Jump to content

Dezenas Que Nunca Sairam Juntas


ricardot255

Recommended Posts

Olá!

 

Será que seria possível saber quais as dezenas que nunca sairam juntas, em grupos de 2, 3, ou 4? Tanto pra MS, DS ou Quina?

 

Por exemplo, teria como verificar se as dezenas 10, 20 já saíram juntas algumas vez? ou 10, 20, 30, será que já sairam juntas?

 

As dezenas que mais sairam juntas tem bastante coisa na internet, mas as que nunca sairam juntas eu não achei.

 

Será que seria possível descobrir com uma fórmula no excel, por exemplo?

 

Obrigado!

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

com formulas seria algo bem complicado

mas com macro uma varredura em loop verificando as dezenas que se quer daria sim

eu tinha feito um conferidor no caso seria o contrario mas contabilizando os pares que não se encontra em nenhum sorteio

tipo varreu tudo e não encontrou nada se coloca na lista

ou até fazendo filtragem de todos os sorteios que tem o 10 então se verifica se algumas das dezenas par não existe nele

 

 o trio10 20 e 30 nunca saiu

10 e 20 sim em 19 sorteios ,

a ultima vez no sorteio 1672

 

2 , 3 ,4 apenas em 1

1057 18/03/2009 15 49 59 4 3 2
Link to comment
Share on other sites

O meu objetivo era verificar o total de dezenas, de dois em dois, por exemplo, que nunca sairam juntas.

Não tenho a mínima idéia se daria um quantidade enorme ou não.

 

Se eu verificasse por exemplo que 25 e 35, nunca sairam juntas na quina, poderia apostar nessas dezenas combinando com outras,

Não sei se minha idéia é boa ou ruim, mas estava pensando nisso esses dias.

Link to comment
Share on other sites

No Cologa você consegue essas estatísticas, basta selecionar a modalidade, do concurso 1 até o último, carregar, ir para estatísticas, selecionar Frequência do Conjunto de Números, Quantidade de Números, exibir a Quantidade Mínima de: (nesse caso zero), desmarcar Só os máximos encontrados, Gerar e Classificar, dai aparece as quantidades que cada conjunto de números tiveram em todos os concursos, da mínima à máxima.

Link to comment
Share on other sites

No Cologa você consegue essas estatísticas, basta selecionar a modalidade, do concurso 1 até o último, carregar, ir para estatísticas, selecionar Frequência do Conjunto de Números, Quantidade de Números, exibir a Quantidade Mínima de: (nesse caso zero), desmarcar Só os máximos encontrados, Gerar e Classificar, dai aparece as quantidades que cada conjunto de números tiveram em todos os concursos, da mínima à máxima.

ok.

Vou tentar.

Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...