Jump to content

Na Lotofacil Da Independência Compensa Fechar As 25 Dezenas


amadopontocom

Recommended Posts

pessoal levando em conta que pra fechar as 25 dezena é preciso 3.268.760 bilhetes, a R$1,5 cada daria R$4.903.240,00, então considerando que alguém tivesse essa grana,agora na independência  compensaria, caso tivesse menos de 20 acertador, porque deve dar no em torno de 100 milhões. se to errado me corrija por favor,

abraços.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Pensando de uma maneira bem simplista, você está certo.

Porém nesses jogos especiais (MS da virada, Quina de São João, Lotomania da Pascoa) o volume de apostas aumenta muito e tirando por base a LF da independencia do ano passado que teve 66 ganhadores, seria muito arriscado, senão insano, jogar R$4,9milhoes para tentar ganhar R$5 milhoes  (ou menos).

 

Em contrapartida, esse um metodo muito provavel a ser utilizado para quem quer lavar dinheiro, mas isso já é outra historia.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Se o amigo tiver este dinheiro para investir eu monto um fechamento com 25 dezenas com 100% de chances de acertar as 15 dezenas em 1.051.050 jogos com o valor total da aposta de R$ 1.576.575,00 este fechamento precisa somente de repetir 9 dezenas do sorteio anterior ao do lotofacil da independência que teremos 100% os 15 pontos, posso montar um fechamento com 100% de 14 pontos em 29.820 este fechamento tem ótimas chance de 15 pontos e monto 100% 13 pontos em 1.988 jogos e com bastante chances de 14 e ate mesmo os 15 pontos posso ate imprimir direto nos volantes oficiais da caixa se tiver interesse entre em contato.

Edited by megasorte
Link to comment
Share on other sites

Se o amigo tiver este dinheiro para investir eu monto um fechamento com 25 dezenas com 100% de chances de acertar as 15 dezenas em 1.051.050 jogos com o valor total da aposta de R$ 1.576.575,00 este fechamento precisa somente de repetir 9 dezenas do sorteio anterior ao do lotofacil da independência que teremos 100% os 15 pontos, posso montar um fechamento com 100% de 14 pontos em 29.820 este fechamento tem ótimas chance de 15 pontos e monto 100% 13 pontos em 1.988 jogos e com bastante chances de 14 e ate mesmo os 15 pontos posso ate imprimir direto nos volantes oficiais da caixa se tiver interesse entre em contato.

 

Mesmo diminuindo para o custo da aposta para R$1 milhão e 600 mil, ainda assim temos que torcer para que o premio chegue a R$100 milhões (hoje ainda estamos na casa dos R$50 milhões, faltando 1 mês para o sorteio), não tenhamos tantos acertadores quanto no ano passado e o mais crucial que caia 9 dezenas do sorteio anterior, ou seja, ainda assim é muito arriscado.

 

Megasorte, você pode nos disponibilizar esse fechamento de 14 pontos em 29.820 apostas?

Link to comment
Share on other sites

megasorte

 

agradeço muito seu post, e vejo que tens ideias interessantes, mas atualmente estou desprovido financeiramente (traduzindo, to quebrado) mas quem sabe apos o sorteio da independência, se formos abençoados aqui no bolão do fórum, ou por que não em uma das minhas cartelas particulares. dai sim poderíamos falarmos em valores mais volumosos.

 

e aproveitando a oportunidade qual a sua visão sobre o bolão do fórum?, ta confiante?, vai investir?

Link to comment
Share on other sites

Amadopontocom,

Não vou participar do bolão do fórum porque vou montar meu próprio bolão com uns amigos que sempre jogam comigo, se você ou qualquer outra pessoa tiver interesse entre em contato, quero montar um bom jogo e com certeza este premio será nosso, obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Oliveirc,

Este fechamento eu monto ele todo na mão sem nenhum programa por isso da um pouco de trabalho, e ainda tenho que organizar o meu bolão, já para impressão direto nos volantes é rápido porem teria que enviar os volantes pelo correio, neste momento eu estou trabalhando para tentar diminuir a quantidade de jogos e mesmo assim o fechamento ter as mesmas garantias de 14 pontos, eu já consegue diminuir a garantia de 12 pontos para 133 jogos e a garantia de 13 pontos para 994 jogos e estou trabalhando para os 14 pontos, eu peço que o amigo envie uma mensagem privada para que possamos conversar a respeito deste fechamento que o amigo quer, obrigado.

Link to comment
Share on other sites

quem utiliza esse método a bastante tempo? políticos, deputados, governadores e outros dentro do governo, eles utilizam dinheiro público e depois colocam no lugar novamente (OUNÃO), isso é um fato velho na loteria e se chama lavagem de dinheiro. 

Link to comment
Share on other sites

Se o amigo tiver este dinheiro para investir eu monto um fechamento com 25 dezenas com 100% de chances de acertar as 15 dezenas em 1.051.050 jogos com o valor total da aposta de R$ 1.576.575,00 este fechamento precisa somente de repetir 9 dezenas do sorteio anterior ao do lotofacil da independência que teremos 100% os 15 pontos, posso montar um fechamento com 100% de 14 pontos em 29.820 este fechamento tem ótimas chance de 15 pontos e monto 100% 13 pontos em 1.988 jogos e com bastante chances de 14 e ate mesmo os 15 pontos posso ate imprimir direto nos volantes oficiais da caixa se tiver interesse entre em contato.

 

se caso sair 11 repetidas você faria 13 pnts e perderia 1milho. legal em. esse modo no qual sugere não passa de 2.000 pila pra fazer

Link to comment
Share on other sites

Criei um tópico chamado: uma ideia que precisa ser compartilhada,onde uma mesma configuração se repetiu em dois concursos diferentes.Só que conferi desde o concurso 1001 atual e gastaria muito tempo conferir todos os concursos,já que faço tudo à mão,sem recurso tecnológico.Ao conferir todos os concursos passados,e se houverem muitas configurações repetidas,seria uma boa dica repetir todas as configurações que já saíram,para o concurso da lotofácil da independência.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...