Jump to content

Encontrei Um Padrão!


MrBrandao

Recommended Posts

Olá pessoal,

Não sei se alguém já tinha visualizado esse tipo de padrão alguma vez ou não, ou se até mesmo já postaram algum desse tipo aqui no fórum, mas eu visualizei e decidi compartilhar com vocês.

É o seguinte, fiz uma tabela com os concursos 1145 a 1219 (74 concursos), e abaixo de cada resultado coloquei os números não sorteados. A partir de então, comecei a marcar os números que saíam e os que entravam com base no sorteio anterior.

Exemplo:

Conc. 1219 - 02 03 04 05 06 08 09 10 14 16 19 20 22 23 25 (sorteados)

                        01 07 11 12 13 15 17 18 21 24 (não sorteado)

 

Conc. 1218 - 01 02 03 04 05 07 09 10 11 13 14 18 20 21 23 (sorteados)

                        06 08 12 15 16 17 19 22 24 25 (não sorteados)

 

Explicando o exemplo, os números sorteados do 1218 que foram marcados se repetiram no 1219, e os marcados em vermelhos são os que ficaram sem ser sorteados novamente. Ou seja, o Concurso 1219 foi de 9x6 (9 números sorteados iguais ao do sorteio anterior (1218) e 6 números sorteados no 1219 que não foram sorteados no 1218).

 

No meu esquema no excel esse padrão se repete. E descobri que só existem 6 padrões sendo estes: 7x8; 8x7; 9x6; 10x5; 11x4; e 12x3. Na minha análise baseada em 74 concursos (até agora, eu sempre atualizo a cada novo sorteio) os 8x7; 9x6; e 10x5 são os mais recorrentes. Estatisticamente falando o gráfico deu 35% para 8x7, 30% para 9x6, 16% para 10x5. Ou seja, eles são os que mais são sorteados. 

 

Tá MrBrandao, e o que muda? Muda que você se atem a saber realmente a quantidade de números que saem e entram a cada concurso, aumentando a sua probabilidade de acertar alguma coisa...

Enfim pessoal, nenhum esquema garante o prêmio máximo, a sorte também sempre tem que estar presente em todos, é inevitável, porém podemos puxá-la para mais perto.

 

Venho utilizando esse método há uns 2/3 meses, e tenho acertado 11, 12 e 13 pts. Nunca acertei 14 ou 15. Faço meus jogos baseados somente nos 3 padrões principais já que são os mais recorrentes. Quando estou disposto a gastar um pouco mais faço 4 jogos para cada um dos três padrões: 

Ex.: Jogo 1 (9x6)

       Jogo 2 (9x6)

No jogo 3 eu combino o 9 do jogo 1 com o 6 no jogo 2.

No jogo 4 eu combino o 9 do jogo 2 com o 6 do jogo 1.

E isso se repete para os outros 2 padrões. Com os valores atuais isso daria R$24,00.

 

É isso pessoal! Quem tiver novas ideias para incrementar e melhorar esse método, vamos discutir!!! :D

Edited by MrBrandao
  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Legal alecsass!!! Não conhecia seu site, muito bom! 

Eu estou tentando descobrir alguma maneira para retirar alguns números dos sorteados e não sorteados, mas ainda não encontrei nenhuma que funcione. Você já tentou algo do tipo ou semelhante?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá PAULO10, 

 

Eu ainda não visualizei uma maneira de quais dezenas escolher, como eu perguntei para o colega acima sobre alguma forma de eliminar algumas dezenas certeiras de que irão cair e subir. Pela a minha análise, elas são sorteadas de forma aleatória, os 8 9 10 números que se repetiram sempre foram repetidos de forma aleatória. A partir disso, porque não escolhe-los da mesma maneira também? Não confio na minha intuição porque meu cérebro sempre acha de organizar e escolher as dezenas de forma que não seja aleatória. Daí eu pego as 15 dezenas do último concurso e sorteio 9 (tomando como exemplo o 9x6), e depois pego as 10 dezenas não sorteadas e sorteio 6 delas também de forma aleatória.

Enfim, acredito que cada um tem uma metodologia para escolhê-las (em qualquer jogo da loteria), desde intuição até cálculos matemáticos/estatísticas/frequências. O meu é o aleatório.

