Jump to content

Poderoso Software Lm Grupos !!! Problemas, Dúvidas...


Recommended Posts

Olá amigos do fórum !!!

 

Gostaria de uma ajuda por favor !!!

 

Possuo o software LM grupos e gosto muito deste software.Para quem não o conhece, ele possui uma função que, pra mim é muito importante.Que fica na parte de “opções de conferência’’ em ‘’arquivos de grupos” na parte do lado direito do programa que Contém : arquivos listados, arquivos em conferência  e grupos em conferência.Aparecia a tela de resumo com os respectivos nomes dos arquivos e suas faixas de acerto obtidos em cada acerto, ou seja uma opção muito legal e que surpreendentemente sumiu, coloco essa opção para conferir meus arquivos de grupos e não aparece nada de conferência.Tem alguém que possui esse software ? como ele está no pc de vocês? está a mesma coisa ? Já falei com o desenvolvedor, Márcio Motta há um tempão e ele me disse que esse reparo está em uma fila de espera.Pois já se passou algum tempo e nada.

Vocês poderiam me indicar um software que faça essa mesma função ? Alguns estudos que desenvolvo dependem disso, por isso o meu ''desespero''.

 

Desde já, muito obrigado pela atenção de todos os amigos do fórum !!!

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá amigos do fórum !!!

 

Gostaria de uma ajuda por favor !!!

 

Possuo o software LM grupos e gosto muito deste software.Para quem não o conhece, ele possui uma função que, pra mim é muito importante.Que fica na parte de “opções de conferência’’ em ‘’arquivos de grupos” na parte do lado direito do programa que Contém : arquivos listados, arquivos em conferência  e grupos em conferência.Aparecia a tela de resumo com os respectivos nomes dos arquivos e suas faixas de acerto obtidos em cada acerto, ou seja uma opção muito legal e que surpreendentemente sumiu, coloco essa opção para conferir meus arquivos de grupos e não aparece nada de conferência.Tem alguém que possui esse software ? como ele está no pc de vocês? está a mesma coisa ? Já falei com o desenvolvedor, Márcio Motta há um tempão e ele me disse que esse reparo está em uma fila de espera.Pois já se passou algum tempo e nada.

Vocês poderiam me indicar um software que faça essa mesma função ? Alguns estudos que desenvolvo dependem disso, por isso o meu ''desespero''.

 

Desde já, muito obrigado pela atenção de todos os amigos do fórum !!!

 

Boa noite José Alves e a Todos do Fórum!!!

 

Tenho este LMania versão 8.3.3.0 e também o LMGrupos versão 2.1.1.0 e veja

 

nas imagens do LMania v.8.8.3.0 abaixo para baixar as 5 Telas e o que tem nele ok?

 

Agora se não encontrou o que procurava, então tente atualizar seu Software LMania

 

para uma versão mais recente, veja como fazer e siga as instruções, mas antes anote a chave de seu LMania

 

em um pedaço de papel antes de atualiza-lo e só depois baixe a atualização e instale como Administrador

 

clicando em cima do arquivo de atualização e selecione executar como Administrador, depois ele deve abrir

 

normalmente, mas se ele pedir alguma chave digite a sua chave anotada anteriormente num pedaço de papel ok?

 

Imagens do meu Lmania versão 8.3.3.0 no link abaixo:

 

 

https://onedrive.live.com/redir?resid=873D3724D7BDA1F4!1633&authkey=!APrCnTKKR_0NgCw&ithint=file%2crar

 

 

ou baixe sua Atualização do Lmania versão 8.3.3.0 ou 8.3.3.1 para instalar..

 

Abra seu Lmania, click em Ferramentas lado esquerdo, depois click em atualização de sistema (ultima linha)

 

e depois click em verificar atualizações lado direito da Tela, aguarde abrir o link e baixe o arquivo e siga as

 

instruções para a Instalação, não se esqueça de antes de instalar anote sua chave e instale como Administrador.

 

 

OBS: Gostaria que o Marcio ou a Lubia, adicionassem novamente a opção incluir concurso no LMGrupos v. 2.1.1.0

 

como temos no Lmania v. 8.3.3.0, mas já pedi e até agora nada..e isto já tem pelo menos 6 meses...

 

Quando atualizamos o LMania, nem sempre ele atualiza com todos os resultados e fica sempre faltando o ultimo

 

resultado recém sorteado e este gostaria de incluir manualmente, mas esta opção foi retirada...

 

 

Boa sorte à Todos!!!

 

Silva - GGS!!!

Edited by Silva - GGS
Link to comment
Share on other sites

Olá Amigo Silva !!!

 

A minha dúvida é apenas com relação ao LM grupos !!!

 

Gostaria de saber se você está com algum problema na parte que eu descrevi do LM grpos.

 

Obs: eu já atualizei para essa última versão !!!

 

Por favor, me mande o Print dessa parte do seu LM grupos....

 

Obrigado pela atenção !!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...