Jump to content

Qual É A Melhor Forma De Conseguir Os 15 Pontos Da Lotofácil Quando Já Temos Em Mãos As 10 Dz Que Irá Sair No Próximo Concurso?


genesioggs23

Recommended Posts

Silva-GGS,

Você poderia verificar se houve este fenômeno do 1172 para o 1173?
Tenho sua planilha, e verifico em todos os concursos. Mas pelo que vi, não funcionou comigo, pois o concurso 1171 nada foi registrado aqui.

​Pode ser que seja, porque uso Libreoffice e deva ter dado algum problema de incompatibilidade com a sua planilha. (sei lá..)

​Mas o que estou interessado mesmo é em saber se houve o mesmo fenômeno no 1173.

​Por favor, você poderia ver aí? Obrigado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Silva-GGS,

Você poderia verificar se houve este fenômeno do 1172 para o 1173?

Tenho sua planilha, e verifico em todos os concursos. Mas pelo que vi, não funcionou comigo, pois o concurso 1171 nada foi registrado aqui.

​Pode ser que seja, porque uso Libreoffice e deva ter dado algum problema de incompatibilidade com a sua planilha. (sei lá..)

​Mas o que estou interessado mesmo é em saber se houve o mesmo fenômeno no 1173.

​Por favor, você poderia ver aí? Obrigado.

 

Bom dia CRodrigues e a todos do Fórum, ainda não ocorreu ok? Verifiquei até o concurso 1.182

 

Lembrando que as Dz que ainda nunca indicaram as 10 DZ a sair no próximo concurso são:

 

01-02-04-15-16-17-19 e a ultima DZ que indicou as 10 DZ a sair foi a DZ 9 no concurso 1.170 para 1.171 ver postagens anteriores

 

 

Outra coisa, para se verificar quando uma DZ já indicou ou não, é usar a Planilha da Lotofácil T1 Onde nela você digita as 10 DZ

 

que não saiu no Concurso 1.170 (linha Horizontal) e as 10 DZ que não saiu no concurso 1.171 (Linha Vertical) e nas células

 

Centrais de cor amarela não aparecer qualquer DZ de 01 a 25, esta DZ que não aparecer foi a DZ que indicou as 10 DZ que saiu

 

no concurso 1.171 ok? Se tiver dúvidas me ligue que te mostro na hora como encontrá-las.

 

Já tens meu celular..se não tiver, peça por MP.

 

Bom dia a todos...

Link to comment
Share on other sites

Silva - GGS

 

Te passei uma MP, mas posto aqui para ver a opinião dos colegas pois é curioso.

 

Sua planilha tenta saber qual seguencia de 10 sairá no proximo concurso, trabalhando com as idicações de cada uma das 25 dezenas.

 

Será que elas já acertaram as 10 ausentes nesses 1182 concursos. E em qual periodicidade, e quantos em quantos concursos?

 

É curioso.

 

Sorte a todos

 

Inácio

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Silva - GGS

 

Te passei uma MP, mas posto aqui para ver a opinião dos colegas pois é curioso.

 

Sua planilha tenta saber qual seguencia de 10 sairá no proximo concurso, trabalhando com as idicações de cada uma das 25 dezenas.

 

Será que elas já acertaram as 10 ausentes nesses 1182 concursos. E em qual periodicidade, e quantos em quantos concursos?

 

É curioso.

 

Sorte a todos

 

Inácio

 

Nunca verifiquei por esta lado de errar as 10 DZ, mas somente de acertar as 10 DZ. Boa pergunta...gostei...estou trabalhando nisto agora...Quem sabe num futuro proximo consigo algo bom neste sentido...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...