Jump to content

Analise Binaria Dos Resultados Da Lotofacil


javaprogrammer

Recommended Posts

Análise Binária 1098:

 

Cenário1: 19-22-21-25 => 01 acerto

 

Cenário2: 06-25-14-15 => 04 acertos

 

Cenário3: 12 => 01 acerto

 

Cenário4: 23-07 => 02 acertos

 

Cenário5: 11-19 => 01 acerto

 

Cenários 2+3+4+5 => 09 dezenas e 08 pontos

Edited by ecajr
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ecajr bom dia,

Amigo bom gostatia de saber a base que utilizou para chegar as outras dezenas, analise historica? Entendi como funciona a analise binaria e ela consiste de dois numeros, agradeco se explicarmos os fundamentos dos demais numero.

Obrigado

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Já tinha posto aqui neste tópico algo parecido que apliquei (clique aqui).

 

É muito simples. 

 

Do concurso anterior pegue as 08 dezenas do anterior.

 

Converta cada dezena de decimal para binário

 

Considere cada par como um conjunto disjunto, ou seja, 1ª com a 3ª, 2ª com a 4ª, 5ª com a 7ª e 6ª com a 8ª.

 

Faça o procedimento de concatenação 1ª+3ª, 2ª+4ª,....

 

Considerando para o 1098: dezenas em decimal do 1097 (04 05 06 09 10 12 14 15) -> em binário (100110 1011001 10101110 11001111). 

 

De agora em diante serão sucessivos truncamentos e conversões a decimal. Quais os critérios de truncamento? Os critérios dependem dos dígitos

 

dos 04 binários.

 

Por exemplo: O 3º binário tem 10101110 tem 08 dígitos. Quantos dígitos você precisa para definir o decimal sugerido? pelo menos 05 não é verdade?

 

Então, subtraindo 8 de 5 terá 3 dígitos excedentes. Por quê esta diferença? pelo motivo de determinação do critério de truncamento a aplicar.

 

Ah! agora você sabe que tem de truncar 03 dígitos. Mas existe mais de um tipo de truncamento. Então decida qual(is) usar. Neste exemplo, eu decidi

 

truncar 02 a direita e 01 a esquerda e o inverso.

 

No meu caso usei o a maioria deles em todos os binários.

 

 

 

Já para o próximo 1099 identifiquei um problema com Nº de dígitos (05).  

Edited by ecajr
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Pessoal,

De acordo com estes principios debatidos (analise binaria) neste concurso 1099 sairiao as dezenas 9 e 14, porem entendo que a dezena 14 seja forte para nao cair pois ja ultrapassou sua media de saidas nos ultimos 10 concursos em 3 vezes, assim nao apostarei nela.

Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

Análise Binária 1099:

 

Cenário1: 14,19,17,21 => 02 acertos

Cenário2: 13,07,11,12 => 04 acertos

Cenário3: 05,22 => 01 acerto

Cenário4: 02,11 => 02 acertos

 

Cenários 2+3+4 = 06 acertos de 07 dezenas  :-P 

Edited by ecajr
Link to comment
Share on other sites

Análise Binária 1099:

Cenário1: 14,19,17,21 => 02 acertos

Cenário2: 13,07,11,12 => 04 acertos

Cenário3: 05,22 => 01 acerto

Cenário4: 02,11 => 02 acertos

Cenários 2+3+4 = 06 acertos de 07 dezenas :-P

Boa noite.

O estudo esta rendendo frutos então?

Sorte sempre

Link to comment
Share on other sites

Pedrosac,

 

Creio que o post seja o suficiente para explicar os números. Inclusive dei um exemplo de truncamento. Como observei lá, o 1099 traria uma dúvida da concatenação do 3 com o 5 que, se não me engano, dá 29 em binário. Então tive que decidir sobre este dilema e um bug a mais. Tua observação sobre o 14 procedia, também pensei igual.

Link to comment
Share on other sites

Ecajr,

Existe algo curioso nestas analises. . .

Observe, se nos podemos pegar 8 numeros das ausentes e transforma-las em presentes, por que nao transformar a partir das presentes as ausentes, me ajudem a imaginar como seria possivel utilizando os principios binarios.

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Ecajr,

Existe algo curioso nestas analises. . .

Observe, se nos podemos pegar 8 numeros das ausentes e transforma-las em presentes, por que nao transformar a partir das presentes as ausentes, me ajudem a imaginar como seria possivel utilizando os principios binarios.

Obrigado

 

Simulando com as ausentes (01 02 06 09 13 17 19 20) do 1098, teríamos no 1099 acertado 04 ausentes de 06 possíveis.

Link to comment
Share on other sites

javaprogrammer só queria dizer que estou maravilhado com o estudo. 

Não manjo nada de matemática o programação, mas até que me viro bem no excel.

 

Tenho passado as noites procurando incidências, montando "SE"s manualmente. Eliminar casas têm sido minha dificuldade, mas também chegarei la.

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Ecajr,

La atraz voce disse que 8 ausentes geravam as presentes nao as ausentes. Alguma mudanca ou metodo diferente dos anteriores?

Valeu

 

O método é o mesmo, só mudaram as dezenas, ou seja, as ausentes. O 13 e o 14 estariam entre as ausentes do 1099. O que aconteceria se considerasse o uso do método para as futuras e ausentes do 1099? 

Edited by ecajr
Link to comment
Share on other sites

Ecajr blz,

conforme disse o javaprogramer este topico esta rendendo frutos, reparei uma nova correlacao entre as dezenas, observe:

Das dezenas presentes se voce somar em decimal mesmo a primeira com a terceira; segunda com a quarta, a terceira com a quinta pula a quarta depois soma a quinta com a setima e a sexta com a oitava,

obtem-se mais resultados presentes no proximo.

Se voce em decimal soma a primeira com a quarta obtem mais uma ausente no proximo se soma a segunda com a quarta obtem mais uma presente.

Os testes foram validados para 4 concursos, postem outras novidades interessantes com esta.

Valeu

Link to comment
Share on other sites

Ecajr,

Precisava de suas dezenas mais voce postou somente as 23:00 hrs. Sacanagem kkk neste ultimo acertei somente 9 pontos por sua culpa.

Mais valeu mesmo assim,

Grato pela colaboracao

l

 

srsrsrsrsr

 

Acho que muita gente ta dependendo das dezenas....

srsrsrsr

Link to comment
Share on other sites

Caro Ecajr,

Verifique no meu entruncamento que as dezenas 22,15,17,23 e 3 nao sairam, destas somente a 15 e a 23 acertaram, quais destas 5 dezenas foram obtidas apartir do entruncamento e quais destas foram obtidas de sua analise historica?

Gostaria de concluir este fundamento pois possuo o inicio de um estudo para dezenas em decimal ja em andamento e gostaria de verificar com todos aqui outras ocorrencias utilizando a soma e a subtracao.

Estes conhecimentos serao muito bem aproveitados e aprendendo cada dia uma nova regra, muitos padroes serao descobertos aumentando o numero de dezenas.

Desde ja agradeco pelo empenho.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...