Link to comment
Share on other sites

Legal alecsass!!! Não conhecia seu site, muito bom! 

Eu estou tentando descobrir alguma maneira para retirar alguns números dos sorteados e não sorteados, mas ainda não encontrei nenhuma que funcione. Você já tentou algo do tipo ou semelhante?

 

Ai mora o segredo de Tostines haha

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá, boa tarde foristas.

 

vou apenas comentar sobre o ponto de vista matemático:

 

são sorteadas 15 dezenas  dentro do universo de 25,  logo,  15 dezenas representa  60% do conjunto todo.

 

baseado nessa probabilidade, logo  60%  de 15 dezenas do concurso anterior = 9 dezenas,  logo, a média de repetição fica centralizada nessa curva

9/6  (9 dezenas das 15 do conc. anterior)

 

nada além da matemática e probabilidade.

Link to comment
Share on other sites

Olá, boa tarde foristas.

 

vou apenas comentar sobre o ponto de vista matemático:

 

são sorteadas 15 dezenas  dentro do universo de 25,  logo,  15 dezenas representa  60% do conjunto todo.

 

baseado nessa probabilidade, logo  60%  de 15 dezenas do concurso anterior = 9 dezenas,  logo, a média de repetição fica centralizada nessa curva

9/6  (9 dezenas das 15 do conc. anterior)

 

nada além da matemática e probabilidade.

 

Meu caro ccamposrp,

 

Sim, o método é feito a base da matemática sim, o que se tem hoje que não foi? rs Essas porcentagens mudam a cada padrão. O centro de todo o método é a pessoa se limitar/estar ciente de que há uma quantidade certa de números a serem escolhidos aqui e ali. O fato é, uma pessoa que escolhe os números e faz os jogos de qualquer jeito, pode acabar escolhendo números nos quais são menos prováveis de serem sorteados de acordo com a estatística. 

 

Creio que se o método fosse outro além da matemática, ou seja, algo divino ou sobrenatural eu já teria conseguido o prêmio máximo kkkk 

--- brincadeiras a parte. :D

Edited by MrBrandao
Link to comment
Share on other sites

Sim MrBrandao

 

o que me refiro é:

vamos a um exemplo,

 

ESCOLHA 15 dezenas ao acaso dentro das 25, como se fosse para jogar (sem olhar o concurso anterior)

 

após essa escolha, compare essa escolha com as dezenas do concurso anterior.

 

provavelmente, terá de   8 a 10 dezenas repetidas do concursos anterior  (o que estou tentando passar que é apenas probabilidade)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sim MrBrandao

 

o que me refiro é:

vamos a um exemplo,

 

ESCOLHA 15 dezenas ao acaso dentro das 25, como se fosse para jogar (sem olhar o concurso anterior)

 

após essa escolha, compare essa escolha com as dezenas do concurso anterior.

 

provavelmente, terá de   8 a 10 dezenas repetidas do concursos anterior  (o que estou tentando passar que é apenas probabilidade)

 

Exatamente, probabilidade. A questão é enfrentar mais variáveis ou menos.

Link to comment
Share on other sites

incrível o comportamento da dezena 03 e 20 nos últimos 10 concursos. Estão saturadas 

.

Ai em Maior repetição tu podes ver que algumas dezenas já foram sorteadas varias vzs a exemplo do 03 >>18 vezes consecutivas.

E agora o 20, será que ele vai ultrapassar as 13 vzs?

.

2hzr9qa.jpg

Link to comment
Share on other sites

Concurso 1220, e o 20 está INVICTO!!! haha

..

Acontecimentos curiosos, se a maior sequencia do 20 foi 13 vzs consecutivas uma única vez ele acaba de atingir novamente as 13 vzs consecutivas. Sequências raras de ocorrerem e digamos que é uma boa oportunidade do 20 passar das 13 vzs quem sabe se manter por 14/15 sosrteios seguidos? haha

.

E o 03 tbm ta embalando

Link to comment
Share on other sites

Aí vem a dúvida... Continuar bancando as duas (03 e 20) ou dar um tempo? 

..

Eu vou deixar o 03 variavel mas o 20 eu vou fixar, espero que essa sequência ultrapasse a 13° saida ja ocorrida.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...