Jump to content

Nenhuma cartelinha com 11 ptos


ley

Recommended Posts

Guest Eu Apostador

Eu já tinha premios da Mega e Quina (pequenos) mas lotofacil tava difícil, o coisa ruim...desde do inicio aposto e só hoje fui conseguir 14 pontos (3) !! posso dizer que foram muitas horas na frente do PC mas que hoje valeram a pena.

Fiz 15 jogos manuais, coloquei em cada 6 dezenas (15 diferentes) que estavam de fora + 9 fixas do resultado anterior

Link to comment
Share on other sites

BITCHO!!!! Parabéns, acertar 14 da uma alegria e uma satisfação imensa, sei pois já passei por isso, mas depois tbm da uma certa raiva né, pois apenas por um numero não se pega o premio principal..... mas enfim faz parte né.

mas é isso aí cara, o negocio é não desistir.

CAPALENSE, é claro q teve sorte na parada, assim como ela vai estar sempre na parada de quem vier a ganhar na loteria, não tem como ganhar na loteria sem essa nossa amiguinha sorte, muitas pessoas aqui no forum não entendem isso.

Eu tbm um dia acreditei q fosse possivel ganhar na loteria apenas com estudos, mas não dá não, lógico q os nossos estudos AJUDAM SIM, mas não são TUDO.

Uma prova disso é a maneira como são escolhidos os numeros da loteria, e essa maneira é o SORTEIO.

Se a gente for procurar no dicionario o q quer dizer a palavra sorteio a gente vai encontrar a seguinte definição. ELEGER POR SORTE.

Nossos estudos se baseiam em estatisticas, a estatistica nos mostra a tendencia, e a gente joga sempre nestas tendencias.

o problema é q sorteios não se baseiam em tendencias, sorteios não se baseiam em absolutamente nada, e é aí q a sorte precisa entrar, precisamos q o sorteio se encaixe na tendencia em q estamos jogando.

Garanto a vcs q a grande maioria das pessoas que ja acertaram os 15 numeros não sabem o q significa estatistica, nem tendencia e nem qualquer outra coisa relacionada a estudos em loterias.

é isso galera.

SORTE A TODOS NÓS.

Link to comment
Share on other sites

Garanto a vcs q a grande maioria das pessoas que ja acertaram os 15 numeros não sabem o q significa estatistica, nem tendencia e nem qualquer outra coisa relacionada a estudos em loterias.

Concordo, mesmo por que até mesmo a mais dificil de todas que é a Megasena esta cheia de estorias de ganhadores que ganharam; Simplesmente pegando um bilhete que estava no chão e apostando ele, ou jogava sempre os mesmos numeros a varios anos e terminou acertando os 6, ou simplesmente marcou o cartão de qualquer forma pois mal sabia como fazer a aposta e mesmo assim acabou ganhando, ou dá até para dizer que somente por não terem jogado pelas estatisticas e somente por isso acabaram ganhando.

Estatistica em loteria em pequena quantidade ajuda, mas em grande quantidade somente atrapalha. Não adianta ficar analisando milhares de possibilidades, muitas analises so servem para criar possibilidades para muitos erros e diminuir as chances, por mais contraditorio que isso possa parecer.

Na minha opinião o ponto forte dos jogos do Bitcho foram 2,

1º) Ele usou muitas fixas.

2º) Ele fez os jogos sem colocar muitas restrições baseadas na estatisticas, provavelmente se ele tivesse usado muitas estatisticas para elaborar os jogos o resultado tivesse sido péssimo.

O fato de ter usado muitas fixas, a meu ver foi o ponto mais forte do jogo dele, pois uma vez que ele acertou as fixas, não tinha jeito estava garantido muitos jogos com grandes pontuações 13, 14 pontos.

Tem muita gente que defende jogar com muitas fixas e diz que esse é o melhor e mais facil caminho para acertar os 15 pontos. Não que jogar com muitas fixas faça acertar os 15 pontos ser facil, mas que facilita parece que realmente facilita. Se as pessoas acertam as 15 jogando apenas 1 cartão, acertar, 10, 11, 12 fixas não é a coisa mais impissivel do mundo. Jogar com muitas fixas tem dois lados, por um lado nos distancia muito das pontuações pequenas, 11 e 12 pontos, mas por outro lado nos aproxima muito das pontuações de 14 e 15 pontos quando acertamos as fixas, como aconteceu com o bitcho.

Eu jogo para tentar os 14 e 15 pontos. Mas a maior parte dos apostadores da lotofacil joga para não perder os dinheiro, ou seja, jogam para acertar os 11 e 12 pontos, aliás os 11 e 12 pontos são uma armadilha fatal que a lotofacil tem. As pessoas passam a pensar mais neles que mesmo nos 14 e nos 15 pontos.

