Jump to content

E-mail


carlos jacobino

Recommended Posts

Amigos.

Desde o dia 15 de novembro, que a minha princesa de 14 meses, se encontra em crise de virose estomacal, com vômito, pouca vezes, e constância de dirarréia, essa parece que não acaba.

Mas ontem, foi demais, passou a noite no Hospital e tomou 4 soro na veia, fiquei em pranto por conta dessa situação.

Não é fácil lidar com essa virose, rezo e muito pela recuperação da minha filha.

Aos amigos, que estão enviando pedido de combinações, que eu enviarei assim que for restabelecido a saúde da minha filha.

Conto com a colaboração de todos e vou escrever uma novidades que estudei e tive que parar por conta dessa situação.

E quanto ao grupo de 18 nº, ainda nem começei, estão cobrando muito alto e vou esperar mais.

Aguarde.

Obrigado pela sua atenção.

Carlos Jacobino.

Link to comment
Share on other sites

Caro Jacobina... já passei por essa situação e um dos motivos que as vezes parece inofensivo.. mas as vezes pode ter sido da água...da torneira..pois a agua engana tem muitas impurezas e as vezes a criança inocentemente toma e não sabe do risco que está correndo..acontece muito isso por aqui.. essa bacteria.. ela vai embora mas logo volta...o meu Neto de 1ano e 4 meses.. passou maus momento ficou desidratado e parou na UTI... Floratil e outros remedios pediatrico aliviaram mas logo voltava... o que fiz.... ou seja minha mãe.. comprovou um sachê ( chá de boldo do chile) e deu em pequenas doses e o chá da folha da goiabeira.. somente os brothos.. porem em pouco quantidade.. por que prende o intestino e ai voce vai ter que usar supositorio de glicerina pediatico caso prenda o intestino.. por outro lado o bebe ficou bom e nunca mais a bacteria se manifestou.. espero melhoras.. sei que é sofrido e doloroso...

Link to comment
Share on other sites

Grande amigo CARLOS JACOBINO, solidarizo-me com o teu sofrimento em relação a tua filhinha. Tenho 2 filhas e já passei por isso com uma delas.

O procedimento que a curou, foi semelhante ao prescrito pelo amigão NATHANAEL SAMPAIO. Aliei os medicamentos mencionados acima por ele, com o CHÁ DO BROTO DA GOIABEIRA. Como ela é bem novinha, dê-lhe em doses pequenas, mas, antes, consulte a opinião de sua PEDIATRA ou de outra pessoa da ÁREA MÉDICA.

Desejo à tua princesinha, o RESTABELECIMENTO DE SUA SAÚDE O MAIS BREVE POSSÍVEL.

TENHA FÉ EM DEUS E TUDO FICARÁ BEM!

Link to comment
Share on other sites

Ola Carlos. Lamento profundamente. Minha neta de 7 anos esta enfrentando desde ontem esse mesmo problema. Hoje qdo a visitei nao tinha mais vomitos, entretanto a diarreia teima em continuar. Alio minhas oraçoes para o restabelecimento de minha neta e coloco sua princesa nas minhas oraçoes. Que Deus em sua infinita misericordia permita o restabelecimento das duas. Desculpem se infringi as regtras dco forum. Um abraço....Silvino

Link to comment
Share on other sites

Bom dia amigo Carlos.

Como vai sua filhinha ? Espero que esteja em recuperação e melhorando. Ano passado tbém tive problema com meu filho, fiquei maluco ao ver que ele não parava de vomitar e fiquei desesperado, quase matei pessoalmente um "FDP" de um médico.

Passei por um pediatra particular, fui direto na casa dele, recomendo que vc passe por um médico de confiança primeiramente, as crianças se disitratam rapidamente, e porisso é impresindivel tentar cortar o vomito, em meio essas coisas eu ministrei "Plasil".....primeiro foi via intravenal ( na veia ), depois em pequenas doses por via oral. Depois a situação começou a normalizar.

Importante, cuidado com a água, frutas mal lavadas, as mãos que sempre eles levam na boca, ovos.......isso é muito importante.

Espero que ajude alguma informação postada. E estou torcendo pela melhora da sua princesinha.

Ats: Pestana.

Link to comment
Share on other sites

Aos amigos.

Nathanael Sampaio

Sillus

Luiz Carlos

Silvino Machado

Pestana

Dadão.

Arielson.......bom bahiano, grato pela sua oração.

Quero e muito agradecer pela mensagem siginificativa na recuperação da minha princesa de 14 meses.

Hoje, completaria 26 dias dessa terrível agonia pela recuperação da virose, foi uma luta e tanta para recuperação.

Eu não sei até que ponto vai essa virose, mais uma coisa é certeza, foi de estarrecer, herói, foi a mãe, que não desgrudou da filha e eu, no meu trabalho, a preocupação foi terrível.

Nesse período meus amigos, sofri uma babaridade por vários fatores, plano de saúde, e olha que eu tenho 02 plano de saúde, e os bandos de miseráveis de pediatria que não aceitava plano de saúde, pois querem reajuste e eu tinha que pagar na faixa de R$ 90,00 a R$ 150,00 pela consulta.

Minha filha ficou internado duas noites, tomando soro, um sofrimento que eu não desejo à ninguem, foi de doer.

Ontem à noite ela estava alegre e animada, querendo recuperar as caminhada, tá na fraqueza, mais logo, logo, vai se reencontrar e fazer o que todas crianças adora.............desfrutar a LIBERDADE.

E quanto a LOTOFÁCIL, vou recomeçar tudo de novo, atualizar o meu dados, tá atrasados desde de 16 novembro e quanto ao bolão do meu I.R., já foi pro beléuléu junto com 13º.

Só resta agora é a grana da minha férias em Janeiro e pronto.

Aos demais que me solicitaram pelo meu e-mail, peço que começa a enviar a apartir do dia 18/12, pois nesta data estarei de recesso até o dia 06/01/09 e depois férias.

Aos amigos, muito obrigado de coração pela mensagens.

Não esquecerei.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...