Jump to content

ALGUÉM TEM?


BENICIO

Recommended Posts

Benício, não posso falar por esse aí que ta pedindo, mas eu comprei, logo que começei estudar loteria, um desdobramento dele pra dupla que nossa...ele falando parecia genial, ele fazia uma propaganda imensa e tals, não passava maiores detalhes de jeito nenhum, dizia que garantia isso e aquilo, quando recebi, simplesmente era uma porcaria de um desdobre mal feito que só garantia quase nada caso acertasse um numero por coluna, e todos nós bem conhecemos a dificuldade nisso, além de ter que acertar os numeros, ainda ter que acertar um por coluna, foi de lasca..ainda pra piorar, não era reduzido, pois tinha muitos cartões, nem otimizado pois quase nada garantia caso tivesse acerto das dezenas. Bom enfim...to falando por mim somente, se alguém usou o método dele e gostou,,fico feliz, gostaria até postasse a experiência aqui pra nós..pra mim não foi boa a experiência com o Genivaldo..e olha que não sou eu que to falando só não... passou pelas mãos de gente boa aqui do Fórum que testou e não aprovou, aqueles que testaram acharam picaretagem grossa.. :roll:

Link to comment
Share on other sites

Benício, não posso falar por esse, mas comprei logo que começei estudar um desdobramento dele pra dupla, que nossa...ele falando parecia genial, ele faz uma propaganda imensa e tals, não te passa maiores detalhes de jeito nenhum, diz que garante isso e aquilo, quando recebi, simplesmente era uma porcaria de um desdobre mal feito que só garantia se acertasse um por coluna, nós bem conhecemos a dificuldade nisso, além de ter que acertar os numeros, ainda ter que acertar um por coluna, foi de lasca..ainda pra piorar, não era reduzido, pois tinha muitos cartões, num otimizado pois quase nada garantia caso tivesse acerto das dezenas, Bom, to falando por mim somente, se alguém usou o método dele e gostou,,fico feliz, gostaria até postasse a experiencia aqui pra nós..pra mim não foi boa a experiencia com o Genivaldo..e olha que num sou eu que to falando.. passou pelas mãos de gente boa aqui do Fórum que testou e não aprovou.. :roll:

Eu já estava suspeitando que isso era conversa para boi dormir, valeu AFRANCINI e obrigado pelo seu desabafo..

tô fora!!!!!!

fui...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...