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Concordo Siner, as 6 de fora não tive muito dificuldade em montar pois fiz 10 6 se 6 = 210 aí como a dezena 1 estava de fora, peguei todos os jogos que tinha ela e escolhi 15 conjuntos.

Ou seja qdo. dezenas fortes estão de fora na verdade vc precisa só acertar 5 caso queira 6 pois ela já está garantida.

Exemplo a dezena 2 está de fora, adivinha o que vou fazer amanhã...

as 9 sigo o mesmo esquema...só que essas tem que ser fixas se não o jogo fica caro.

abs

Link to comment
Share on other sites

Tem muita gente que defende jogar com muitas fixas e diz que esse é o melhor e mais facil caminho para acertar os 15 pontos. Não que jogar com muitas fixas faça acertar os 15 pontos ser facil, mas que facilita parece que realmente facilita. Se as pessoas acertam as 15 jogando apenas 1 cartão, acertar, 10, 11, 12 fixas não é a coisa mais impissivel do mundo. Jogar com muitas fixas tem dois lados, por um lado nos distancia muito das pontuações pequenas, 11 e 12 pontos, mas por outro lado nos aproxima muito das pontuações de 14 e 15 pontos quando acertamos as fixas, como aconteceu com o bitcho.

É exatamente isso Siner, jogar com muitas fixas é o melhor caminho para premios de 14 e 15, quando eu acertei 14 fiz meus jogos usando o velho método de 13 fixas garantindo 14 se acertar as 13, acertei 12 mas ainda assim consegui um com 14.

Eu tbm jogo buscando 14 e 15 pontos, por isso sempre jogo com numeros fixos

Link to comment
Share on other sites

Concordo Siner, as 6 de fora não tive muito dificuldade em montar pois fiz 10 6 se 6 = 210 aí como a dezena 1 estava de fora, peguei todos os jogos que tinha ela e escolhi 15 conjuntos.

Ou seja qdo. dezenas fortes estão de fora na verdade vc precisa só acertar 5 caso queira 6 pois ela já está garantida.

Esse é o caminho.

É exatamente isso Siner, jogar com muitas fixas é o melhor caminho para premios de 14 e 15, quando eu acertei 14 fiz meus jogos usando o velho método de 13 fixas garantindo 14 se acertar as 13, acertei 12 mas ainda assim consegui um com 14.

Eu tbm jogo buscando 14 e 15 pontos, por isso sempre jogo com numeros fixos

Exatamente, é o melhor caminho para os premios grandes, e o pior caminho para os premios pequenos, entendeu.

Por isso o pessoal não consegue ver a vantagem, é que as pessoas que jogam na Lotofacil se iludem com as premiações de 11 e 12 pontos, elas jogam para não perder o dinheiro, os 11 e 12 pontos foram criados justamente para isso.

As pessoas geralmente jogam para tentar fazer o maximo de 11 e 12 pontos sempre que apostam de forma a não perder o dinheiro e as vezes tere a sensação que ganharam alguma coisa.

Mas jogar com muitas dezenas fixas diminui e muito as chances de ficar acertando 11 e 12 pontos frequentemente, mas por outro lado aumenta muito as chances de acertar os 14 e os 15 pontos de vez em quando, ou seja sempre que se acertar os fixos acertar algums bilhetes com pontuações grandes de 13, 14 e 15 pontos passa a ser quase que uma obrigação, não tem apra onde correr pode até demorear mas quando se acertar a maior parte dos fixos é praticamente certo no minimo os 14 pontos.

Vejam só se agluém jogar com 10 fixas, uma vez acertando essas 10 fixas ele so tem que acertar a combinação de outras 4 dezenas para acertar os 14 pontos, e acertar a combinação de apenas 5 dezenas para acertar os 15 pontos. As pessoas ganham na loteria fixando apenas os 15 numeros em apenas uma aposta e mesmo assim acertam. ;)

Parece ser a forma mais burra de jogar, mas na verdade é a mais inteligente.

Link to comment
Share on other sites

Essa aí é apenas uma das muitas maneiras de se jogar na Lotofácil. Uma coisa é certa: não adianta muito o apostador fixar 10 dezenas e jogar 20 cartõezinhos. Acertar mais 4 ou 5 dezenas, entre as 15 restantes, em poucas apostas, também é tarefa prá lá de difícil, meu chapa. ;)

Ninguém deve se iludir com nenhuma aparente lotofacilidade. :lol:

Mas concordo que esta seja uma das formas mais inteligentes de se jogar. ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...