Básicas


Knopix

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, na área de downloads estou disponibilizando uma planilha para ajudar/auxiliar na hora da escolha dos números para ser jogados em desdobramentos.

 

Obs:

 

1) Foi feita no Office 2010, creio que abre nas outras verões (não possui Macro, Vba, nada)

2) Sou péssimo em "design" de layout.

3) Nela coloquei um desdobramento: 18-15-13-15, com a diferença que ao apertamos a tecla "F9" do teclado a posição dos números se alteram automaticamente. Dá para observar porque as vezes acertamos 13 dz das 18 e faz cartões de 11 acertos, ou porque as vezes acertamos 12 dos 18 e mesmo assim pode sair algum de 12....para verificar é só ir apertando a tecla "F9".

4) A planilha é básica mas ajuda.

5) Me desculpem qualquer erro e qualquer dúvida dá um toque.

Características:

a) Apresenta a quantidade de vezes que a dezena esta repetindo ou ausente.

B) Últimos 10,25 e 35 concursos analisados.

c) Dezenas escolhidas: dentro, fora, ímpar, par, primo e repetidas para um melhor equilibrio.

 

Boa sorte a todos.

 

 

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Minha intenção Tati é ajudar na escolha dos números, vou tentar fazer algo que vi em um vídeo aqui no forum mesmo e creio que aumenta um pouquinho as chances de acertar as dezenas.

 

Não fará milagre e jamais será 100%, mas ajuda.

 

Se amanhã eu trabalhar até o almoço e não precisar voltar mais com certeza eu atualizo ela com mais desdobramento de 20 numeros, 17 e uma aba para conferir.

 

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Dezenas Fora: são as dezenas das boras: 1,2,3,4,5,6,10,11,15,16,20,21,22,23,24,25

Dezenas Dentro: 7,8,9,12,13,14,17,18,19

================================================================

Entendi.

Grato.

Boa sorte Carlos...desculpa o erro: bora = Bordas...heuehuehue

Tinha chegado visita aqui e respondi na correria.

 

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Boa noite jovens. :cool:

 

Eu consegui atualizar a planilha com estatistica básica, nela adicionei a separação das dezenas mais fortes por grupos (mudam a cada sorteio por estatistica):

GRUPO 1: As dezenas que estão saindo + repetidas e que mais saíram nos últimos 10,25 e 35 concursos - grupo forte

GRUPO 2: Dezenas médias.

GRUPO 3: Praticamente as dezenas exclusivas que entraram no último concurso filtrado pela quantidade de vezes que aparecem.

GRUPO 4: Nele está as dezenas que saiu no sorteio anterior, mas no atual ficou de fora.

GRUPO 5: Este grupo contém as dezenas mais atrasadas em sequencia, grupo acima da média .

 

Escolha das Dezenas: Nesta linha digitar as dezenas para usar nos jogos, ao digitá-las um pouco mais abaixo vai mostrando a quantidade de pares, ímpares, primos, etc.....Amigos, dei uma vasculhada nos anteriores e a média é que cai de 2 a 4 dezenas em cada grupo, claro que pode ocorrer exceções, como no grupo 1 ou 5 dezenas. Agora imagina, vc tem 1 grupo com 5 números e pode escolher 3 a 4, pode ajudar um pouco nas escolha das dezenas.

 

​Pós Sorteio: Nesta linha mostra o Resultado posterior ao sorteio base, claro que no exemplo na imagem sera mostrado assim que eu digitar o resultado do 1072. É usado para sabermos quais dezenas acertamos.


214oaxz.jpg

 

Na imagem, pode-se perceber que escolhi 12 dezenas do último que saiu e mais 6 ausentes, foi só um exemplo para jogar com 18 dezenas.

 

Exemplo: A dz.  22, esta repetindo 7 vezes seguidas, já a dz. 7 está 3 concursos que não sai.
 

Não estou conseguindo postar a mesma na area de downloads, assim que conseguir eu mando um aviso.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...