Jump to content

Lm Dividida Em 3X3 E Vcs Que Exclui, Vamos Ver O Seus Palpites.


Kazu&LotoMania

Recommended Posts

10 minutos atrás, Kazu&LotoMania disse:

Pior que eu também ainda não veio kkkkkk

 

5 minutos atrás, Duas Caras disse:

só falta eles o 20 e o 0. vou buscar de qualquer jeito rs 

 

1 minuto atrás, Kazu&LotoMania disse:

Vamos juntos nessa luta dei pausa na LF pq e muito extenso rumo os 20 uai

Para a lotofacil só falta dinheiro para jogar, mas pela lotomania levanto o dinheiro mais rapido.

 

Vamos buscar juntos,  amanhã passo os espelhos e depois filtros as espelhadas e faço nova conversão.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

15 minutos atrás, Kazu&LotoMania disse:

Vamos juntos nessa luta dei pausa na LF pq e muito extenso rumo os 20 uai

 

9 minutos atrás, Duas Caras disse:

o Kazu mineiro sou eu falou... rs Uai vamo então sô! rs

Mas o mineiro de verdade sou eu de Uberaba. Uai sô.

 

Ao trabalho !!!

Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, Accioli disse:

1° passo- pegue as 35 dezenas que contem 0 pontos e marque as dezenas.   ( faça caprichado para não passar de 35 )

2° passo- marque o espelho e peça para passar 6 vezes. ( vá para casa e confira lá o 3° passo )

3° passo- confira os 6 espelhos se nelas existem as 65 dezenas com 20 acertos.  (marcando cada dezena e contando )

4° passo- de sua conferência maque quantas das 65 dezenas saíram menas vezes.

5° passo- pegue as 50 dezenas das 65 que menos foram jogadas e marque, faça o espelho desta também.   ( neste grupo vai estar os 20 e 0 )

 

Você terá 20 e 0 ao mesmo tempo.    

 

Ao trabalho !!!

 

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Kazu&LotoMania disse:

pior que agora ficou bao memo juntei todas planilhas numa só uai, ficou mas facil estudar já fiz o feito de colocar o maximo de 14 em 20 faz tempo mas o tempo vorta uai pq não só estudar ate terça moço, tenho orgulho de ser MINEIRO,

Temos sim, não vamos perder o trem.  Amanhã posto os espelhos para criar as novas cartelas.

 

Ao trabalho !!!!

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, Duas Caras disse:

Uai agora só falta o pão de queijo quentinho e para esquentar  o cafezinho. Cês tão servido? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ai sim hem vou pegar o trem amanha, mas já estou esperando ele hj kkkkkkk

ou seja começar estudar amanhã, observar as dezenas hj kkkkkkk

Edited by Kazu&LotoMania
Link to comment
Share on other sites

"historia de pescador sim mais veja como pegar um peixe grande, eu cheguei no pesqueiro e coloquei toda tralha no chão os caras deram risadas quando peguei um carretel de linha fina boinha e anzol pequeno, sendo que minhas varas é profissionais, os caras disse ei vc veio atras de lambari, aqui só tem peixe grande de carpas, trairão e piraíba com isso ai kkkkkk tá com nada, eu disse o que vcs pegaram e me disseram pegamos uns pacus e tilápias, e eu lancei minha linhadinha veio uma tilapinha deu risadas kkkkkk, então minha esposa do lado começou a pegar tilápias mas só grande sendo que as dos caras eram pequenas, ai peguei uma vara grande isquei a tilapinha depois de algum tempo a vara dobrou e eu tirei um trairão, os irmãos ficaram de boca aberta, e e um disse pro outro baixinho esse sabe pescar."paciência e experiencia"

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em ‎17‎/‎07‎/‎2016 at 22:31, Kazu&LotoMania disse:

"historia de pescador sim mais veja como pegar um peixe grande, eu cheguei no pesqueiro e coloquei toda tralha no chão os caras deram risadas quando peguei um carretel de linha fina boinha e anzol pequeno, sendo que minhas varas é profissionais, os caras disse ei vc veio atras de lambari, aqui só tem peixe grande de carpas, trairão e piraíba com isso ai kkkkkk tá com nada, eu disse o que vcs pegaram e me disseram pegamos uns pacus e tilápias, e eu lancei minha linhadinha veio uma tilapinha deu risadas kkkkkk, então minha esposa do lado começou a pegar tilápias mas só grande sendo que as dos caras eram pequenas, ai peguei uma vara grande isquei a tilapinha depois de algum tempo a vara dobrou e eu tirei um trairão, os irmãos ficaram de boca aberta, e e um disse pro outro baixinho esse sabe pescar."paciência e experiencia"

resumindo o cara quer pegar o peixe mas não quer pegar na minhocakkkkk:-P

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...