Jump to content

Jogar Em Várias Ou Focar Em Uma ?


Recommended Posts

Boa tarde galera, o que vocês acham ser melhor, por exemplo, suponha que gasto 100$ por mês com loterias.

Seria melhor gastar os 100$ de uma vez só na lotofácil ou jogar todo concurso, sei la, uns 2 jogos por concurso?


Outra coisa que estou querendo fazer é parar de ficar só em uma modalidade (so estou jogando na lotofácil), e jogar segunda na lotofácil, terça na dupla-sena, quarta lotofacil e lotomania e sexta lotofácil de novo gastando os mesmo valor

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde galera, o que vocês acham ser melhor, por exemplo, suponha que gasto 100$ por mês com loterias.

Seria melhor gastar os 100$ de uma vez só na lotofácil ou jogar todo concurso, sei la, uns 2 jogos por concurso?

Outra coisa que estou querendo fazer é parar de ficar só em uma modalidade (so estou jogando na lotofácil), e jogar segunda na lotofácil, terça na dupla-sena, quarta lotofacil e lotomania e sexta lotofácil de novo gastando os mesmo valor

Primeiramente, necessitamos mudar as regras do jogo !!!!!!

 

http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/topico/24573-sugest%C3%B5es-de-melhorias-para-as-loterias-da-caixa/#entry163856

Edited by FER4746
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

o FER está revoltado....

 

 

ndocontrabaia acho que já li a respeito por aqui

o ideal é, junta para fazer um jogo só com mais chances de cercar uma probabilidade maior

ou escolher uns jogos bons para seguir todo sorteio

Link to comment
Share on other sites

o FER está revoltado....

 

 

ndocontrabaia acho que já li a respeito por aqui

o ideal é, junta para fazer um jogo só com mais chances de cercar uma probabilidade maior

ou escolher uns jogos bons para seguir todo sorteio

 

http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/topico/24573-sugest%C3%B5es-de-melhorias-para-as-loterias-da-caixa/#entry163856

Link to comment
Share on other sites

O que o Edcronos disse é verdade. Do ponto de vista matemático, compensa juntar tudo e jogar numa só, com jogos melhores. E acho que talvez seja melhor a lotofácil mesmo, preferivelmente com 16 dezenas  (1 chance em 204.297 de 15 acertos).

 

Mas.... como loteria envolve sorte e o dia do quadril virado pra lua, acho que vc tem que jogar mesmo conforme sua intuição.... e as possibilidades financeiras tb....

Edited by tati
Link to comment
Share on other sites

Eu jogo somente nas mais "fáceis": Lotofácil, Lotomania e Dupla. As demais somente quando estão muito acumuladas ou em prêmios especiais.

 

Jogo um pouco em cada uma das três citadas acima, porém gosto muito mais da Lotomania, pois só para se ter uma ideia, fazer 16 pontos nela é mais fácil que marcar 13 pontos na Lotofácil.

 

Outra coisa é que a Lotomania só ocorre em dois dias na semana e ainda é mais barata do que a Lotofácil. 

 

Uma diferença que torna a Lotofácil mais visada são os prêmios de 11 e 12 pontos, que mesmo por mais que digam que é engodo para enrolar os apostadores, que sempre dão retorno pelo menos de parte do valor investido.

 

Para todas elas faço esquemas baratos, pois não perco muito e não deixo de concorrer.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Eu jogo somente nas mais "fáceis": Lotofácil, Lotomania e Dupla. As demais somente quando estão muito acumuladas ou em prêmios especiais.

 

Jogo um pouco em cada uma das três citadas acima, porém gosto muito mais da Lotomania, pois só para se ter uma ideia, fazer 16 pontos nela é mais fácil que marcar 13 pontos na Lotofácil.

 

Outra coisa é que a Lotomania só ocorre em dois dias na semana e ainda é mais barata do que a Lotofácil. 

 

Uma diferença que torna a Lotofácil mais visada são os prêmios de 11 e 12 pontos, que mesmo por mais que digam que é engodo para enrolar os apostadores, que sempre dão retorno pelo menos de parte do valor investido.

 

Para todas elas faço esquemas baratos, pois não perco muito e não deixo de concorrer.

 

 

Pois é, to querendo diversificar. Eu achava que lotofácil era bem mais fácil que lotomania, mas não é bem assim... a lotofácil retorna várias vezes premios de 11 e 12 acertos, mas 13 pra cima é bem difícil

sem falar que 14acertos na lotofácil é quase igual 18acertos na lotomania, entretanto, a lotomania paga um pouco mais (se for olhar pelo preço da aposta a lotomania é mais fácil).

 

 

 

 

 

temos a lotofácil a 2$,  1 chance em 3,2kk, que pode "frustrar" e ganhar 300k

jogando lotomania com espelho por 3$, 1 chance em 5,2kk, pra ganhar mais de 1kk com certeza (fora que uns dão mais de 4kk)

 

vou ir pra dupla sena também, e tudo na base de surpresinhas to meio cansado de usar técnicas

 

no máximo vou usar filtro na lotofácil de 5 a 6 dezenas entre 1 a 10.

o foda é que essas dupla-sena e lotomania acumula p caralho 

Edited by ndocontrabaia
Link to comment
Share on other sites

Aline, você me fez prestar atenção na lotomania de novo!!! rsrs...

 

Ainda que seja bem mais difícil que a lotofácil para o prêmio máximo (1 em 11 milhoes, aprox.), 16 pontos é mais fácil...

 

e tem a vantagem mesmo de ser mais barata (acho que ela perdeu espaço pra LF. eu mesma jogava nela antes e deixei de jogar depois da lotofacil), e só duas vezes na semana, dando pra insistir...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...