Jump to content

Novidades Para Loteria Em 2015 - Resposta Da Caixa


Kakashi

Recommended Posts

Bom dia a todos.

 

Recentemente enviei uma pergunta  a Caixa de poder realizar apostas pela internet ou pelos caixas eletrônicos e eis a resposta:

É muito bom poder contar com a internet para realizar apostas, e para o ano de 2015, os apostadores das nossas Loterias terão novidades. Entre elas, está a criação de um site oficial para apostas nas Loterias administradas por nós. Atualmente, é possível jogar pela internet somente na Mega-Sena, no Internet Banking, acessível apenas aos nossos clientes. 

 

Para mais informações sobre Lotofácil, clique aqui.

 

Boa sorte nos seus jogos.

 

Desejamos um ótimo final semana!

 

Abraços,"

 

O que vocês acharam? Acreditam que sai este ano? Acham uma boa?

Quais suas opiniões?

 

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

A tecnologia lá está melhorando, mas não talvez no ritmo que deveria perante os crescentes anseios dos clientes. Faça uma busca sobre acesso ao Caixa Celular para Windows Phone e veja as sucessivas relutâncias e prazos vencidos dados pela Caixa para a entrega do acesso ao Internet Banking para celulares como os da Nokia com Windows 8, logo, não se pode esperar que a novidade saia no ano apesar do anunciado, mas sim do imprevisível ritmo de trabalho da instituição.

 

Eu tenho conta corrente da Caixa e aposto na Mega. É uma boa, mas pode ser mais cansativo a quem costume fazer muitas dezenas de volantes. Acho surpreendente caso a Caixa abra a possibilidade para clientes de outros bancos, sem exigir nada em troca.

 

O que vocês acharam? Acreditam que sai este ano? Acham uma boa?

Quais suas opiniões?

 

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...