Jump to content

Tecnica De Escolha De Dezenas Repetidas Do Conc.anterior.


fabolio

Recommended Posts

Rodolfo822,

Vale para o próximo sorteio ou vale para todos?

E quantas linhas acertam 5 pontos nas 6 linhas de 7 dezenas?

Mesma pergunta para as 10 linhas de 5. Quantas linhas acertam 4 dezenas? só uma?

Essas respostas para ajudar a montar o filtro...

----------------------------

Ted Kord

1 dezena que venha, com certeza, no próximo sorteio, vale ouro! Ela reduz 1.307.000 de jogos dos 3,2 milhões!

Se for 1 dezena que não venha, vale diamante! Derruba quase 2.000.000 de jogos nos 3,2 milhões!

Eu usaria como filtro. Mas é importante que seja um processo confiável, concorda?

Se você consegue fazer isso com frequência, parabéns! É um dos caminhos para chegar nos bons prêmios!

Se quiser testar em alguns sorteios, fale conosco. Temos ferramentas para testar rapidamente.

Link to comment
Share on other sites

os 15 pontos estão mais próximos de cada apostador desse fórum que lê realmente os post  aqui desse fórum. Eu ainda não fiz 15 pontos,mas tem tanto material Rico nesse fórum . Basta ler que vc encontrara a mina que vc tanto procura. eu por exemplo sou um jogador que gosto de jogar a lotofacil por varias razoes; e quando comecei a ler mais os post desse fórum, post esses muito antigos , de 2011 ou ate antes disso de uma inteligencia grandiosa; eu comecei a parar de perder, eu não perco mais com grande frequência como perdia antes. e estou começando a entrar para o grupo quem sabe um dia de ganhadores.Agora uma coisa eu digo a vc que esta lendo essa minha postagem, passe a ler mais que vc encontrara o que vc procura;as vezes vc não precisa de 15, mas de 11 ou 12 com frequência. um abraço a todos e obrigado.

Edited by fabolio
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

os 15 pontos estão mais próximos de cada apostador desse fórum que lê realmente os post  aqui desse fórum. Eu ainda não fiz 15 pontos,mas tem tanto material Rico nesse fórum . Basta ler que vc encontrara a mina que vc tanto procura. eu por exemplo sou um jogador que gosto de jogar a lotofacil por varias razoes; e quando comecei a ler mais os post desse fórum, post esses muito antigos , de 2011 ou ate antes disso de uma inteligencia grandiosa; eu comecei a parar de perder, eu não perco mais com grande frequência como perdia antes. e estou começando a entrar para o grupo quem sabe um dia de ganhadores.Agora uma coisa eu digo a vc que esta lendo essa minha postagem, passe a ler mais que vc encontrara o que vc procura;as vezes vc não precisa de 15, mas de 11 ou 12 com frequência. um abraço a todos e obrigado.

Pode até ser que vc tenha razão sim! No meu caso, não ando jogando, somente estudando até encontrar uma forma que eu julgue interessante! O problema é que nos deparamos com muita informação aqui...fica difícil saber em qual esquema apostar! 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...